segunda-feira, 17 de março de 2014

TRAIÇÃO


Angelina apreensiva com biografia de Jennifer Aniston

A atriz Angelina Jolie está preocupada com o lançamento de uma biografia sobre Jennifer Aniston, ex-mulher de Brad Pitt, de acordo com a revista Now. O motivo da preocupação prende-se com o momento em que Jolie se aproximou de Pitt, quando este ainda era casado com Aniston.

Angelina Jolie está preocupada com o lançamento de uma biografia sobre Jennifer Aniston, de acordo com a revista Now.

Recorde-se que Jennifer Aniston foi casada com Brad Pitt entre julho de 2000 e janeiro de 2005. O casamento dos dois acabou quando a atriz de ‘Maléfica’ e Pitt contracenaram no filme ‘Mr. & Mrs. Smith’, em 2005, e acabaram por se aproximar.

Jolie está, agora, apreensiva em relação ao que o livro sobre o passado da atriz de ‘Friends’ possa dizer relativamente a esse episódio da vida do casal.

“A Angelina esforçou-se muito para focar a sua imagem na parte humanitária e afastar-se do conflito público que se criou quando ela se aproximou de Brad”, contou uma fonte à mesma publicação.
Aniston está agora noiva de Justin Theroux e, embora pareça que toda essa celeuma entre as duas atrizes possa ter ficado no passado, a sua versão sobre o que aconteceu no final do casamento com Brad Pitt é um dos capítulos mais aguardados do livro.

FONTE:http://www.noticiasaominuto.com/fama/189504/angelina-apreensiva-com-biografia-de-jennifer-aniston#.UybPiygYwl0

0 comentários:

Enviar um comentário