NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Notícias Nacionais e Internacionai, fofocas do mundo dos Famosos, tudo actualizado ao minuto

LIFE STYLE

Tudo o que deseja saber sobre o mundo da moda, da gastronomia africana, você encontra aqui!!

BOA DISPOSIÇÃO

Descontraia-se lendo as piadas bem humoradas que colocamos a sua disposição!!!

PARTILHE A EXPERIÊNCIA

Não deixe de Partilhar as nossas publicações que você mais gostou, com seus amigos e convide-os a Experimentar!

NOSSA EQUIPA

Maria de Fátima, Isá Gildo, Lúcia Moiane.

sábado, 5 de abril de 2014

SHAKIRA DIZ QUE SEU FILHO, MILAN, ADORA FUTEBOL

Filho de Shakira tem 18 meses mas já gosta futebol


Milan, de 18 meses, adora jogar futebol com o pai Gerard Piqué, craque da seleção de futebol da Espanha.


Milan já mostra interesse por música, mas a cantora do sucesso 'She Wolf' admite que ele é muito mais interessado nas atividades do pai Gerard Piqué. A criança adora futebol e desporto.

Questionada sobre os gostos de Milan, Shakira revelou que é mais provável que a criança se torne um desportista. "Bem, é muito cedo pra dizer. Ele adora tocar bateria, mas se deixássemos, jogava à bola o dia inteiro. É o que ele gosta, chutar na bola. Mas eu sou terrível no futebol", afirmou a cantora.

Enquanto isso, Shakira insiste que não tem a certeza se é uma boa cantora, porque só decidiu seguir a carreira musical depois da mãe a ter colocado num concurso quando tinha 10 anos, mesmo que ela não estivesse muito interessada na ideia. 

Em entrevista para o apresentador Jimmy Fallon no programa ‘Tonight Show’, ela lembrou que “não sei se sou boa ou não. Comecei a cantar em competições quando tinha 10 anos de idade. A minha mãe viu no jornal local e perguntou-me se queria participar. Eu precisei de tempo para pensar”. 


sexta-feira, 4 de abril de 2014

AS PROFISSÕES MAIS VULNERÁVEIS À INFIDELIDADE


Conheça as profissões mais vulneráveis à infidelidade.


Um inquérito levado a cabo por um site de encontros fora do casamento constatou que as donas de casa e os comerciais são as profissões mais permeáveis à infidelidade em homens e mulheres, respetivamente.













O site de encontros para pessoas casadas Ashley Madison inquiriu 8 mil homens e 5,5 mil mulheres, em Espanha, na tentativa de perceber quais são as profissões mais dadas à infidelidade.

E os resultados foram bastante elucidativos, colocando as donas de casa (no sexo feminino) e os comerciais (no masculino) em primeiro lugar na lista dos mais infiéis. Estas profissões dizem respeito, respetivamente, a 14,7% e 19,6% dos inquiridos.

Seguem-se, na lista, as mulheres médicas ou enfermeiras (9,3%) e as comerciantes (8,6%).
Já do lado dos homens, destaque para os trabalhadores por contra própria (9,4%) e para os empresários (7,4%), como dá conta o jornal espanhol El Confidencial.

PAZ - O QUE É MESMO PAZ?


UTOPIA OU ALVO ATINGÍVEL?



Muito se fala se escreve sobre PAZ.
Paz interior. Paz na Terra. Paz entre países os quais estivera antes em conflitos.
Paz entre irmãos. Paz mundial, 1º de Janeiro, data por muitos comemorada como Dia Mundial da Paz!
Seria a paz um estado de espírito ou ausência de guerras?
Muitas são as interrogações daqueles que buscam a paz vinda de fora para dentro. Muitas são as proposições daqueles que como Jesus conseguem perceber a importância da verdadeira paz que surge de dentro para fora. Jesus disse: "7 Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; eu não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. "(João 14:27).
Dando a entender que existem várias espécies de paz. A paz interior e a exterior. Uma espiritual, outra no âmbito das ações, atitudes e gestos humanos que proporcionam o um estado de espírito tranquilo ou de agressividade como resultados de atitudes e ações entre pessoas ou entre nações. A paz sobre a qual Jesus menciona é de natureza interior e espiritual. Independe das circunstâncias externas, de atitudes favoráveis ou contrárias por parte dos seres humanos – muitos do quais bem desumanos -, mesmo assim, querem paz para si e nem sempre proporcionam paz aos demais.
Em Mateus 10.34  Jesus diz: "Não penseis que vim trazer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada. 35 Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra; 36 e assim os inimigos do homem serão os da sua própria casa". Afirmou que ele não veio ao mundo trazer paz a todos. Pelo contrário ele veio produzir guerras, até entre familiares. Pois suas demandas quanto à vida cristã entram em choque com as demandas de uma vida desregrada. E tal provoca desconforto e confronto entre familiares, entre nações.
As nações buscam paz. Algo utópico, impossível de se vivenciar na íntegra. Não basta um dia para ser comemorado como dia da paz. Enquanto se provo guerras para acabar com os semelhantes por serem de ideologias diferentes, ou por terem petróleo ou minas de ouro cobiçadas por muitos. Não haverá paz de verdade, enquanto forem plantadas minas e bombas capazes de destruir crianças inocentes. Sejam bombas no formato de borboletas para atraírem tais crianças, sejam bombas menos atrativas, porém tão destrutiva quanto qualquer outra.
Mesmo havendo acabado os conflitos sangrentos, permanecem os conflitos emocionais, as neuroses resultantes das guerras bélicas. Não basta um belo discurso sobre paz. Um belo discurso ou um dia a ser comemorado não é suficiente para desfazer os traumas resultantes dos conflitos armados, mesmo quando os confrontos são findos.  Confronto é ausência de paz. E paz não significa exclusivamente ausência de guerras ou conflitos. Estes sempre estarão presentes na forma espiritual ou bélica. Como se pode perceber nos países onde aconteceram confrontos armados.
Durante tais confrontos plantou-se minas nas estradas e terras férteis onde poderiam haver plantado árvores frutíferas que produzissem frutos, alimentos para a vida e divisas para os países, bem como alimento para suas crianças. Com a ausência de produção de tecnologia de ponta e com a presença da fome – seja fome de alimento ou fome de justiça e paz -, não há paz de verdade, mesmo que haja um dia dedicado à paz mundial.
Como se falar em paz mundial em tal cenário e realidade? Utópica é tal proposta de paz!
BASEADO EM: Versículos Bíblicos,  (artigos)

MOÇAMBIQUE - O 1º PAÍS DA SADC A ADERIR À ALIANÇA PARA UMA INTERNET ACESSIVEL



Moçambique tornou-se no primeiro país da Comunidade de Desenvolvimento da África Austral (SADC) a aderir à Aliança para uma Internet Acessível (A4AI, na sigla inglesa), que pretende generalizar o seu uso pela população.













Nos termos de um memorando assinado na quinta-feira em Maputo, o governo moçambicano compromete-se em colaborar com os membros da A4AI para promover a redução dos preços de acesso à Internet através de decisões políticas e de reformas em termos de regulação.


Falando após a assinatura, Pedro Augusto Inglês, secretário permanente do Ministério dos Transportes e Comunicações, recordou que um pacote de acesso à Internet através da rede fixa de telemóvel, custa uma vez e meia o salário médio no país.

Moçambique passa a ser o terceiro país em desenvolvimento a participar na iniciativa, depois da Nigéria e do Gana.


quinta-feira, 3 de abril de 2014

O que fazer quando o sono não vem


O que fazer quando o sono não vem?



O psicólogo e professor Richard Wiseman, também conhecido pela alcunha de Quirkology pelos seus trabalhos anteriores, divulgou um vídeo com dez dicas para ajudar quem não consegue dormir, melhorando a noite de quem respeita estas ‘regras´’ que atraem o sono.


Comer uma banana, fingir um bocejo, dormir de meias, colocar a cama virada para a porta, evitar as luzes de computadores, tablets ou telemóveis, contar mentalmente animais ou dormir para o lado direito são algumas das dicas que o professor aponta.


MICROSOFT - SEM ACTUALIZAÇÃO, WINDOWS XP PODE PREOJUDICAR GOVERNOS E EMPRESAS

MICROSOFT - SEM ACTUALIZAÇÃO, WINDOWS XP PODE PREOJUDICAR GOVERNOS E EMPRESAS

A Microsoft vai deixar de atualizar o seu sistema operativo Windows XP já a partir do dia 8 de abril. O fim das atualizações poderá deixar em risco os computadores que ainda o possuem, avança o The Wall Street Journal.

Os cerca de 300 milhões de utilizadores, a nível mundial, que ainda utilizam o Windows XP poderão vir a ter preocupações acrescidas. Com o fim das atualizações do sistema operativo, surgem algumas dúvidas sobre a segurança informática dos utilizadores.

O Windows XP foi lançado em 2001 e além de utilizado em computadores pessoais é também um sistema operativo usado em instituições governamentais, em sistemas de fornecimento de água e energia, de tratamento de esgotos e até caixas multibanco.

Entretanto a Microsoft continua a incentivar os seus utilizadores a optarem pelo mais recente Windows 8.1. A ‘gigante’ norte-americana criou, inclusive, o site amirunningxp.com, onde os utilizadores podem verificar se estão a utilizar o Windows XP – e, em caso afirmativo, saber como fazer o download do Windows 8.1.

Fonte:http://www.noticiasaominuto.com/tech/198434/sem-atualizacoes-windows-xp-poe-governos-e-empresas-em-risco

POLÊMICA - TER STEGEN JÁ NÃO VAI PARA O BARCELONA



Ter Stegen já não vai para o Barça.















O castigo que a FIFA impôs ao Barcelona deverá abortar a contratação de Ter Stegen, guarda-redes alemão que alinha no Borússia de Monchengladbach e que já teria tudo acertado para se transferir para os catalães no próximo defeso.

"A transferência para o Barcelona foi descartada", afirmou Gerd Von Bruch, empresário do jogador, ao jornal alemão Bild.

Na última quarta-feira, a FIFA proibiu o Barcelona de contratar jogadores até junho de 2015, punindo assim o clube pela utilização de jogadores estrangeiros menores de idade.

Difícil será dizer se a penalização vai impedir o Barça de utilizar na próxima época o croata Alen Halilovic, contratado recentemente ao Dínamo de Zagreb. Se há quem defenda que o jogador poderá ser utilizado porque a sua contratação foi oficialmente anunciada antes do castigo da FIFA, outros afirmam que não, uma vez que, alegadamente, a medida poderá impedir o clube de inscrever jogadores que não estivessem já inscritos na corrente temporada.

Fonte: http://www.noticiasaominuto.com/desporto/198279/ter-stegen-ja-nao-vai-para-o-barca

quarta-feira, 2 de abril de 2014

James Gandolfini - The Drop (trailer)



Lançado trailer do último filme de James Gandolfini.

‘The Drop’, o último filme de James Gandolfini, já tem trailer. O ator,
falecido em junho de 2013, trabalha ao lado de Tom Hardy para recriar o
submundo de Brooklyn, num filme do mesmo autor de Mystic River, Gone
Baby Gone e Shutter Island.






O ator, que faleceu em junho de 2013, representa um papel à sua
medida, como o dono de um bar que serve como fachada para transações de
dinheiro entre criminosos do submundo de Brooklyn.



Realizado por Michaël R. Roskam com base numa história de Dennis Lehane,
o mesmo autor por trás de filmes como Mystic River, Gone Baby Gone e
Shutter Island, ‘The Drop’ mostra as transações de dinheiro ‘sujo’ num
bar pela perspetiva de Bob Saginowski (Tom Hardy).





Saginowski trabalha para o seu primo Marv (James Gandolfini) e a
história adensa-se quando o bar onde trabalham sofre um assalto.


O filme tem estreia marcada nos Estados Unidos para 19 de setembro deste ano.



FONTE:http://www.noticiasaominuto.com/cultura/197866/lancado-trailer-do-ultimo-filme-de-james-gandolfini#/615/0





Miley Cyrus vence prémio de melhor dança

Miley Cyrus e o pai, Billy Ray Cyrus, ocupam os lugares cimeiros da tabela que comtempla as melhores danças entre as celebridades.


A estrela de 'Wrecking Ball' e o seu pai, que também é cantor, lideram a tabela graças aos seus movimentos impressionantes, de acordo com um estudo feito pelo Cabaret Club, de Londres.

O polémico 'twerking' de Miley garantiu o primeiro lugar na lista, batendo a icónica dança de Madonna em 'Vogue', além de superar a lendária 'Moonwalk', de Michael Jackson.

Já o seu pai, Billy Ray, ocupou o décimo lugar do ranking, pela dança no vídeo de seu sucesso, 'Achy Breaky Heart'.

Psy, pela atuação em 'Gangnam Style', e Village People, pela música 'YMCA', são outros dos nomes que marcam presença na lista.

A dança de Ricky Gervais como David Brent na série 'The Office', Kylie Minogue em 'Locomotion', Beyoncé em 'Single Ladies', e a dança do ator Alfonso Ribeiro na pele do personagem Carlton, da sitcom 'The Fresh Prince of Bel Air', completam a tabela.

DA CADEIA, CHRIS BROWN USA TELEFONE PARA SE DECLARAR


Chris Brown usa telefone da cadeia para se declarar


Chris Brown declarou o seu amor pela namorada através de uma mensagem de voz, enviada a partir da cadeia. A namorada publicou na internet.

Chris Brown declarou o seu amor por Karrueche Tran com uma mensagem de voz deixada no telefone, que a namorada publicou na internet.

O cantor ligou para a namorada - de quem alegadamente se teria separado - diretamente da cadeia a pedir que ela agradecesse aos seus fãs todo apoio demonstrado.

"Estou a ligar para todos os fãs, para que saibam que os adoro. Muito obrigado por todo o apoio", disse o artista na mensagem de voz, onde acrescentou: “E a coisa mais importante, Karrueche, eu amo-te”.

Existiam rumores de que a modelo de 25 anos tinha terminado o relacionamento com Chris porque esta desconfiava que o cantor trocava mensagens com outras mulheres.

terça-feira, 1 de abril de 2014

UM GRUPO DE 80 HOMENS CONSEGUIRAM SUSPENDER E MOVER UMA CASA.


COM 80 AMISH, É POSSIVEL MOVER UMA CASA

Na Pensilvânia, um grupo de Amish conseguiu mover uma casa sem usar qualquer máquina ou guindaste. Eram oitenta homens que recorreram apenas à força humana e que estão a dar que falar. O vídeo foi divulgado pelo YouTube e tornou-se viral.


Os Amish têm orgulho em apresentar-se como pessoas auto-suficientes, conhecidos pelos costumes conservadores, como o uso restrito de equipamentos eletrónicos, como telemóveis e automóveis.


Neste caso, não precisaram de máquinas para mudar, literalmente, uma casa de sítio, colocando-a a uns metros de distância. E para o fazer, foram precisos oitenta homens.

O grupo religioso, localizados nos Estados Unidos e no Canadá, tem conseguido sobreviver ao longo dos anos nas áreas rurais dos dois países.

fonte:http://www.noticiasaominuto.com/mundo/197186/com-80-amish-e-possivel-andar-com-a-casa-as-costas

MARÇO FOI O MÊS QUE ANGOLA REGISTROU MAIOR DESCIDA NA PRODUÇÃO DE PETRÓLEO.


Angola é líder na quebra de produção de petróleo.


A descida na produção de petróleo em Angola em março foi a maior entre os países da Organização dos Países Exportadores de Petróleo (OPEC, no original em inglês), noticia hoje a agência financeira Bloomberg.













A quebra na produção de petróleo no segundo maior produtor africano a seguir à Nigéria chegou aos 167 mil barris por dia, fazendo com que o total diário se fique pelos 1,52 milhões, essencialmente devido às operações de manutenção no poço Plutonio, operado pela BP, acrescenta a agência Bloomberg.

De acordo com os dados das petrolíferas, dos produtores e dos analistas, a produção dos 12 países membros da OPEC caiu 117 mil barris por dia para uma média de 30,293 milhões, face aos 30,41 de fevereiro

Para além de Angola, também na Líbia a produção caiu significativamente, pela décima vez nos últimos 12 meses, resultado dos protestos políticos e da captura de portos pelos rebeldes.

Pelo contrário, a Arábia Saudita, o maior produtor deste grupo, aumentou a produção em 100 mil barris por dia para 9,75 milhões.

LEIA MAIS EM:

O DRAMA DA IMIGRAÇÃO NOS JOVENS AMERICANOS

Todos os anos milhares de jovens imigrantes, que foram criados nos Estados Unidos, deparam-se com um futuro comprometido depois acabarem a escolaridade básica. O vídeo mostra alguns casos de jovens que não podem ter emprego, entrar na universidade ou, sequer, tirar a carta de condução.

Os Estados Unidos são o destino de milhares de imigrantes que todos os anos fogem dos países de origem para escapar à pobreza ou a ambientes sociais e políticos mais extremos.

O problema é que quando trazem filhos com eles, a situação desses jovens torna-se, com o tempo, muito complicada.

São criados e educados nos Estados Unidos, muitas vezes é o único país que se lembram de conhecer, mas sem número de segurança social, depois de saírem da escola, não podem entrar na universidade, não podem arranjar emprego, nem sequer tirar a carta de condução.

Segundo a Constituição norte-americana todas as pessoas a viver no país têm direito aos níveis básicos de educação mas depois dos 18 anos, não se pode fazer (quase) nada sem estar inscrito na segurança social. É como se não existissem.

Leia mais em:http://www.noticiasaominuto.com/mundo/196892/o-drama-da-imigracao-nos-jovens-americanos#/615/0

segunda-feira, 31 de março de 2014

PERFIS FALSOS SÃO O CRIME MAIS FREQUENTE NAS REDES SOCIAIS.


Perfis falsos são o crime mais comum nas redes sociais


Segundo o Público, a criação de perfis falsos nas redes sociais para difamar estão no topo das queixas de cibercrime.













As autoridades judiciais recebem anualmente centenas de queixas de falsos perfis criados nas redes sociais, neste caso no Facebook, no Orkut e no Messenger, com o intuito de difamar. Esta é, aliás, a denúncia mais frequente, de acordo com o relatório do Gabinete de Cibercrime relativo a 2013. O objetivos dos eprfis falsos são injuriar, difamar ou relatar  factos da sua vida privada ou denegridores da imagem da pessoa.  

Pedro Verdelho, coordenador do Gabinete de Cibercrime, garante que existem milhares de casos destes, havendo muitas vítimas que não chegam a denunciar estas situações por vergonha de admitir que foram enganados de forma grosseira ou traídas por alguém próximo.

Segundo o Público, para além da criação de falsos perfis, abundam também as queixas por difamação contra autores de blogues devido a textos que estes escreveram ou a comentários de terceiros que publicaram. 

domingo, 30 de março de 2014

MC DALESTE GRAVA UMA MENSAGEM ANTES DE MORRER

MC DALESTE GRAVA UMA MENSAGEM ANTES DE MORRER


Geraldo Luís apresentou hoje em seu programa um Tablet, que antes pertencia ao Mc Daleste.
O fato é que neste Tablet continha um mensagem que supostamente havia sido gravada pelo MC DALESTE, em forma de uma musica, antes da sua morte em 2013, num crime em que este foi a vitima.


Um Perito de alto escalão confirmou, depois, que a voz contida na mensagem, é mesmo do MC e, na ocasião, ressaltou a necessidade de urgência na resolução do mistério, pelas autoridades competentes.

VOCÊ SABE QUAIS OS SMARTPHONES USADOS PELOS LÍDERES MUNDIAIS??


VOCÊ SABE QUAIS OS SMARTPHONES USADOS PELOS LÍDERES MUNDIAIS??

Jornal britânico faz um breve levantamento dos aparelhos adotados por alguns dos homens e mulheres mais poderosos e influentes do mundo.


BlackBerry ganhou grande notoriedade no mundo empresarial devido aos seus recursos voltados para esse nicho de mercado. Outro ambiente no qual os aparelhos da marca sempre foram muito bem vistos é no setor governamental.

Como levantado pelo jornal The Guardian, vários líderes mundiais já foram flagrados com gadgets da fabricante canadense. Os gadgets da empresa costumam ser adotados pelas autoridades, com base em indicações de suas respectivas agências de segurança, devido às suas proteções e dificuldades impostas para tentativas de invasão por parte de hackers e agências de espionagem de outras nações.

Contudo, a concorrência anda de olho e começa a se movimentar para também abocanhar uma “fatia desse bolo”. O que é uma péssima notícia para a BlackBerry, que anunciou recentemente um balanço financeiro negativo registrando um prejuízo de US$ 5,8 bilhões.

Uma dessas empresas é a Apple, que busca seu espaço nesse segmento implementando melhorias consideráveis de segurança no iPhone. A Maçã inclusive já tomou o lugar da BlackBerry em algumas companhias famosas, como Goldman Sachs, Pfizer, Yahoo! e Halliburton, e agora visa roubar a afeição de políticos.

Mas ela não é a única. Um dos líderes mundiais que notoriamente utiliza um BlackBerry é Barack Obama, presidente dos EUA. Porém, a empresa canadense pode estar perdendo seu principal “garoto-propaganda”. Isso porque a Agência de Comunicações da Casa Branca relatou recentemente estar testando telefones da Samsung eLG , fazendo com que Obama migre para o Android.

OS TELEFONES PRESIDENCIAIS


















Aproveitando o gancho, o periódico britânico foi atrás das escolhas de outros homens e mulheres poderoso ao redor do mundo. Angela Merkel, a chanceler alemã, por exemplo, possui um Nokia 6260 Slide (aparelho que teria sido monitorado pela NSA no ano passado) para debater temas partidários e um BlackBerry Z10, dotado de um chip de encriptação da Secusmart, para assuntos de estado.

François Holland, atual presidente da França, também esbanja dois aparelhos: um iPhone 5 de uso pessoal e um Teorem, aparelho ultrasseguro, para tratar de assuntos governamentais. Nicolas Sarkozy, seu antecessor, era adepto de gadgets da BlackBerry. O primeiro-ministro do Paquistão, Nawaz Sharif, é outro líder adepto da marca com o seu BlackBerry Bold — embora ele já tenha sido visto com aparelhos da Samsung e Apple nas mãos, os quais seriam de alguns de seus assessores.

Indo mais para o oriente, Vladimir Putin, presidente da Rússia, alega não ter um celular pelo simples fato de que se tivesse um ele não pararia de tocar. O chefe de estado russo tem declaradamente aversão a esse tipo de equipamento, o que pode estar ligada à sua preocupação com segurança adquirida após trabalhar para a KGB. Ele também evita usar a internet para se comunicar, preferindo obter informações por meio de relatórios redigidos por suas agências de inteligência.

















Porém, Dmitri Medvedev, primeiro-ministro do país e seu braço direito na política, aprecia gadgets da Maçã. Inclusive, ele foi um dos primeiros a ter um iPhone 4 ao visitar o Vale do Silício e ganhar uma unidade de Steve Jobs antes mesmo de o modelo ser oficialmente lançado. Outro “devoto” da Apple é Matteo Renzi, primeiro-ministro italiano.

Um dos políticos mais polêmicos da atualidade, Kim Jong-um foi flagrado em uma reunião de segurança nacional em janeiro de 2013 com um aparelho que aparentemente foi fabricado pela HTC. Na Coreia do Norte, somente cerca de 2 milhões de linhas estão ativas — uma quantidade bem baixa para uma população de aproximadamente 25 milhões de pessoas.



FONTE: http://www.tecmundo.com.br/celular/52984-voce-sabe-quais-os-smartphones-usados-pelos-lideres-mundiais-.htm#ixzz2xSIEvLpH