NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Notícias Nacionais e Internacionai, fofocas do mundo dos Famosos, tudo actualizado ao minuto

LIFE STYLE

Tudo o que deseja saber sobre o mundo da moda, da gastronomia africana, você encontra aqui!!

BOA DISPOSIÇÃO

Descontraia-se lendo as piadas bem humoradas que colocamos a sua disposição!!!

PARTILHE A EXPERIÊNCIA

Não deixe de Partilhar as nossas publicações que você mais gostou, com seus amigos e convide-os a Experimentar!

NOSSA EQUIPA

Maria de Fátima, Isá Gildo, Lúcia Moiane.

sexta-feira, 6 de março de 2015

PARA MANTER O SEU PEITO FIRME, SIGA ESTAS DICAS



A culpa não é só da gravidade. Saiba que comportamentos do quotidiano podem estar a deixar o seu peito descaído.
Para manter o peito firme, siga estas cinco dicas
Para ajudar a mulheres de todas as idades a lidar com o receito de ter o peito descaído, a revista Elle analisou vários estudos científicos e compilou uma lista com cinco erros que pode estar a cometer todos os dias:

1. Usar um tamanho de soutien errado. Quando comprar um soutien, peça ajuda. Alguns estudos referem que um soutien que não suporte o peito de forma adequada pode fazer com que este descaia ao longo do tempo. Por outro lado, há investigações que defendem que as mulheres que nunca usaram soutiens na vida têm o peito menos descaído.

2. Não beber água suficiente. A falta de hidratação diária deixa a pele enrugada e com aspeto envelhecido.

3. Não proteger o peito do sol. Sempre que usar decotes ou tops com alças ponha protetor solar na pele, especialmente perto da zona do peito. O sol pode causar um envelhecimento prematuro da pele e descair o peito.

4. Fumar. Vários estudos comprovaram que fumar ‘quebra’ a produção de elastina, o elemento que dá à pele um aspeto jovem e saudável.

5. Estar constantemente a perder e a ganhar peso. Cada vez que engorda a pele estica e perde elasticidade. Ao perder peso, o peito também emagrece e pode não voltar ao lugar. Um efeito acentuado pela repetição, como as dietas ‘ioiô’. 

Gostou das dicas?
Partilhe!!

HÁ UMA PARTE DO CORPO QUE ESTÁ A DESPERTAR INVEJA ENTRE AS MULHERES



Não são as pernas, nem tão pouco o peito. Não, também não é o cabelo, nem os olhos, nem os lábios. Consegue adivinhar qual a parte do corpo feminino que tem despertado inveja entre as mulheres?
Há uma nova parte no corpo que está a despertar inveja
Lembra-se em que Kim Kardashian surge nua e de costas? Pois bem, essa fotografia espelha na perfeição a parte do corpo feminina que mais inveja tem despertado entre as mulheres. E não, não falamos (apenas) das nádegas da socialite.

Segundo um estudo da Universidade de Bilkent, na Turquia, existe agora uma nova parte do corpo feminino valorizada: uma curvatura de 45 graus da coluna vertebral. A conclusão surgiu depois de vários homens terem analisado a silhueta de várias mulheres, referindo as partes que mais agradavam e as que menos gostavam.

Todas as imagens, escreve o The Medical Daily, tinham mulheres com diferentes tipos e ângulos de curvatura da coluna vertebral, sendo que em umas era mais saliente do que em outras. E é a capacidade de curvar a coluna (criando uma linha vertical ao longo das costas) que mais agrada os homens e suscita inveja entre as mulheres, uma vez que nem todas são capazes de o fazer (é apanágio de corpos magros e tonificados).

A capacidade de uma mulher ter este tipo de curvatura é fundamental para a gravidez, uma vez que ajuda a suportar o peso obtido durante a maternidade. Segundo David Lewis, que liderou o estudo, sem esta curvatura da coluna, a pressão sobre a cintura e sobre anca da mulher durante a gravidez aumentaria, condenando-a à imobilidade.

Mas a preferência masculina por esta capacidade de ‘desenhar’ uma linha nas costas vem já dos antepassados que, defendem os investigadores, desenvolveram uma atração sexual por esta característica física, uma vez que era, na altura, a que melhor espelhava a propensão de uma mulher para engravidar.

Contudo, e agora nos tempos mais modernos, esta curvatura chama a atenção dos homens pois está, em parte, associada a traseiros avantajados.

quinta-feira, 5 de março de 2015

DICIONARIO FEMININO. ENGRAÇADO SEGUNDO OS HOMENS

O universo feminino não é tão complexo quanto parece, mas os homens afirmam que por vezes que as mulheres agem contrariamente do que elas pensam, não é um ato de ma fé,,,,, muito pelo contrario, é uma forma de evitar consequências nefastas que o  que elas realmente pensam causariam,,,,, dai a necessidade de optar por um método melhor,,,,, é que está  dentro da natureza feminina, e também é uma maneira de estimular o raciocínio masculino decifrando o que certas coisas realmente significam, visto que a mente precisa de ser treinada regularmente..



por causa das reclamações excessivas do sexo oposto, foi feita uma compilacao de o que certos rapazes superdotados acham de determinados comportamentos femininos, para ajudar os outros a decifrarem algumas coisas que as mulheres fazer ao contrario apenas em 1% das vezes,,,,,,,,,,,,,, sim, 1% porque nas outras 99% das vezes, elas não totalmente direitas e objetivas....
 

 Acompanhe a tradução

CERTO. Esta é a palavra que as mulheres usam para encerrar uma discussão quando elas estão certas e você precisa se calar.

ESQUECE. É uma mulher dizendo “DANE-SE”.

PRECISAMOS CONVERSAR. Sujou. Você está a 30 segundos de levar um pé na bunda ou uma bronca severa

SABE, EU ESTIVE PENSANDO…Esta expressão até parece inofensiva, mas é seríssima: usualmente precede os Quatro Cavaleiros do Apocalipse, um ataque nuclear norte-coreano ou a queda de um asteroide 3 vezes maior do que aquele que matou os dinossauros..

5 MINUTOS. Se ela está se arrumando significa meia hora ou duas horas. “5 minutos” só são cinco minutos se esse for o prazo que ela te deu para ver o futebol de mudar de canal para assistir a novela.

NADA. Esta é a calmaria antes da tempestade. Significa que algo sério está acontecendo e que você deve ficar muito atento. Discussões que começam em “Nada” normalmente terminam em “Certo”.

VOCÊ QUE SABE. um desafio, não uma permissão. Ela está te desafiando, e nessa hora você tem que saber o que ela quer… e não diga que não sabe! Vire-se e descubra.

SUSPIRO ALTO. Não é realmente uma palavra, é uma declaração não-verbal que frequentemente confunde os homens. Um suspiro alto significa que ela pensa que você é um idiota e que ela está imaginando porque ela está perdendo tempo parada ali discutindo com você sobre “Nada”.

TUDO BEM. Uma das mais perigosas expressões ditas por uma mulher. “Tudo bem” significa que ela quer pensar muito bem antes de decidir como e quando você vai pagar por sua mancada.

OBRIGADA. Uma mulher está agradecendo, não questione, nem desmaie. Apenas diga “por nada”. (Uma colocação pessoal: é verdade, a menos que ela diga “MUITO obrigada” – isso é PURO SARCASMO e ela não está agradecendo por coisa nenhuma. Nesse caso, NÃO diga “por nada”. Isso apenas provocará o “Esquece”).

DEIXA PRA LÁ, EU RESOLVO.  Outra expressão perigosa, significando que uma mulher disse várias vezes para um homem fazer algo, mas agora está fazendo ela mesma. Isso resultará no homem perguntando “o que aconteceu?”. Para a resposta da mulher, consulte o item 4. 

Assim deixamos ficar para você, nosso leal leitor e visitante, um pouco daquilo que gira dentro da mente famenina.

Deixe a sua opinião.

Atenciosamente:









quarta-feira, 4 de março de 2015

SAIBA PORQUÊ QUE SEU NAMORADO OLHA PARA OUTRAS MULHERES



O professor Dennis Prager revelou que os homens estão programados para desejarem mais do que uma mulher. Mas atenção, não acabe o seu namoro por isto. Há boas notícias.
O seu namorado olha para outras mulheres? Saiba porquê
Porque será que os homens com namorada olham para outras mulheres? Siga a explicação que se segue.

Segundo o professor Dennis Prager, os homens estão programados para quererem mais do que uma mulher, apesar de estarem em relações monogâmicas. A explicação do professor vai ainda mais longe, quando diz que os homens olham por serem apenas “outras mulheres”.  

No entanto, o especialista norte-americano dá uma boa notícia. Apesar de os homens ficarem entusiasmados ao olhar para outras mulheres, isso não significa que não estejam satisfeitos com as parceiras. E a má notícia? Até os homens com relações amorosas felizes e estáveis acham outras mulheres mais atraentes do que a própria namorada.  

Para perder a atenção do seu namorado basta menos de um segundo, mas é também num curto espaço de tempo que os homens se esquecem da mulher para quem estavam a olhar.

O professor aconselha a que não haja insegurança porque se o seu namorado está consigo é porque realmente o quer, e caso não acredite, seja sincera e pergunte.

QUEM RONCA MAIS, O HOMEM OU A MULHER?



Segundo o livro  "O Guia das Curiosas", de Marcelo Duarte e Inês de Castro, revela:

  •  Antes dos 40 anos, 26% dos homens roncam contra apenas 9% das mulheres
  •  Depois dos 40 anos, 36% dos homens roncam contra 26% das mulheres
  •  Após os 60 anos, o número de homens e mulheres que roncam se iguala. São cerca de 40%. Isso acontece porque a traquéia, por onde passa o ar, fica mais estreita. Para os que fumam ou estão acima do peso, o problema tende a se agravar ainda mais.

O que voce acha do assunto?,,,, de a sua opinião,,,,,

terça-feira, 3 de março de 2015

HUMOR ENGRAÇADO


COMO LAVAR BEM OS DENTES?



Pensa que está a fazer tudo bem na hora de lavar os dentes? Então veja se segue estes passos que lhe indicamos.
Pode estar a fazer tudo mal na hora de lavar os dentes
Não é novidade que uma das maiores razões para lavar os dentes é evitar cáries, isto para não falar no mau hálito e na higiene. Mas e se a forma como lava os dentes o torna mais suscetível a apanhar algumas bactérias?

Ao que parece há vários erros que vão sendo cometidos e que podem acabar por danificar os dentes. Descubra quais.

- Não lava o tempo suficiente. Os dentistas aconselham a que se lave durante dois a três minutos, mas são poucas as pessoas que cumprem esta regra.

- Não vê o que está a lavar. Olhe para o espelho enquanto lava os dentes para conseguir ver os locais a que chega a escova. É fácil falhar uma pequena área se não estiver atento. E pode acabar por ficar com tártaro e bactérias.

- Mude a sua técnica. Agarre a escova de forma a que fique a 45 graus dos dentes e lave em pequenos círculos. Foque-se num dente de cada vez e vá prosseguindo, de um lado para o outro, de cima para baixo, da frente para trás.

- Não o faça com força. As hipóteses de o esmalte partir é muito grande quando se escova com demasiada força e tal pode provocar infeções na gengiva.

- Usa a escova errada. Compre uma escova sensível para diminuir as hipóteses de causar alguns danos. Siga os conselhos do seu dentista no tipo de escova a usar. Não se esqueça que deve substituir a sua escova de dentes, pelo menos, de três em três meses.

- A pasta de dentes errada. Aconselhe-se com o seu dentista para ver qual o tipo de pasta é mais adequada para si, não vá ao supermercado comprar a mais barata porque depois pode ter de ir mais vezes ao dentista.

- O uso de fio dental. As cavidades podem ficar acumuladas com bactérias que surgem de alimentos que acabaram por ficar entre os dentes. Por isso, não se esqueça de usar o fio dental.

- Antissético bucal. Para finalizar a sua higiene, use um elixir que ajude a retirar todas as bactérias. Assim fica com a boca fresca e com menos hipóteses de ficar com alguma cárie.

Fonte: NaoM

Gil Cistac baleado esta manhã






O jurista e constitucionalista moçambicano Gil Cistac foi baleado hoje, terça-feira, na Avenida Eduardo Mondlane, em Maputo.
Informações indicam que a vítima está internada no Hospital Central de Maputo e fora de perigo.
Lembre-se que Cistac deu uma entrevista a STV e ao Jornal “O País” defendendo que a proposta da Renamo da criação das regiões autónomas não era inconstitucional.


 Fonte  http://opais.sapo.mz/index.php/sociedade/45-sociedade/34693-gil-cistac-baleado-esta-manha.html

segunda-feira, 2 de março de 2015

EM NOVE ANOS DE CASAMENTO, CASAL NUNCA TEVE SEXO

Michaela e James Reece, residentes na Austrália, esperam angariar dinheiro suficiente para conseguirem fazer um tratamento que lhes permita ter relações sexuais, uma vez que a mulher sofre de vaginismo.
Em nove anos de casamento casal nunca teve relações sexuais
Um casal está casado há quase dez anos e nunca conseguiu ter relações sexuais sem que estas causassem dores. Michaela Reece, de 38 anos, sofre de vaginismo, uma doença em que os músculos próximos da vagina se contraem, o que torna o ato sexual bastante doloroso.

Os médicos dizem não haver cura para este problema, que só foi diagnosticado à mulher depois de ter tentado ter relações sexuais com o marido, James Reece, de 34 anos, durante a lua-de-mel.

Segundo o Daily Mail, o casal nunca tinha tido relações sexuais porque o marido “decidiu que ia esperar até à noite de núpcias”.

Michaela já viajou por toda a Austrália à procura de uma cura para o problema, mas sem sucesso.

No Facebook descobriram uma página de apoio que fala de um tratamento, no entanto o custo da viagem é cerca de 22 mil euros e o casal vai esperar por conseguir angariar o dinheiro.

"Em Dezembro vamos fazer dez anos de casados. Seria fantástico que este fosse o ano em que iríamos poder estar juntos 'dessa maneira'”, revelam no site. 

Fonte: NaoM

COMO SER UM HOMEM ELEGANTE



Alem das mulheres, alguns homens também tem preocupação com a elegância,,,,e isso é  importante. É fundamental  que a pessoa se sinta bem consigo mesmo e se a elegância constitui um fator de problema, melhor procurar ajuda.
A verdadeira elegância não tem haver apenas com como você se veste, mas também com a postura, com a maneira como você se dirige as pessoa..... isso não quer dizer que precisa estar de terno em qualquer ocasião ate mesmo na praia,, que tenha que andar feito um robô, ou que tenha de decorar a gramática inteira para impressionar, mas sim que tenha de conhecer o seu corpo e vestir-se adequadamente a ele e saber que tipo de roupa usar e cada ocasião. que conheça as regras básicas de etiqueta, exemplo, como andar elegantemente, como sentar com postura quando estiver com as pessoa, como portar-se numa mesa ... também é fundamental que saiba usar a linguagem, de acordo com a ocasião e as pessoas a que se dirige.
é totalmente errado pensar que so as pessoas ricas devem ser elegantes porque independentemente do seu status social todo mundo deve ter auto-estima.

Muito se fala em relação a importância da beleza masculina para as mulheres e um dos maiores mitos da sedução é que para se tornar um sedutor é preciso ser bonito. Diferente dos homens que são extremamente visuais, as mulheres são seres emocionais e não dão muita importância para o requisito beleza física, estão mais interessadas na personalidade do homem.


POSTURA CORPORAL
 Antes de qualquer coisa a postura de um homem é fundamental para a sua aparência. Aquele que demonstra uma linguagem corporal confiante, anda de cabeça erguida, coluna ereta, ombros abertos e sempre olha nos olhos das pessoas enquanto conversa consegue atrair mulheres com mais facilidade. 
CUIDADOS PESSOAIS
 As mulheres são peritas em identificar sinais de desleixo e por isso pequenos erros podem prejudicar de maneira significativa a sua aparência. Esteja sempre atento a detalhes como pelos no nariz, orelhas, barba mal feita, cabelos sujos, pele oleosa e principalmente odores desagradáveis com ênfase no MAU HÁLITO que é difícil de identificar pessoalmente (procurar um dentista periodicamente pode ajudar a identificar o problema precocemente e combate-lo ou procure outras maneiras de saber se tem o problema como por exemplo perguntar a uma pessoa extremamente sincera ou controlar o comportamento das pessoas quando fala perto do rosto delas).
O VISUAL MASCULINO
O visual de um homem começa pela escolha de um estilo atraente e elegante, chamando facilmente a atenção das mulheres e fazendo com que elas considerem você um homem moderno, cuidadoso e diferente da maioria. Para isso é preciso alguns cuidados.
 Cabelos É preciso escolher um bom corte de cabelo, se for preciso invista em um salão mais sofisticado e pare de cortar o cabelo na barbearia da esquina.
 Barba Não economize na escolha de um bom creme de barbear, barbeador e sempre use uma loção pós-barba de qualidade, deixando a pele com o aspecto de hidratada e com um bom perfume após o barbear. 
Pelos Apare os pelos do nariz, orelha e retire o excesso de cabelos nas axilas e virilha, a falta de cuidados com este tipo de higiene é uma reclamação constante das mulheres. 
Pele Os cuidados com a pele não é exclusividade das mulheres, um homem moderno compra produtos ou procura tratamentos para manter uma pele com o aspecto de limpa e bem cuidada.
 O ESTILO
  O estilo é a cereja no bolo para o visual masculino. Busque a opinião de mulheres, leia sites e revistas masculinas para que sempre esteja atualizado em relação ao melhor da moda masculina.







para finalizar, olhe para essa coisa fofa, porem bastante estilosa, tem muito adulto ficando atrás emmm....