NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Notícias Nacionais e Internacionai, fofocas do mundo dos Famosos, tudo actualizado ao minuto

LIFE STYLE

Tudo o que deseja saber sobre o mundo da moda, da gastronomia africana, você encontra aqui!!

BOA DISPOSIÇÃO

Descontraia-se lendo as piadas bem humoradas que colocamos a sua disposição!!!

PARTILHE A EXPERIÊNCIA

Não deixe de Partilhar as nossas publicações que você mais gostou, com seus amigos e convide-os a Experimentar!

NOSSA EQUIPA

Maria de Fátima, Isá Gildo, Lúcia Moiane.

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

JÁ FOI ASSINADO O ACORDO DE PAZ

O Presidente moçambicano, Armando Guebuza, e o líder da Renamo, Afonso Dhlakama, assinaram hoje um acordo de paz para acabar com meses de violência entre o exército e os ex-guerrilheiros.
O acordo foi assinado na presença de dezenas de diplomatas e responsáveis governamentais na sede da Presidência moçambicana, em Maputo.

A assinatura do acordo permitirá a participação de Afonso Dhlakama na campanha eleitoral já em curso para as eleições gerais (presidenciais, legislativas e para as assembleias provinciais) de 15 de outubro e é mais um passo para a normalização da situação política em Moçambique, posta em causa por meses de confrontos entre o braço armado da Renamo e as Forças de Defesa e Segurança.

A crise político-militar, que provocou um número indeterminado de mortos e de feridos, foi desencadeada por divergências sobre a lei eleitoral e em torno do desarmamento do braço armado da Renamo.

Inicialmente, o Governo e o maior partido de oposição estiveram afastados pelos termos da lei eleitoral, depois pelo desarmamento do braço armado da Renamo e sua integração das Forças de Defesa e Segurança, mais tarde pela vigilância do processo e das próximas eleições por observadores internacionais.

Crédito: NM

BRAD PITT E FAMÍLIA PASSAM LUA-DE-MEL EM IAT DE LUXO.

Angelina Jolie e Brad Pitt casaram-se recentemente em França e para passar a sua lua-de-mel escolherem um iate de luxo, revela o site Page Six.

Athena é o nome da embarcação de luxo escolhida por Brad Pitt e Angelina Jolie para passarem a sua lua-de-mel. O casal, que se fez acompanhar dos seus seis filhos, está ‘hospedado’ naquele que é considerado um dos maiores iates à vela do mundo, passando alguns dias ao largo da ilha de Malta.

O iate pode hospedar até 10 pessoas, que ficam entre as suites principais e quatro outros quartos de grandes dimensões. Para os mais novos há um lounge com plasmas gigantes, um piano no salão principal e uma biblioteca.

Alegadamente construído para James H. Clark, em 2005, o iate foi vendido em 2012 por 95  milhões de dólares

Crédito: NM

SOLDADO DIZ QUE SE SALVOU SE FINGINDO DE MORTO.

Ali Hussein Kadhim estava com grupo que foi morto pelo Estado Islâmico.
Parentes de soldados acusam autoridades de contribuir para massacre.

O soldado Ali Hussein Kadhim, de 23 anos, conseguiu, segundo seu relato, escapar de um massacre praticado pelo grupo radical Estado Islâmico (EI) no Iraque ao se fingir de morto em meio a colegas executados. Ele havia se alistado apenas dez dias antes do ataque dos radicais à sua base, próxima à cidade de Tikrit.

Ao fingir que tinha sido atingido por um tiro, ele sobreviveu ao massacre realizado em um antigo palácio de Saddam Hussein para onde seu grupo havia sido levado. Kadhim avalia que cerca de 3 mil soldados estavam no grupo que tentou fugir da base com roupas civis, mas acabaram interceptados pelo EI. Ele não duvida da conta do próprio grupo radical, que afirma ter executado 1700 deles.

Em reportagem do "The New York Times", Kadhim contou que soldados xiitas, assim como ele, foram separados em grupos e executados pouco depois de chegarem ao palácio. Quarto na fila, ele caiu no chão quando uma bala passou ao lado de sua cabeça, e os atiradores do EI pensaram que ele havia sido atingido. Horas depois, à noite, ao se certificar de que ninguém vigiava os corpos, atravessou uma distância de quase 200 metros para chegar às margens do Rio Tigre.

Ao longo das três semanas seguintes, ele conseguiu atravessar o rio de águas geladas e forte correnteza e se esconder em matas, onde sobreviveu comendo plantas e insetos, além de receber ajuda de moradores de vilas, muitos deles sunitas, que arriscaram suas próprias vidas ao abrigar um xiita.

Ler mais em: Ego

NEYMAR INOVA COM PASSE DE CAMBALHOTA E SURPREENDE EM TREINO

Anunciado pelo técnico Dunga como capitão da seleção brasileira, o atacante Neymar aprontou mais uma das suas no treino desta quinta-feira, na Universidade da Flórida. Apertado por dois marcadores, o jogador deu uma cambalhota com a bola presa aos pés ao tentar passar uma bola para Diego Tardelli. O passe saiu errado, mas a surpresa foi geral.

Luiz Gustavo e o próprio Diego Tardelli abriram um largo sorriso com a tentativa do jogador do Barcelona. Durante toda a atividade desta quinta-feira, Neymar mostrou um vasto repertório de passes e dribles em seus companheiros.

Nesta sexta-feira, às 22h (de Brasília), o Brasil vai enfrentar a Colômbia, no Sun Life Stadium, em Miami..

Fonte: Ego

GUEBUZA E LIDER DA RENAMO RETIFICAM HOJE ACORDO DE CESSAR-FOGO

O presidente moçambicano, Armando Guebuza (na foto), e o líder da Renamo, Afonso Dhlakama, ratificam hoje o acordo de cessar-fogo assinado em finais de agosto entre a delegação negocial do principal partido da oposição e o Governo moçambicano.

A cerimónia de assinatura do documento sobre a cessação das hostilidades militares está prevista para às 11:30 locais (10:30 de Lisboa), no Gabinete da Presidência da República, segundo um comunicado do gabinete de imprensa do Presidência moçambicana.

O ato vai permitir a participação de Afonso Dhlakama na campanha eleitoral já em curso para as eleições gerais (presidenciais, legislativas e para as assembleias provinciais) de 15 de outubro e é mais um passo para a normalização da situação política em Moçambique, posta em causa por meses de confrontos entre o braço armado da Renamo e as Forças de Defesa e Segurança.

A crise político-militar, que provocou um número indeterminado de mortos e de feridos, foi desencadeada por divergências sobre a lei eleitoral e em torno do desarmamento do braço armado da Renamo.

Inicialmente, o Governo e o maior partido de oposição estiveram afastados pelos termos da lei eleitoral, depois pelo desarmamento do braço armado da Renamo e sua integração das Forças de Defesa e Segurança, mais tarde pela vigilância do processo e das próximas eleições por observadores internacionais.

No rescaldo das eleições gerais de 2009, que Afonso Dhlakama perdeu para o atual Presidente moçambicano, Armando Guebuza, o líder da Renamo mudou-se para Nampula (norte) e, mais tarde, para Sandjunjira (centro), mantendo-se ausente da capital moçambicana há cerca de cinco anos.

O líder da Renamo chegou quinta-feira à capital do país, onde foi recebido por milhares de simpatizantes do partido no Aeroporto Internacional de Maputo, diante de um forte cordão de segurança dividido entre as autoridades moçambicanas e os seguranças do líder do partido.

Depois de se estabelecer há mais de um ano na sua antiga base militar, Afonso Dhlakama saiu de Gorongosa acompanhado de uma delegação que integrou os embaixadores de Portugal, Itália, Estados Unidos da América (EUA), Botsuana e a comissária da Grã-Bretanha.

A saída do líder da Renamo do esconderijo contou também com a intervenção de bispo auxiliar de Roma, Matteo Zuppi a Comunidade Sant´Egídio, instituição que mediou o Acordo Geral de paz, em 1992.

Copiado de: NM

A ATRIZ SCARLETT JOHANSSON JÁ É MÃE

Scarlett Johansson foi mãe pela primeira vez, esta quinta-feira. A atriz deu à luz Rose Dorothy.

carlett Johansson já foi mãe. A atriz de ‘Lucy’ e o noivo Romain Dauriac deram as boas vindas à sua primeira filha, confirmou a Associated Press esta quinta-feira.

De acordo com um comunicado emitido pelo representante da atriz, “mãe e filha estão bem”.

Uma outra fonte acrescenta que “o casal prefere manter a privacidade e são apoiados pela ‘No Kids Police’, autoridade que luta para manter os filhos das celebridades longe dos holofotes”.

A menina chama-se Rose Dorothy e nasceu em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Crédito: NM

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

JOVEM INDIANA DE 18 ANOS CASA-SE COM UM CÃO

Uma jovem indiana casou com um cão por acreditar que só assim conseguirá ver-se livre de uma maldição que poderá pôr em causa o bem-estar da sua família e da sua comunidade, noticia o Mirror.


A cerimónia aconteceu depois de um guru local ter dito aos seus pais que a jovem estava sob efeito de um feitiço e que se casasse com um homem isso iria destruir a família e a sua comunidade.

Mangli disse não estar feliz com o casamento, mas que afirmou saber que este irá mudar a sua sorte.

"Estou a casar com um cão porque os anciãos acreditam que a minha maldição será transferida para o animal. Depois disto, o homem com quem eu casar terá uma vida longa”, declarou.

Fonte: NM

AQSA MAHMOOD TEM 20 ANOS E RECRUTA ESPOSAS PARA JIHADISTAS

Aqsa Mahmood tem 20 anos. Nasceu no seio de uma família de classe média alta escocesa e cresceu num bairro semi-luxuoso de Glasgow. Frequenta uma escola particular só para raparigas. Simultaneamente, recruta outras jovens para desposarem jihadistas da ISIS, escreve esta quinta-feira o site DailyBeast.

Uma jovem escocesa de 20 anos estará entre as mais célebres recrutadoras europeias para a ISIS. Aqsa Mahmood, porém, não recruta homens para pegarem em armas. Recruta outras jovens como ela para se casarem com jihadistas islâmicos e terem os seus filhos.

Filha de uma família de classe média alta, Aqsa foi criada num bairro de boas famílias, frequentando escolas inacessíveis à maioria das raparigas da sua idade. Era descrita pela família e amigos como “doce, inteligente e pacífica”, mas ontem foi descortinada a sua implicação numa rede de recrutamento a operar através das redes sociais, onde tenta atrair outras “irmãs” da Europa e Estados Unidos para a causa.

Mahmood terá fugido de casa em novembro passado para se dirigir à Líbia, onde as autoridades acreditam que se terá casado com um membro ligado ao Estado Islâmico. Longe dos sítios onde se têm cometido os atos barbáricos que têm chegado através de imprensa à casa de todos nós, porém, Aqsa incentiva quem a lê a cometer atos como os registados há anos na Maratona de Boston.

No seu blogue e no Twitter, onde tem mais de dois mil seguidores, incentiva os interessados que se queiram juntar à causa “a trazer para perto de si o campo de batalha, se não conseguirem chegar ao campo de batalha”.

Os seus pais, que consideram ter-lhe providenciado todas as comodidades para uma vida livre, advertem: “Se a nossa filha que teve todas as chances e liberdade na vida pode tornar-se numa ‘bedroom radical’ (rebelde de quarto) será possível que isso aconteça em qualquer família”.

COPIADO DE: NM

PEREGRINAÇÃO À "MAMÃ MUXIMA" MOBILIZA MILHARES DE FIEIS EM ANGOLA

Mais de um milhão de fiéis são esperadas no próximo fim de semana na peregrinação anual à "Mamã Muxima", o maior centro mariano da África subsaariana, a 130 quilómetros de Luanda, informaram hoje as autoridades angolanas.

Localizada na província do Bengo, a vila de Muxima - que na língua nacional quimbundo significa "coração" - foi ocupada pelos portugueses em 1589 que, dez anos depois, ali construíram uma fortaleza e então igreja de Nossa Senhora da Conceição, também conhecida como "Mamã Muxima".

De acordo com o Bispo de Viana (província de Luanda), Joaquim Ferreira Lopes, a peregrinação anual decorre este ano entre 06 e 07 de setembro, sob o lema "enraizados em Cristo, caminhemos com Maria".

No santuário ali existente "pontifica" uma imagem da virgem Maria e o local, segundo a Igreja Católica angolana, tornou-se de "devoção espiritual que tem passado de geração em geração" e é o "maior espaço de devoção popular em Angola e em toda a África Cristã".

No âmbito da peregrinação, mais de quarenta profissionais de saúde serão mobilizados para o santuário, sobretudo médicos e enfermeiros, através da Direção Provincial da Saúde de Luanda, do Instituto Nacional de Emergência Médica de Angola e do Hospital Municipal da Quissama.

As autoridades angolanas, através do governo provincial de Luanda, estão também a reforçar medidas de segurança e a transmissão de conselhos à população, nomeadamente para "tolerância zero" para com "o álcool e as velocidades".

"Para que possamos ter um ato condigno de ir buscar a bênção e não levar a desgraça para as famílias. Quem vem à 'Mamã Muxima' vem para levar um conforto", disse aos jornalistas o vice-governador provincial para a Área Social, Adriano Mendes de Carvalho, durante uma visita ao santuário para verificação das condições de receção dos peregrinos.

O abate e consumo de animais de caça durante a peregrinação merece desta vez, também, a preocupação das autoridades angolanas, face à ameaça de propagação da epidemia do Ébola na África Ocidental.

"É o problema das carnes de caça, de macaco. É preciso ter cuidado, mas a 'Mamã Muxima' vai continuar a ajudar-nos", referiu o vice-governador da província de Luanda.

Copiado de: NM

DÍ MARIA MANDOU NO JOGO E ARGRNTINA VENCEU ALEMANHA

Não foi exatamente uma revanche, mas a Argentina colocou água no chope da festa alemã. Pouco menos de dois meses após decidirem a Copa do Mundo no Maracanã, argentinos e alemães voltaram a se enfrentar. Desta vez, porém, a Albiceleste levou a melhor. Em Düsseldorf, venceu por 4 a 2 os campeões mundiais e, de certa forma, esvaziou a bonita festa de 50 mil torcedores. Regidos por Di María, que deixou sua marca, Agüero, Lamela e Fede Fernández marcaram para os visitantes. Schürrle e Götze descontaram.

Apesar de vários nomes que estiveram no Maracanã no dia 14 de julho, não foram exatamente os mesmos times. Aposentados da seleção, Philipp Lahm, Klose e Mertesacker entraram no gramado apenas para serem homenageados antes do apito inicial.  Machucados, Schweinsteiger e Özil não foram convocados. Gotze e Müller começaram no banco e entraram somente na etapa final.
 Com três assistências e um gol, Di Maria teve noite de Messi na vitória sobre a Alemanha (Foto: Agência Reuters)

Por outro lado, o técnico estreante Tata Martino não contou com seu principal astro. Com uma lesão na coxa, Lionel Messi foi cortado do amistoso. Mas diferentemente de Sabella na decisão da Copa, Tata teve Di María. Lesionado, ele ficou fora da decisão do Mundial. Nesta quarta, Di María fez de tudo. Nome do jogo, marcou um gol e deu três assistências, participando de todos os gols da Argentina. Certamente seus compatriotas devem estar imaginando se a história seria diferente caso o novo reforço do Manchester United estivesse em campo no Maracanã, no dia 14 de julho.

Na derrota alemã, Mario Gomez foi eleito o vilão. Fora da Copa por lesão, ele substituiu o aposentado (da seleção) Klose e fez a torcida sentir (muita) falta do maior artilheiro da história das Copas. Gomez teve pelo menos três chances claras de marcar na etapa inicial, quando a Argentina foi para o intervalo vencendo por 2 a 0.

Torcida alemã provoca argentinos por conta da final da Copa do Mundo (Foto: AFP)

Na etapa final, quatro minutos que fizeram alguns brasileiros, por mais incrível que possa parecer, sonharem com uma vitória histórica da Argentina. Aos quatro minutos, os argentinos já haviam ampliado para 4 a 0, com gols de Fede Fernández e Di María. Por alguns instantes, foi possível imaginar a badalada Alemanha sendo goleada em casa, assim ela própria impôs ao Brasil a maior derrota de sua história na semifinal da Copa (7a 1). No entanto, Schürrle e Götze - autor do gol do título mundial - descontaram e trouxeram um pouco de normalidade para um jogão surreal.

Copiado de: Ego

RONALDO QUER REGRESSAR AO MANCHESTER UNITED

O internacional português Cristiano Ronaldo não esquece que já foi feliz em Manchester e, por essa razão, não tem problemas em admitir que um dia gostaria de voltar a vestir a camisola do United.

“Toda a gente sabe, até porque já o disse muitas vezes, que o Manchester está no meu coração. Deixei lá bons amigos, os adeptos são fantásticos e eu desejo poder voltar um dia”, disse Cristiano Ronaldo citado pela Sky Sports.

Com quatro anos de contrato pela frente com os ‘merengues’, CR7 assegura que está “feliz” no Real Madrid, mas no “futuro nunca se sabe” até porque, sublinhou, é tratado de forma incrível no Manchester.

Apesar do mau início de época para os ‘red devils’, Cristiano acredita que o clube voltará a ser uma boa equipa: “Tenho a certeza disso”.

Crédito: NM



JAY Z NÃO QUERIA TER APARECIDO NOS MTV MVA

O marido de Beyoncé, o rapper Jay Z, não queria ter ido à última entrega de prémios MTV VMA mas terá ficado sem escolha, pois uma falta do cantor teria confirmado os rumores de separação entre os dois.

No entanto, de acordo com uma fonte próxima do rapper, Jay Z não estava assim tão entusiasmado com a ideia de aparecer no programa, mas viu-se forçado a ir porque tinha medo que se criassem ainda mais rumores de uma separação dos dois astros do mundo da música.

Jay Z, alegadamente, não planeava comparecer na cerimónia com a filha do casal, Blue Ivy, de dois anos, mas aparentemente terá ficado sem escolha.

“O Jay não queria ir, mas isso teria confirmado os rumores [de separação]”, contou a mesma fonte, acrescentando ainda que, embora o casal se tenha mostrado unido, eles estão mesmo a planear o divórcio.

FONTE:NM

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

SÃO CRIANÇAS MAS FUMAM MAIS QUE OS ADULTOS

O artista Michelle Siu viajou pela Indonésia e ficou chocado com a realidade das crianças: começam a fumar aos quatro anos, um e dois maços por dia, e consideram ser algo normal. Siu resolveu elaborar um trabalho com o nome 'Malboro Boys' que mostra esta realidade, segundo a Time.




O fotógrafo Michelle Siu viajou pela Indonésia para documentar a realidade das crianças que, com quatro anos, já fumam mais do que um adulto. Este trabalho tem o nome de ‘Marlboro Boys’, segundo a Time.

Os avisos em relação aos malefícios do tabaco são inexistentes na Indónesia e as crianças a partir dos quatro anos já estão viciadas no tabaco, sendo que muitas fumam mais do que um maço por dia.

Para Michelle Siu uma das coisas que mais o surpreendeu foi ter percebido que em algumas clínicas o tabaco é considerado cura para algumas doenças tais como autismo e cancro.

Segundo um estudo da Universidade da Indonésia, levado a cabo em 2010, cerca de 426 mil crianças, com idades compreendidas entre os 10 e 14 anos, fumam.

"Tenho a esperança de que mostrar estas crianças que fumam um e dois maços por dia seja uma forma de alertar a sociedade para este problema. A indústria do tabaco está ligada à economia do país e a indústria depende do consumo”, explicou Michelle.

Copiado de: NM

TESTES DE ADN LIBERTAM DA PRISÃO DOIS HOMES DA PRISÃO APÓS TRÊS DÉCADAS

Dois homens detidos há mais de três décadas serão esta quarta-feira libertados depois de testes de ADN terem provada a sua inocência. Henry McCollum, de 50 anos, e Leon Brown, de 46, dois meios-irmãos, tinham sido acusados da morte e violação de uma rapariga de 11 anos na Carolina do Norte, revela a BBC.

Henry McCollum e Leon Brown foram detidos em 1983 e postos na prisão em 1984. Estavam acusados de ter violado e morto uma rapariga de 11 anos na Carolina do Norte. Recentemente, através de análises de ADN recolhidas na altura, os tribunais conseguiram ligar o crime a outro sujeito, também já detido por circunstâncias semelhantes.

Na altura do homicídio, não foi possível fazer uma ligação física entre o violento crime e estes homens, porém, após cinco horas de interrogatório, sem a presença de qualquer familiar ou advogado, McCollum, na altura com 19 anos, confessou o crime, tendo o seu irmão, com 15 anos, assinado um documento escrito pela polícia no mesmo sentido.

Os dois condenados, que sofrem de algum tipo de atraso mental, foram assim ilibados porque nenhuma das amostras contém traços do seu ADN.

A justiça só foi reposta depois de várias tentativas levadas a cabo nos últimos anos.

Copiado de: NM

ANSELMO RALPH - O INTERNACIONAL QUE LIDERA AS VENDAS EM PORTUGAL

Anselmo Ralph chegou recentemente ao topo de vendas em Portugal, com o álbum ‘A Dor do Cupido’. Atualmente este artista de origem angola, com o seu estilo de kizomba e R&B, 'aqueceu' os corações da maioria dos portugueses. Em entrevista ao Expresso, o artista falou um pouco sobre o seu percurso.

O artista angolano, Anselmo Ralph é um dos 'fenómenos' de Portugal. O internacional já aspirou ser cartoonista, realizador de cinema, até se encontrar na música, indicou o Expresso.

Foi o artista que mais vendas gerou em 2014, com um dos cachês mais elevados em Portugal e atualmente enche plateias no Coliseu dos Recreios, Campo Pequeno e Meo Arena. E foi considerado há três semanas o primeiro artista das ex-colónias a chegar ao topo das vendas em Portugal.

A sua rampa de lançamento foi durante a sua primeira atuação em Lisboa, no Meo Arena, em 2013 e o músico explica que “não estava à espera deste reconhecimento todo. Hoje em dia os mercados são bastante protegidos. Para um artista estrangeiro singrar noutro país tem que fazer das tripas coração”, afirma.

“Para nós, angolanos, é sempre um mérito muito grande singrar em Portugal”, acrescenta.
Outro momento, que colocou Anselmo nas boas 'graças' dos portugueses foi quando se deu a rixa nas Festas do Mar, há uma semana, em que o artista decidiu interromper o espetáculo e chamou a polícia. Para muitos esta foi uma atitude bastante "louvável”.

“A minha motivação é mostrar a minha musicalidade, aquilo que gosto de fazer, mas é preciso muito trabalho e muita fé”, remata.

Copiado de: NM

CHRIS BROWN DECLARA-SE CULPADO PELO CRIME DE AGRESSÃO

Chris Brown declarou-se, esta terça-feira, culpado pelo crime de agressão. O cantor confessou ter agredido um homem à saída de um hotel em Washington. A agressão foi cometida durante o período de liberdade condicional e Brown terá agora que pagar 150 euros de custas judiciais, avança o The Guardian.

O cantor admitiu que agrediu o homem quando este tentou fotografá-lo a sair de um hotel na companhia de duas mulheres.

Chris Brown já cumpriu uma pena de prisão de dois dias e terá agora que pagar mais de 150 dólares em custas judiciais.

O segurança do rapper, Christopher Hollosy, também foi declarado culpado de agressão no mesmo incidente e enfrentará um julgamento em separado.

Copiado de: NM

terça-feira, 2 de setembro de 2014

50 CENT OFERECE UM MINI MERCEDES AO SEU FILHO

Sire, filho do rapper 50 Cent, completou o seu segundo aniversário. Para comemorar o dia, o pai ofereceu-lhe um carro… em miniatura.


O pequeno veículo é uma cópia do Mercedes ML 450 SUV, revela o site TMZ.

Segundo a mesma publicação, pai e filho passaram o fim de semana a divertirem-se e a comer muitos bolos.

Crédito: NM

REVISTA PUBLICA PRIMEIRAS FOTOS DO CASAMENTO JOLIE E PITT, CONFIRA!!

á foram divulgadas as primeiras imagens do casamento entre Angelina Jolie e Brad Pitt que teve lugar a 23 de agosto, em França.

As revistas People e Hello divulgaram, na segunda-feira, as primeiras imagens do casamento entre Jolie e Pitt.


Segundo a People, o véu da atriz tinha desenhos feitos pelos seis filhos do casal. Mas a participação das crianças na preparação da cerimónia não se ficou por aqui. Em declarações à revista, Angelina Jolie e Brad Pitt revelaram que foram os filhos que escreveram os votos.

“Foi um dia muito especial para dividir com os nossos filhos e um momento muito feliz para a nossa família”, sublinhou Angelina.

Sobre o vestido de noiva, criação do estilista Luigi Massi, a atriz de 39 anos, garantiu que jamais poderia casar se o vestido não fosse do seu amigo que é já parte da família.

“Luigi é como uma família para mim e eu não poderia imaginar qualquer outra pessoa a fazer o vestido”, sublinhou.

Relativamente às alianças, as mesmas foram ‘obra’ de Robert Procop.

Crédito: NM

TAÍS ARAÚJO REVELA NOME DA FILHA: "MARIA ANTÔNIA"








Taís Araújo foi a grande estrela da noite desta segunda-feira, 1, no aniversário de 30 anos de carreira de Marco Antônio De Biaggi, em São Paulo. Isso porque ela é capa da revista "Nova", que organizou a comemoração, além de ser grande amiga do hair stylist. "Ele é um querido, divertidíssimo", declarou.


Grávida de três meses de seu segundo filho, uma menina - ela é mãe de João Vicente, de 3 anos, de seu casamento com Lázaro Ramos -, a atriz revelou o nome que escolheu. "Maria Antônia. É o nome da minha avó, sempre pensei que quando eu tivesse uma filha teria esse nome", contou.

Sobre a gestação, ela disse que está sendo diferente da primeira. "Muito hormônio feminino numa pessoa só. Fico mais nervosa, um pouquinho mais mal humorada, eu nao sou mal humorada. Um pouco mais nervosinha", confessou ela, que garantiu que o marido é paciente: "Mas com ele eu fico calma, boazinha". Fora as mudanças de humor, Taís não tem tido nenhum outra 'sintoma' normal das gestantes. "Sou uma grávida muito sem graça nesse sentido. Nao tive desejo, nem enjoo", comemorou.

Fonte:Ego

30 BONS COSELHOS PARA VOCÊ


Decidi partilhar contigo alguns dos conselhos que recebi da (minha) Avó Teresa e também os que fui encontrando na internet só para enriquecer a lista.
Os que estão destacado são os conselhos da Avó teresa e os não destacados tirei da internet.

      1.      Não faça dividas
      2.      A vida não está amarrada com um laço, mas ainda é um presente. 
      3.      Ás vezes tem que se deixar vencer. Concorde com o discordar de alguém.
      4.       Se duvidar, dê somente o próximo “pequeno” passo;
      5.      Seu trabalho não cuidará de você quando você ficar doente. Seus amigos e familiares cuidarão. Permaneça em contato.
      6.      Faça as pazes com seu passado, assim ele não atrapalha o presente.
      7.      A vida é muito curta para desperdiçá-la odiando alguém
      8.      Chore com alguém. Cura melhor do que chorar sozinho.
    9.      Tens o direito de ficar bravo com Deus. Ele pode suportar isso.
    10.  Sempre escolha a vida
    11.  É bom deixar suas crianças verem que você chora.
    12.  Não compare sua vida com a dos outros. Você não tem idéia do que é a jornada deles.
    13.  Tudo pode mudar num piscar de olhos. Mas não se preocupe; Deus nunca pisca.
    14.  Perdoe tudo de todo mundo.
    15.  Qualquer coisa que não o matar o tornará realmente mais forte.
    16.  Se um relacionamento tiver que ser um segredo, você não deveria entrar nele.
    17.  Nunca é muito tarde para ter uma infância feliz. Mas a segunda vez é por sua conta e ninguém mais.
    18.  Quando se trata do que você ama na vida, não aceite um não como resposta..
    19.  Prepare-se mais do que o necessário, depois siga com o fluxo.
    20.  O órgão sexual mais importante é o cérebro.
    21.  Ninguém mais é responsável pela sua felicidade, somente você.
    22.  O que outras pessoas pensam de você não é da sua conta.
    23.  O tempo cura quase tudo. Dê tempo ao tempo.
    24.  Não importa quão boa ou ruim é uma situação, ela mudará.
    25.  Não se leve muito a sério. Ninguém faz isso.
    26.  Não acredite em milagres, massim em Deus.
    27.  Se nós colocássemos nossos problemas em uma pilha e víssemos os dos outros como eles são, nós pegaríamos nossos mesmos problemas de volta.
    28.  A inveja é uma perda de tempo. Você já tem tudo o que precisa.
    29.  Não importa como você se sente, levante-se, vista-se bem e apareça.

    30.  Produza!

    Escrito por: Isá Gildo

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

NASCEU A 37 ANOS COM A CABEÇA VIRADA PARA BAIXO E HOJE INSPIRA MULTIDÕES

Cláudio Vieira de Oliveira tem 37 anos e uma deformação física que lhe colocou a cabeça, literalmente, virada ao contrário. O brasileiro está a tornar-se numa inspiração como orador.

A situação parecia tão grave, conta o Mirror, que os médicos chegaram a aconselhar a mãe a deixar de o alimentar quando era recém-nascido, pois este não sobreviveria durante muito tempo.

Mas Cláudio deu-lhes uma lição de vida e provou que, apesar da sua condição física, conseguiria chegar longe. O brasileiro formou-se em contabilidade e é hoje orador, inspirando multidões. 

“Desde pequeno que tentava manter-me sempre ocupado. Não gosto de depender de terceiros. 
Aprendi a ligar a televisão, a pegar no telemóvel, a ligar o rádio, utilizar a internet e a usar computadores. Tudo sozinho”, afirma.

Os médicos diagnosticaram-no, recentemente, com uma rara condição chamada artrogripose congénita, que se caracteriza por múltiplas contraturas articulares. 

“Durante toda a minha vida fui capaz de adaptar o meu corpo ao mundo. Agora não me vejo como sendo diferente. Sou uma pessoa normal”, garante.

Crédito: NM

MESSI NÃO ESTARÁ NO JOGO DA SUA SELEÇÃO CONTRA A ALEMAHA

O capitão da seleção de futebol da Argentina, Lionel Messi, vai falhar o particular de quarta-feira contra os campeões do Mundo, a Alemanha, devido a uma lesão muscular, confirmou hoje o clube onde atua, o FC Barcelona.

O jogo será uma reedição da final do Mundial2014, no Brasil, na qual a Alemanha ganhou à Argentina com um único golo, marcado no prolongamento (113 minutos) por Mario Götze.

Messi lesionou-se no domingo, no jogo do FC Barcelona contra o Villareal, da liga espanhola, que os catalães ganharam por 1-0. A estrela argentina vai falhar igualmente hoje um jogo em Roma que tem por objetivo recolher fundos para caridade.

"Leo Messi vai ficar em Barcelona por precaução, devido a uma distensão no adutor direito", informou o clube catalão num comunicado publicado no seu sítio na Internet, acrescentando que o n.º10 vai falhar ambos os jogos.

Copiado de: NM

SAIBA PORQUE QUE A NOSSA VOZ NOS PARECE FEIA

Não gosta de se ouvir? Tem medo que a sua voz seja feia? Pois bem, esse problema está somente na sua cabeça. Segundo explica o site Gizmodo Brasil o ‘problema’ está na forma do nosso crânio, mais precisamente na forma como ele vibra.

Quando a nossa voz emana, conforme o ar expelido pelos pulmões passa pelas cordas vocais, estas vibram e geram som. Esse som é amplificado pela nossa voz, modelado pela língua e lábios. Quando está ‘cá fora’ ele estimula os tímpanos e estruturas do ouvido interno, que converte o som em impulsos elétrico.

Porém, o ouvido não ouve só as fontes externas. As vibrações que vêm de dentro do corpo ativam também as estruturas auditas e a vibração faz com que a caixa craniana também vibre, algo que é percecionado por nós.

“Quando você fala, as pregas vocais na garganta vibram, fazendo com que sua pele, crânio e cavidades orais também vibrem, e nós percebemos esse som,” explicou Ben Hornsby, professor de audiologia da Universidade Vanderbilt.

Mas como som não atravessa o osso com a mesma facilidade fazendo baixar  o tom do som que ouvimos  internamente e criando uma espécie de efeito de feedback que estimula o tímpano de ambos os lados. Como as orelhas estão posicionalmente atrás da boca, o som precisa primeiro de ‘refletir-se’ noutros objetos antes de ser ouvido por nós. Isso faz com que ouçamos coisas diferentes do que os outros ouvem.

Copiado de : NM

FALCAO ASSINA PELO MANCHESTER UNITED

O mercado de transferências da época de verão encerrou hoje às 00h00. Nos instantes finais, o Mónaco e o Manchester United conseguiram chegar a acordo tendo em vista a transferência do colombiano Radamel Falcao.

Ao contrário do que estava a ser avançado pela imprensa, o avançado não vai reforçar os ‘merengues’ mas sim os ‘red devils’.

Segundo notícia avançada pelo AS, a equipa inglesa vai pagar 65 milhões de euros ao Mónaco, sendo que Falcao vai assinar um contrato válido por quatro temporadas.

A transferência deverá ser oficializada ainda esta tarde.

Crédito: NT