NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Notícias Nacionais e Internacionai, fofocas do mundo dos Famosos, tudo actualizado ao minuto

LIFE STYLE

Tudo o que deseja saber sobre o mundo da moda, da gastronomia africana, você encontra aqui!!

BOA DISPOSIÇÃO

Descontraia-se lendo as piadas bem humoradas que colocamos a sua disposição!!!

PARTILHE A EXPERIÊNCIA

Não deixe de Partilhar as nossas publicações que você mais gostou, com seus amigos e convide-os a Experimentar!

NOSSA EQUIPA

Maria de Fátima, Isá Gildo, Lúcia Moiane.

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

AS PESSOAS COMPRAM EMOÇÕES, NÃO PRODUTOS

Sentimentos são ampliados, confusos e, muitas vezes, incompreendidos, e isso faz com que trabalhar com eles seja uma coisa potencialmente perigosa. O que você, como vendedor ou empresário, tenta fazer é motivar as pessoas a fazer algo muito específico: comprar, e não levá-las a chorar, ter um ataque de fúria, ou pular de alegria.

Pode ser por isso que muitas pessoas duvidam sobre o fato de trabalhar as decisões de compra com a emoção. Isso porque elas simplesmente justificam o seu desejo de compra existente com a lógica: Você já decide o que você quer! Ainda é possível partir desse pensamento, mas a motivação para comprar é depositada no lugar, enquanto o cérebro faz outros planos.

Emoção x sentimento

Na verdade, a qualquer momento as pessoas são motivadas a fazer qualquer coisa, a emoção está puxando as cordas. É apenas uma resposta emocional geralmente menor do que o que elas pensam como um sentimento, por isso, experimentam suas motivações na maioria das vezes na parte racional.

Mas é a emoção que move as pessoas a agir. Na verdade, a origem latina da palavra emoção significa "mover", porque as emoções motivam o que fazemos. Psicólogos dizem que as motivações são bastante simples e diretas, enquanto os sentimentos podem ser bastante complicados (as pessoas mentem sobre eles para elas mesmas).

Assim, quando se trata de fazer alguém comprar, você está definitivamente invocando emoção. Mas, pela compreensão da resposta emocional em termos de motivação, em vez de sentimentos, você vai ter uma ideia melhor sobre como elaborar o seu plano de (vendas), emoções.

Então, o que tudo isso significa?

As pessoas gravitam em direção às coisas que aquecem o coração. O seu produto/serviço pode ser maravilhoso, mas você deve expressar como você estivesse fazendo o produto especificamente para tornar a vida do usuário melhor, e isso mexe com a emoção.(Equipe PauleJack).

Fonte: Artigonal
Autor: Paulo Friedericks

SE ESTÁ DANDO CERTO, PORQUÊ NÃO COPIAR?!

Você sempre deve estar atento ao que seu concorrente está fazendo! Por quê? Porque é através dele que você vai identificar qual o caminho que o mercado está seguindo e vai conseguir se posicionar. Nenhuma empresa pode viver na sua bolha se quiser ter sucesso.

Agora, há duas maneiras bem diferentes de usar as informações que você coletar do seu concorrente: você pode copiar o que eles estão fazendo ou fazer algo totalmente diferente. Cada situação pede uma determinada atitude, mas hoje vamos falar sobre porque copiar o que seu concorrente está fazendo.

Se você sabe que o que eles estão fazendo, está dando resultados, não tenha nenhum escrúpulo em seguir seu exemplo se a situação pedir. Pode ser que você esteja perdendo público ou que as pessoas respondam melhor a oferta deles, realmente não importa. Como já foi dito, seja o que for, considere seguir o exemplo.

Se o seu concorrente faz algo para roubar seus clientes, você deve fazê-lo também. Talvez haja um novo concorrente no mercado que tenha mudado os preços ou a forma como oferece as ofertas, o fato é que cada vez mais o seu cliente está indo para longe de você. Quando isso acontece, você precisa avaliar o que pode fazer para competir com esta nova realidade.

Se você é novo para o mercado, deve ajustar o seu negócio as expectativas já pré-estabelecidas dos consumidores. Empresas estabelecidas em seu mercado têm feito um bom trabalho de definição de expectativas e quando você quer entrar em um mercado já existente, deve copiar o que puder dos jogadores existentes para que os consumidores possam conhecer a sua marca com mais facilidade.

Se a tecnologia ou outros fatores externos estão mudando sua indústria e seus concorrentes estão se movendo mais rápido do que você, você deve segui-los. É melhor tarde do que nunca quando as coisas estão mudando. Não seja pego servindo um mercado que não existe mais.

Copiado: Artigonal
Fonte: Alfanetwork

JOVEM FICA INFECTADA COM O VIH APÓS PARTILHAR MATERIAL DE MANICURE

Uma jovem de 22 anos foi infetada com o vírus VIH depois de ter partilhado material de manicure.

De acordo com o Daily Mail, naquela publicação médica é descrito o caso de uma jovem que ficou infetada com o Vírus da Imunodeficiência Humana por ter partilhado material de manicure com uma prima que, mais tarde, se veio a descobrir padecer desta doença.

Recorde-se que o VIH é transmitido através das relações sexuais, através da partilha de agulhas ou através de uma mãe para o bebé durante a gravidez, o parto ou durante a amamentação.

A jovem assegurou não ter tido nenhum destes comportamentos de risco, mas admitiu ter partilhado material de manicure com uma prima que mais tarde descobriu estar infetada com o vírus.

Apesar desta descoberta, os médicos descrevem-na como um “evento muito raro” e pedem às pessoas para não entrarem em pânico e não terem medo de conviver com os infetados pelo vírus, pois o risco de transmissão continua a ser muito baixo.

Fonte: NaoM

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

"AINDA NÃO SEI O QUE FOI", DIZ LUTADORA QUE ANDOU NUA NAS RUAS DO PORTO ALEGRE NO BRASIL

Tu sabes o que foi que aconteceu? Me explica, que eu ainda não sei o que foi”, assim começa a entrevista com Betina Baino, 35 anos, a lutadora de MMA que protagonizou o segundo episódio de nudez pública ocorrido em Porto Alegre nas últimas semanas. A indignação e o desespero acumulados em uma vida de erros e acertos a levaram ao ato extremado em um momento no qual se sentia completamente desamparada por tudo e por todos.


“Eu não quero pena, porque eu acho que ninguém tem o que não mereça e que não aguente. Mas quero que de repente as pessoas não façam o mesmo que eu, que vejam que não sou só um corpo, que possam manter a dignidade”, diz Betina.

Ela se refere à prostituição, trabalho ao qual teve que recorrer para comer, sendo que naquele momento no qual resolveu ficar nua, nem a venda do próprio corpo lhe garantia o mínimo necessário para viver. “Estou em uma fase da minha vida em que eu não tenho mais nada”.

Enquanto caminhava na rua, nua, em meio aos carros debaixo de chuva, ouvindo buzinadas e gritos de gostosa, Betina disse entre outras coisas que era do MMA. O carinho que ela tem pelo esporte é imensurável para quem vê de fora, porque nos três anos nos quais praticou o esporte, pela primeira vez na vida, sentiu o que era ter autoestima.

“Tu treina para aquilo, é respeitada. Eu nunca achei que merecia ser tratada com tanta admiração, porque fiz muita coisa errada na minha vida. Mas quando virei prostituta para ser atleta, parece que eu virei um bicho (...)  não tenho como começar porque tenho 35 anos. Não tenho carteira assinada, um salário de R$ 800 não paga o meu quarto de R$ 500, mais a minha passagem, a minha comida, e os meus filhos, então me deu um desespero tão grande porque se era o meu corpo que queriam ver, que olhem de graça porque não quero mais cobrar por isso...”desabafa em uma entrevista na qual chorou em vários momentos.

Diagnosticada como borderline (um transtorno de personalidade), ela diz que sempre “eu sempre soube que eu era diferente, fiz escolhas erradas e era mais fácil me rotular como louca, inconsequente e drogada, mas eu não era nada disso”. A vida difícil fez com que se separasse dos filhos, uma adolescente de 17 anos, com quem ainda tem contato, e um menino de 3 anos, que nem sabe que ela é sua mãe. “Foi tanta dor que eu tive que fazer alguma coisa”.

“Sempre tive uma vida em família, mas fui muito porra louca, fiz muita besteira, morei aqui, morei ali, usei droga, tive depressão, passei por internação... sempre tentando melhorar, mas eu não conseguia”, conta.

Mas hoje, sua família são seus amigos, os mais próximos conquistados através do MMA. Eles são as pessoas que mais tem lhe dado apoio desde que seu caso ganhou repercussão nacional.  Sem ter bem uma direção certa, ela passa os dias na academia onde treina e faz planos para buscar um trabalho e um futuro melhor do alto da experiência de quem já sofreu muito na vida, mas se recusa a desistir.

Copiado: Terra

BEIJO TÉCNICO: SAIBA DOS PRRÓPRIOS ACTORES SE REALMENTE EXISTE ESSE BEIJO

O beijo técnico é tão mítico quanto as cenas que antecedem o último capítulo de uma novela. Quando Vida Alves deu o primeiro beijo da TV, em Walter Foster, com quem vivia par romântico em "Sua vida me pertence", de 1951, não teve outro assunto naquela semana. Coisa parecida está acontecendo após a declaração de Andréia Horta no "Mais Você". A intérprete de Clara, na trama de "Império", disse com muita tranquilidade que no beijo técnico a "língua é bem-vinda". Ou seja, se um dia o beijo técnico existiu, sua morte parece ter sido decretada.

Durante décadas, no entanto, o beijo de mentirinha fez parte do discurso de muitos artistas para se esquivar da pergunta: "Você beija de verdade?". Sem qualquer receio, Ney Latorraca é categórico ao dizer que sempre beijou. "Não existe o beijo técnico. Parto do princípio que se um ator e uma atriz têm intimidade em cena, são amigos, o beijo tem que ser pra valer. É claro que aquela língua enrolando de um lado para o outro é feio esteticamente. Mas o beijo bem dirigido e verdadeiro é bonito de ver. Difícil mesmo é beijar sem se mexer, como aconteceu comigo quando fui beijado pelo Tarcísio Meira no filme 'Beijo no asfalto'. Levou três dias para esse beijo sair e eu fazia um morto, logo não podia mexer um milímetro", contou ele, referindo-se ao longa de 1981.

SAIBA DOS PRÓPRIOS ACTORES SE REALMENTE EXISTE O FAMOSO "BEIJO TÉCNICO" NAS SUAS ACTUAÇÕES

ARTIZ "GIGANTE" ANGOLANA ATRAI OLHARES EM LANÇAMENTO DE NOVELA NO BRASIL

Edusa Chindecasse, que mede mais de 1,80m, falou sobre sua fama na África: 'Graças a Deus lá ainda não temos paparazzo.'

Ela tem 23 anos e mede 1,82m (sem salto alto) e atraiu olhares na noite desta quarta-feira, 12, durante o lançamento da primeira novela africana exibida no Brasil, "Windeck - todos os tons de Angola", que aconteceu em uma casa de eventos no Flamengo, Zona Sul do Rio. Negra e muito carismática, a jovem atriz Edusa Chindecasse - uma das grandes promessas do mercado internacional de novelas, contou detalhes sobre a sua passagem pelo Brasil, a fama na África e ainda revelou se pretende posar nua para uma publicação masculina.

DESCUBRA O QUE SE PASSA NA MESNTE DAS MULHERES

A mente feminina é repleta de razões que a própria razão desconhece e, por isso, muitas vezes uma simples atitude tem sempre mil e uma razões e nunca são as melhores. Por esta razão, e aproveitando um artigo do Elite Daily, apresentamos-lhe um conjunto de situações que só têm lugar na cabeça das mulheres.

Quantas vezes não atendeu o telemóvel à sua namorada e, como consequência, teve direito a uma crise conjugal? Ou disse 'à sua mais-que-tudo' que ia estudar com amigas e foi confrontado com uma cena de ciúmes à antiga?

Pois. Muitas. E é por essa razão que lhe contamos o que se passa na mente das mulheres quando os homens não atendem o telemóvel ou não têm pressa em conhecer os futuros sogros.

Quando o telemóvel está desligado

O que as mulheres pensam: A primeira coisa que passa pela mente feminina é que está a traí-la com outras mulheres e por isso desligou o telemóvel.

O que realmente se passa: Ficou sem bateria no smartphone, algo que todas as pessoas sabem bem que é bastante comum.

Quando está a estudar com amigas

O que ela pensa: A cada página virada é uma peça de roupa que salta do corpo

O que realmente se passa: Está fechado numa biblioteca a estudar com amigas que são mesmo amigas e nada mais que amigas.

Quando subtilmente foge ao momento de conhecer os pais dela

O que ela pensa: Esta é fácil. Se se tentar escapar a conhecer os sogros a única coisa que ela vai pensar é que o fez porque não quer dar o próximo passo na relação.

O que realmente se passa: É tímido e ainda não está preparado para enfrentar o futuro sogro.

Quando vai sair com os amigos

O que ela pensa: Esta também é muito fácil. Se diz à sua namorada que vai sair com os seus amigos ela vai imaginá-lo num bar de strip a ser quase obrigado por eles a tocar na stripper. E quem sabe a fazer coisas piores.

O que realmente se passa: Está em casa ou num bar tranquilo a ver futebol com os amigos ou a jogar FIFA, Pro Evolution Soccer ou Football Manager.

Quando não fazem sexo pela manhã

O que ela pensa: O sexo na noite anterior foi tão mau que já nem quer olhar para ela, quanto mais voltar a ter relações.

O que realmente se passa: Está cansado e quer descansar.

Quando não envia uma mensagem de “bom dia”

O que ela pensa: “Ele já não me ama. E ontem, depois da última mensagem, foi sair e traiu-me”.

O que realmente se passa: Ainda está a dormir.

Quando não a quer apresentar aos seus amigos

O que ela pensa: “Ele prefere morrer a que os amigos saibam que namora comigo”.

O que realmente se passa: Sente-se um tanto ou quanto desconfortável por apresentar a sua mais-que-tudo aos seus amigos que, sabe bem, conseguem ser inconvenientes mesmo sem querer.

Copiado: NaoM

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

O FUNDAROR DA EMPRESA ALIBABA ESTÁ INFELIZ POR SER O HOMEM MAIS RICO DA CHINA

O fundador da Alibaba, empresa de comércio eletrónico, é, atualmente, o homem mais rico da China mas nem por isso é o mais feliz. Em entrevista à CNBC, Jack Ma diz que apenas quer ser ele próprio e que tanto dinheiro só lhe dá dores de cabeça.

Jack Ma não está feliz por ser o homem mais rico da China. Aos 49 anos, o fundador da Alibaba, empresa de comércio eletrónico que tem conquistado o mercado, confessa que sente uma “grande dor” pela responsabilidade e fama que o seu negócio lhe trouxe.

Em entrevista à CNBC, o empresário frisa que, mesmo tendo uma fortuna avaliada em 24 mil milhões de dólares, não se sente feliz e que tanto dinheiro apenas lhe traz preocupações.

Ma confessa que muitas vezes a sua felicidade é apenas expressa para que os seus funcionários, clientes e colaboradores se sintam bem, uma vez que a ligação depende, em parte, de como se sente com o negócio.

Num tom mais intimista, Jack Ma diz que, agora que é conhecido e rico, as pessoas olham para si de forma diferente na rua, algo que o incomoda porque, sublinha, apenas quer ser ele próprio e preferia ser apenas respeitado no mundo dos negócios a ser o mais rico de um país.

“Quero que as pessoas olhem para mim e vejam um empreendedor, um homem que está a divertir-se por ser ele próprio. Quero ser eu próprio”, desabafou, confessando que nem a sua mulher acreditava que algum dia Jack se tornaria no homem mais rico da China.

Copiado: NaoM

BRASILEIRO SE CRUCIFICA EM FRENTE Á EMBAIXADA NO PARAGUAI

UM ex-funcionário da represa Itaipu, compartilhada por Brasil e Paraguai, se crucificou nesta terça-feira em frente à embaixada brasileira em Assunção para reivindicar o pagamento de benefícios que datam da época de sua construção.

"Queremos forçar a reinstalação da mesa de diálogo", disse o representante da Coordenadoria de Ex-Trabalhadores de Itaipu e Contratistas, Carlos González.

O homem, Roberto González, de 61 anos, ficou com vários pregos nas mãos, com os braços em forma de cruz, deitado sob uma barraca na calçada da embaixada. Do outro lado da rua, 60 companheiros instalaram outra barraca de onde realizaram mais protestos.

González disse que outro homem e uma mulher também se crucificarão para atrair a atenção das autoridades. Os manifestantes reivindicam o pagamento retroativo de cinco benefícios recebidos pelos trabalhadores brasileiros da represa e que não lhes foi repassado: vale-alimentação e pagamentos extras por antiguidade, produtividade, férias e trabalho fora de sua região de origem.

O dirigente disse que os governos militares de Paraguai e Brasil da época da obra reconheceram em um protocolo os mesmos direitos aos trabalhadores paraguaios e brasileiros, mas que isso não foi cumprido.

A Coordenadoria agrupa 9.500 ex-empregados, dos quase 40 mil que trabalharam na construção da represa.

Itaipu, a hidrelétrica de maior produção do mundo, começou a operar em 1984, com a conexão da primeira de suas atuais 20 turbinas, dez anos depois que Brasil e Paraguai assinassem o tratado constitutivo para dar vida à hidrelétrica na fronteira entre os países, sobre o Rio Paraná.

Com uma produção de 98,6 milhões de megawatts por hora em 2013, Itaipu forneceu 75% da energia consumida pelo Paraguai e 17% pelo Brasil.

No lado paraguaio da represa, os ex-funcionários também montaram um acampamento improvisado onde pernoitam por turnos para reivindicar os benefícios.

Copiado: Terra

TODOS NÓS USAMOS, MAS SERÁ QUE SABEMOS MESMO O QUE QUER DIZER A EXPRESSÃO "OK"?

O ‘BRB’ (be right back – volto já) e o LOL (laughing out loud - gargalhada) são termos originariamente americanos ou britânicos e popularizados pelas gerações mais novas. Porém, o ‘OK’ é um vocábulo que perpassa os tempos e é, numa base quotidiana, usado por quase todos nós. Mas se lhe perguntarmos o que quer verdadeiramente dizer esta expressão, sabe responder? Vamos explicar-lhe, ok?

Um artigo publicado pelo Huffington Post refere esta problemática dizendo que, mesmo entre americanos, a origem do termo não é clara. Há quem defenda que este teve origem numa tribo índia norte-americana, os Choctaw, num vocábulo por eles usado como o “okeh”. Há também quem defenda que a palavra foi ‘importada’ da África Subsariana, da linguagem Wolof.

Porém, um artigo recente publicado pela ‘Smithsonian magazine’ traça o caminho até à primeira vez em que foi usada: na Boston dos século XIX. Nesta altura, defendem os investigadores, os escritores da moda gostavam de usar abreviações das palavras e ‘OK’, quer dizer “Oll Korrect” (‘tudo correto’).

A primeira vez que terá sido usada foi numa peça satírica publicada no jornal Boston Morning Post, em 1839.

“As descobertas de Allen Walker Read sobre a origem da palavra OK datam dos anos tardios de 1830, quando esta era usada como expressão jocosa”, explicou Laurence R. Horn, um professor de linguística e filosofia, na Universidade de Yale, ao Huffington Post.

Fonte: NaoM

MARIDO DESAPARECEU HÁ NOVE ANOS...MULHER ENCONTRA-O CASADO COM OUTRA

Uma mulher de 48 anos ‘perdeu’ o seu marido há nove anos atrás, quando este, de um momento para o outro, desapareceu. Desde 2005, altura em que abandonou a sua esposa, ela decidiu tentar encontrá-lo. Agora, escreve o Daily Mail, descobriu que o homem está casado com outra mulher.

Adam Marx desapareceu de casa em 2005. A sua mulher nunca desistiu de o procurar e durante nove anos tomou todas as providências para tentar descobrir o seu paradeiro. No mês passado, finalmente, conseguiu encontrá-lo, mas teve uma surpresa. Adam estava casado e era feliz.

Quando Karen descobriu o seu marido, através das redes sociais, ficou surpreendida e pensou em voltar a estar com ele. Porém, quando o encontrou e viu que estava com outra mulher, apenas pensou “como é que ele pode casar outra vez?”. Agora, Adam foi detido e acusado de bigamia e fraude.

O marido desaparecido, que já tinha sido casado anteriormente, pode agora ser condenado a seis anos de prisão efetiva, se for considerado culpado dos crimes de que é acusado.

Copiado: NaoM

terça-feira, 11 de novembro de 2014

E SE JESUS CRISTO HAVIA SE CASADO COM A MARIA MADALENA E TIDO DOIS FILHOS??

Um novo livro, baseado num manuscrito com cerca de 1.500 anos e que será lançado em meados de novembro, revela que Jesus Cristo casou com Maria Madalena e com ela teve dois filhos, noticia a imprensa britânica.
O livro, baseado no chamado "Evangelho Perdido", um manuscrito datado de há 1.450 anos descoberto na British Library, foi escrito pelo professor de Estudos Religiosos da Universidade York, Toronto, Barrie Wilson, e pelo escritor e jornalista israelo-canadiano Simcha Jacobovici.

Segundo o jornal Sunday Times, o texto, que os dois autores passaram meses a traduzir do siríaco, língua próxima do aramaico [língua de Jesus], revela ainda que Jesus Cristo foi alvo de uma tentativa de assassínio quando tinha 20 anos.

Na sua página na internet, Barrie Wilson adianta que os investigadores sabem da existência do manuscrito há quase 200 anos anos, mas não sabiam o que fazer com ele.

Jacobovici, por seu lado, adiantou que o manuscrito, que tem 29 capítulos, é uma cópia datada do século VI de um evangelho do século I.

Escrito em pele de animal tratada, o manuscrito está nos arquivos da Biblioteca Britânica há 20 anos, onde foi colocado pelo Museu Britânico, que o comprou em 1847 a um comerciante que o terá obtido no antigo mosteiro de São Macário, no Egito.

O novo livro tem ainda revelações sobre as ligações políticas de Jesus com o imperador romano Tiberius e com um dos seus principais generais, Sejanus.

Teorias sobre o casamento de Jesus circulam há vários anos. Uma das mais recentes desenvolveu-se a partir da descoberta, em setembro de 2012, de um fragmento de papiro egípcio que alguns investigadores acreditam conter a primeira referência ao casamento de Jesus.

A descoberta foi desvalorizada, nomeadamente pela Igreja Católica, que afirma tratar-se de uma falsificação.

O texto contém na quarta linha as palavras "E Jesus disse-lhes: 'Eis a minha mulher" e, na linha seguinte, "ela pode ser minha discípula".

Testes científicos ao fragmento confirmaram que o que passou a chamar-se "Evangelho da Mulher de Jesus" é datado do século VIII.

Leia Mais AQUI

CHINÊS COMPRA 99 iPHONES 6 PARA CONSEGUIR UMA NOIVA E SE DÁ MAL

Existe uma regra clara para se pedir o amor de sua vida em casamento: só faça isso quando tiver certeza que o sentimento é recíproco. Se você está a fim de fazer uma proposta bem elaborada e diferente então, tenha absoluta certeza de que seu par o ama muito mesmo. De outra forma, é possível acabar como esse chinês desconhecido. Ele comprou 99 iPhones para pedir sua namorada em casamente só para levar um pé na bunda.
 Nas imagens, é possível perceber que o monte de iPhones 6 foi usado para desenhar um coração no chão de algum estacionamento na China, mas não há exatamente uma explicação do porquê de tantos “presentes repetidos”. Caso você esteja imaginando, por lá, 99 iPhones 6 custam quase R$ 210 mil. No Brasil, isso custaria R$ 320.800.
Claro que o cara pode vender tudo isso e recuperar boa parte do dinheiro de volta caso não tenha aberto as embalagens. Apesar disso, suspeita-se que essa movimentação toda possa ter sido uma daquelas jogadas de marketing de alguma loja que vende iPhones na região. Até o momento, entretanto, não há confirmação disso, sendo apenas uma suspeita mesmo.

De qualquer forma, se você fosse fazer um pedido de casamento bem elaborado para sua namorada ou namorado, será que um monte de iPhones novinhos ajudaria no convencimento?

Copiado: Tech

PRIMEIRO FONE DA BEATS DEPOIS DA COMPRA PELA APPLE APARECE NO FCC

Um registro de homologação de produto feito pelo FCC — o órgão regulador de eletrônicos nos EUA — para Apple mostra o primeiro headphone produzido pela Beats depois de ter sido vendida para a Maçã. Apesar disso, o novo aparelho segue exatamente o mesmo design do Beats Solo2, com a diferença de possuir conectividade sem fio Bluetooth 4.0 LE.





Ademais, por fora, ele é apenas uma atualização do modelo anterior já lançado pela marca de fones. Fora isso, como o Solo2 custa nos EUA US$ 199 e a linha de fones Studio que possui conexão Bluetooth é vendia a partir de US$ 379, podemos imaginar que o preço desse novo fone da Beats e da Apple chegue as lojas por um valor intermediário a esses dois.






De qualquer forma, não há qualquer informação oficial sobre o preço desse novo dispositivo, uma vez que ele ainda não foi anunciado pela empresa. Não há também detalhes sobre a data de disponibilidade do mesmo por enquanto.

Copiado: TECH

CIENTISTAS DESCOBREM VÍRUS QUE ACENTUA A "BURRICE"

Uma equipa de cientistas norte-americanos descobriu um vírus que provoca ou acentua a 'burrice' no ser humano. O vírus da alga foi observado em pessoas saudáveis e mostrou que afeta as funções cognitivas, indica o The Independent.

Cientistas norte-americanos descobriram o 'motivo' para a 'burrice' humana. O vírus da alga nunca tinha sido observado em pessoas saudáveis, mas foi descoberto que afeta as funções cognitivas, seja através da visão ou da perceção espacial.

A descoberta foi feita por uma equipa do hospital Johns Hopkins e da Universidade do Nebrasca, informa o The Independent.

O estudo baseou-se numa amostra de 90 pessoas, em que 40 testaram positivo ao vírus e revelaram, nos testes a que foram submetidos, mais dificuldades cognitivas do que os restantes.

Apesar do corpo humano conter imensas bactérias e fungos, o estudo mostra que existem micróbios específicos que têm efeitos negativos.

“Este é um exemplo perfeito que mostra que os microrganismos que temos são inócuos e podem afetar o comportamento e a cognição”, disse o responsável pelo estudo, Robert Yolken.

“Há muitas diferenças fisiológicas entre a pessoa A e B que estão codificadas num conjunto de genes que são hereditários, mas algumas diferenças são alimentadas pelos vários microrganismos que temos nos nossos corpos e a maneira como interagem com os nossos genes”, conclui.

Copiado: AnoM

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

O REENCONTRO ENTRE PIQUÉ E GUARDIOLA

O treinador catalão viajou até Espanha e esteve à conversa com o central Piqué, que vive dias difíceis no Barcelona.

Não passou despercebido o reencontro entre Gerard Piqué e Guardiola à imprensa espanhola.

O atual treinador do Bayern de Munique deslocou-se a Espanha e aproveitou para trocar algumas ideias com o central, sendo de assinalar o abraço entre ambos.

Piqué, figura de destaque do Barcelona quando foi orientado por Guardiola, vive tempos difíceis com Luis Enrique, que não o voltou a utilizar desde a derrota no Santiago Bernabéu, com o Real Madrid.

Copiado: NaoM

COMO SERÃO OS AVIÕES EM 2050?

O tráfego aéreo deverá continuar a aumentar de forma exponencial até 2050, dizem os especialistas. Com este aumento, também os gases tóxicos produzidos pelas aeronaves deverão duplicar, sendo necessário promover alterações neste âmbito que tornem os voos comerciais mais amigos do ambiente. De acordo com o Daily Mail, uma equipa de engenheiros e marcas aeronáuticas projetaram os aviões do futuro.
 As aeronaves do futuro terão de ter mais preocupações do que acomodar os passageiros. É que o número de voos deverá aumentar muito até 2050 e, como consequência, também os valores de gases tóxicos projetados na atmosfera.

Para fazer face a esta realidade, engenheiros e grandes marcas trataram de projetar concetualmente as aeronaves do futuro. Para já, o maior desafio é tentar tornar os aviões completamente elétricos.
Reveja as imagens das aeronaves do futuro.

Copiado: NaoM

EMINEM SURPREENDE FÃS COM SEU ASPECTO ENVELHECIDO

O rapper chocou os fãs ao aparecer com um aspeto cansado e bem mais magro durante uma entrega de prémios. O rosto aparentava rugas e uma pele envelhecida.
Eminem esteve presente numa entrega de prémios, mas a surpresa de todos foi o aspeto do rapper que nada se parecia com o 'The Real Slim Shady' a que os fãs estão habituados a ver.

Durante o evento várias foram as pessoas que comentaram o aspeto cansado do artista. “Ele estava muito animado a discursar, mas aparentava estar cansado e as linhas à volta da boca eram claramente visíveis”, disse uma testemunha ao HollywoodLife.

Comparando Eminem ao passado, a mudança é visível. Em 2002, o rapper assumiu que lutava contra o vício das drogas e comprimidos para dormir, motivo que o levou à reabilitação.

MULHER APAIXONOU-SE POR DADOR "ANÓNIMO" PAI DE SUA FILHA

Uma mulher de Melbourne tem uma daquelas histórias para contar aos netos. Depois de ter tentado por duas vezes engravidar, tendo de abortar devido a desordens genéticas destes, escolheu engravidar novamente. Para a sua derradeira tentativa, a mulher ‘pediu’ um dador de esperma que fosse feliz e tivesse filhos saudáveis. Agora apaixonou-se pelo ‘anónimo’ pai da sua filha.

Aminah Hart, uma mulher de 42 anos residente em Melbourne, estava solteira e tentou engravidar porque queria um filho. Depois de perder duas gravidezes, escolheu um dador que se descrevia como feliz e que tinha quatro filhos saudáveis.

urante algum tempo Aminah tentou encontrar o dador ‘anónimo’ e quando Leyla, a sua bebé, fez um ano, em agosto de 2013, ela encontrou-se com Scott Anderson, o dador que tinha dado origem à criança. Passados meses, no Natal, já estavam apaixonados.

Agora, em férias na Tailândia, anunciaram recentemente que ficaram noivos e Hollywood quer pôr a história deles em película cinematográfica, menos de uma semana depois de terem contado a sua história num programa televisivo, escreve o Daily Mail.

Leyla, a filha desta corajosa mulher de origem indiana, poderá agora ter pela primeira vez um pai ‘oficial’ e a sua história eternizada por Hollywood.

Crédito: NaoM