NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Notícias Nacionais e Internacionai, fofocas do mundo dos Famosos, tudo actualizado ao minuto

LIFE STYLE

Tudo o que deseja saber sobre o mundo da moda, da gastronomia africana, você encontra aqui!!

BOA DISPOSIÇÃO

Descontraia-se lendo as piadas bem humoradas que colocamos a sua disposição!!!

PARTILHE A EXPERIÊNCIA

Não deixe de Partilhar as nossas publicações que você mais gostou, com seus amigos e convide-os a Experimentar!

NOSSA EQUIPA

Maria de Fátima, Isá Gildo, Lúcia Moiane.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

PELA 1ª VEZ UM AMPUTADO CONTROLA DOIS BRAÇOS ROBÓTICOS COM A MENTE

Próteses mecânicas comuns já não são mais encaradas como uma coisa futurística ou avançada, mas os cientistas do Hospital de Física Aplicada John Hopkins, nos EUA, conseguiram um feito inédito. Um homem que teve os dois braços amputados em um acidente conseguiu controlar dois membros robóticos ao mesmo tempo com sua mente e sem a utilização de fios diretamente conectados a seu corpo.

O equipamento desenvolvido para ele possui a mesma quantidade de articulações de um braço humano e, por isso, o voluntário chamado Leslie Baugh não precisou aprender a lidar com algo extremamente estranho.

Para funcionarem adequadamente, os braços robóticos foram acoplados a uma série de sensores posicionados acima da pele de Baugh para identificar os antigos transmissores nervosos dos braços amputados há cerca de 40 anos. Os sensores não perfuram nem se conectam fisicamente aos nervos do paciente e, por isso, o procedimento é considerado “sem fio”.

Por enquanto, Baugh só pode usar o equipamento no laboratório do hospital, mas os pesquisadores estão trabalhando em uma versão que ele possa levar para casa. Apesar disso, ainda não se fala em uma data específica para tal.

ASSISTA O VIDEO AQUI

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

SHARON OSBOURNE PERDE DENTE EM DIRECTO NA TV

Sharon Osbourne foi ao programa The Talk, na CBS e em direto o seu dente caiu. Assista ao vídeo que deu origem a diversas gargalhadas.

No programa The Talk, na CBS, Sharon Osbourne perdeu um dente e o momento ficou registado pelas câmaras.

“O meu dente está a cair”, começou por dizer.

“É um implante. Gastei uma fortuna nisto e agora cai. O que é que faço? Não, a sério, alguém tem cola? Vamos ter de fazer um intervalo por emergência dentária”, explica.

O incidente levou a uma onda de riso entre as apresentadoras do programa.

Assista o video aqui.


OS 7 ERRO ERROS QUE ESTÁ A COMETER MAL ACORDA



Se é daquelas pessoas que gosta de agendar o seu despertador para apenas 30 minutos antes de sair de casa, e que pensa que vestir, lavar a cara e comer alguma coisa, é o suficiente para começar bem o dia, desengane-se. A forma como começa a manhã pode ter influência na forma como o dia lhe corre por isso tome nota daquilo que anda a fazer mal.
.
Os sete erros que está a cometer mal acorda
Atente a estes conselhos e tenha um dia mais feliz

Ver o correio eletrónico mal acordo. Já é sabido que estar exposto a um dispositivo eletrónico antes de se deitar pode dificultar a sua capacidade para adormecer. Sabe-se agora, também, que aceder, por exemplo, ao seu e-mail mal acorda também não é benéfico. Isto porque impede-o de se afastar do trabalho: mal responda ao primeiro mail já não haverá descanso. E mal entra no Facebook mais difícil será afastar-se desta rede social.

Saltar da cama. Sabemos que há quem tenha muito que fazer e gosta de começar o dia cedo. Porém, é um erro levantar-se da cama demasiado depressa. Dedique algum tempo ao despertar e espreguice-se calmamente. Para além de ter benefícios a nível de músculos ajuda a diminuir o stress.

Não beber água. Depois de sete ou oito horas de sono o seu corpo está desidratado. Ganhe o hábito de beber um copo de água mal acorda. Isso estimula o cérebro e vai ajudá-lo a ser mais perspicaz nas mais simples tarefas como conduzir.

Fazer desporto mal acorda. Se faz exercício pela manhã, ótimo! É benéfico. Porém, se é daqueles que mal se levanta vai para a rua correr saiba que não está a cuidar bem de si. Levante-se, coma, repouse e depois sim ponha-se a mexer. Se não aguenta um pequeno-almoço reforçado como a maioria das pessoas, como algo simples como uma banana ou uma barra de cereais.

Esquece-se de si própria. Dedique 10 minutos da manhã para si próprio, seja para se sentar naquele café de que tanto gosta, para um pequeno passeio ou ler o jornal. Isto ajudá-lo-á a olhar para o seu dia de forma mais positiva.

Saltar o pequeno-almoço. É a refeição mais importante doa dia. Não a evite.

Não comer proteína. Damos-lhe mais um conselho sobre a refeição mais importante do dia: adicione-lhe proteína, para fortificar os seus músculos. Manteiga de amendoim, ovos, queijo ou iogurte podem ajudá-lo neste aspeto.

Copiado: NaoM

SELENA GOMEZ CHORA POR BIEBER EM ANIVERSÁRIO DE TAYLOR SWIFT



Taylor Swift fez anos na passada sexta-feira, tendo convidado alguns dos nomes mais sonantes da indústria musical para celebrarem com ela esta data especial. Selena Gomez, uma das convidadas, terá passado a festa deprimida a pensar no ex-namorado Justin Bieber, refere a US Magazine.
Selena Gomez chora por Bieber no aniversário de Taylor Swift
Escreve a revista ‘cor-de-rosa’ norte-americana que enquanto Beyoncé, Jay-Z ou Justin Timberlake se divertiam a ouvir música ou a comer pizza, Selena estava abatida por se ter lembrado de Justin Bieber.

“Ninguém me entende. Nem o meu namorado me compreende”, terá dito a jovem cantora no terraço da casa de Taylor Swift, de acordo com uma fonte.

Recorde-se que nos últimos três anos, Selena e Justin têm protagonizado um romance atribulado, marcado por contantes ‘idas e vindas

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

GLOBO PREPARA-SE PARA DESPEDIR XUXA AO FIM DE 30 ANOS DE TRABALHO



A Rede Globo estará a preparar-se para despedir a apresentadora Xuxa que fez parte daquela estação televisiva pelos últimos 30 anos.
Globo despede Xuxa ao fim de 30 anos
Xuxa, a popular apresentadora de conteúdos infantis da Globo estará prestes a ser despedida daquela estação televisiva. Os boatos correm a imprensa brasileira, mas até agora nem a apresentadora, que trabalhou na Globo durante 30 anos, nem a emissora se pronunciaram sobre o assunto.

A assessoria de imprensa da estação televisiva emitiu um comunicado, citado pelo site Veja, onde é explicado que “há uma negociação em andamento”, não havendo “qualquer definição ainda”.

“Não temos mais pormenores pois, como todos sabem, não comentamos negociações de contrato”, acrescenta a Central Globo de Comunicação.

Maria da Graça Meneghel estreou-se na Rede Globo em 1986 com um programa infantil. Desde então tornou-se não só num ídolo das crianças, mas também num sex symbol para os adultos, tendo posado nua para a versão brasileira da revista Playboy.

Além dos seus trabalhos enquanto apresentadora, Xuxa participou em várias novelas da casa e lançou vários álbuns no âmbito dos programas infantis que protagonizou.

O último ano foi, contudo, de pouco trabalho para a apresentadora que sofreu uma lesão no pé por usar saltos altos. Desde então ficou afastada da programação da Globo e agora, avança a imprensa brasileira, estará de saída após 30 anos de sucessivos contratos.

Copiado: NaoM

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

COMBATA O MAIOR VÍRUS DO SEC. XXI : "STRESS"



Não stresse. Respire e relaxe. Se não conseguir, não resista e peça ajuda. O stress é já o maior vírus do século XXI e afeta mais mulheres do que homens. Atente nos sintomas.
Combata o maior vírus do século XXI: o stress
O stress é o maior vírus do século XXI. Não é um vírus como os habituais, mas quem lhe deu o título foi a Organização Mundial de Saúde, certa de que o stress também mata.

Para evitá-lo e levar uma vida mais relaxada, há aspetos aos quais deve estar atento. Ou melhor, atenta. Sim, porque as mulheres são mesmo as mais afetadas por esta ‘prava’ da vida moderna, que torna tão difícil a conciliação do papel de mulher, mãe e trabalhadora.

Ao Diário de Notícias, a especialista Conceição Espada explicou que irritabilidade, impaciência, insónias, problemas cardíacos e tensão alta são os principais sintomas desde vírus, que afeta todos, uns mais do que outros.

“Todos temos stress. Como o colesterol, há o bom e o mau, que é quando a adrenalina atinge os valores mais altos”, afirmou, frisando que “em Portugal, as mulheres ainda têm tendência a puxar tudo [as tarefas] para si”.

Mas desengana-se quem julga que os homens não ficam stressados. Ficam pois, mas há casos e casos. Além disso, sentem o stress de forma diferente das mulheres.

Se quanto a isso não há muito a fazer, evitá-lo deve ser uma tentativa de cada um. Porque “quanto melhor estiverem as pessoas com elas próprias, mais produzem e menos conflitos geram. Tornam-se mais focadas, mais rentáveis e mais organizadas”.

Fonte: NaoM

"MISS AFRICA DO SUL" ELEITA A MASI BELA DO MUNDO



A concorrente da África do Sul, Rolene Strauss, com 22 anos, venceu neste domingo, 14, o concurso de Miss Mundo 2014, em Londres, um festival ofuscado pelo recente assassinato da concorrente das Honduras.
Miss Africa do Sul eleita a mais bela do Mundo
Estudante de medicina, Rolene Strauss, é uma jovem morena de 22 anos e 1,77 metros. Apaixonada por desporto e música, Strauss venceu as suas 121 adversárias, sucedendo assim a Philippine Megan Young.

O segundo e terceiro lugares foram atribuídos, respetivamente, à miss Hungria, Edina Kulcsar, e à Miss Estados Unidos da América, Elizabeth Safrit.

A nova Miss Mundo deverá visitar em breve as Honduras, onde será construída uma escola com o nome da Miss Honduras, Jose Maria Alvarado, e da sua irmã, Sofia Trinidad Alvarado, que foram mortas a tiro no mês passado.

Os corpos das duas mulheres foram encontrados nas margens de um rio, no mesmo dia em que Maria deveria viajar para Londres para participar do concurso de Miss Mundo.