NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Notícias Nacionais e Internacionai, fofocas do mundo dos Famosos, tudo actualizado ao minuto

LIFE STYLE

Tudo o que deseja saber sobre o mundo da moda, da gastronomia africana, você encontra aqui!!

BOA DISPOSIÇÃO

Descontraia-se lendo as piadas bem humoradas que colocamos a sua disposição!!!

PARTILHE A EXPERIÊNCIA

Não deixe de Partilhar as nossas publicações que você mais gostou, com seus amigos e convide-os a Experimentar!

NOSSA EQUIPA

Maria de Fátima, Isá Gildo, Lúcia Moiane.

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

KIM KARDASHIAM DIZ QUE BEYONCÉ A HUMILHOU

O site Noticiasaominuto publicou (2º fontes) que os amigos da socialite revelam que Kim “está farta de ser boazinha” e que esta considera que “Beyoncé a humilhou”. Por isso, só a perdoará quando este lhe pedir desculpas publicamente.


Ainda de acordo o site,Outra fonte revela ao TMZ que Beyoncé não suporta Kim Kardashian “porque esta tornou-se famosa graças a uma cassete de vídeo de conteúdo sexual enquanto ela teve que trabalhar desde os cinco anos para chegar onde está hoje em dia” e que ao ir ao casamento iria prejudicar a sua imagem.

Kim Kardashian que até há bem pouco tempo se recusava a falar no assunto, parece ter mudado de atitude e os amigos revelam que esta considera Beyoncé uma “falsa” e que já não tem medo de lho dizer, se for necessário.

NOVO VÍDEO DE CHRIS BROWN FAZ SUCESSO NO YOUTUBE

Embora as suas ultima aparições tenham lhe dado uma má fama, Chris Brown volta a mostrar a sua classe no video da música NEW FLAME, publicado em seu canal do Youtube onde também conta com a participação de Usher e Rick Ross.

MOÇAMBIQUE -VIII FESTIVAL NACIONAL DA CULTURA


O VIII Festival Nacional da Cultura que iniciou na quinta feira 14, devendo terminara a 19 de Agosto, é o ponto mais alto da exposição da cultua moçambiana, na medida em que aglutina todas as nossas manifestações artístico-culturais. 

O evento decorre na província de Inhambane, a terra de boa gente, sob o mote “Unidade na Diversidade Cultural: Inspiração para a Construção da Moçambicanidade e do Desenvolvimento”.


A crónica oficial enfatiza que a iniciativa, que ocorre bienalmente, contribui para o fortalecimento da moçambicanidade, o principal desafio, na medida em que parte, necessariamente, da valorização integral das diversas manifestações culturais que compõem o território nacional, símbolos identitários de cada grupo étnico, em particular, e do país, no geral.

Além da exposição do génio artístico e cultural dos moçambicanos, espera-se que o ponto mais alto da realização seja a homenagem ao Presidente da República, Armando Emílio Guebuza. O próprio Ministério da Cultura escreve que “a homenagem representa um acto de reconhecimento das acções empreendidas pelo estadista, no sector da cultura, durante os dez anos da sua governação”.

Crédito: http://www.verdade.co.mz/cultura/48177-viii-festival-nacional-de-cultura-mocambique-reencontra-se-em-inhambane

OS PERIGOS DE SE LIGAR À REDE Wi-Fi GRÁTIS

A empresa de segurança informática Kaspersky Lab, citada pelo site espanhol La Vanguardia, alerta os utilizadores de spots Wi-Fi grátis para os perigos que estes acessos via smartphone podem representar para os aparelhos.





Se é daquelas pessoas que sempre que pode utiliza os spots Wi-Fi grátis fique a saber que essa é uma prática que lhe pode trazer dissabores, pois deixa a segurança do seu smartphone bastante vulnerável a ataques.


Segundo a mesma fonte, o problema reside no facto de os hackers criarem pontos de acesso Wi-Fi falsos através dos quais monitorizam as comunicações na internet e roubam passwords e infetam os dispositivos com malware.

Os peritos em segurança informática aconselham os utilizadores a configurarem os respetivos equipamentos para que seja sempre pedida permissão para que a rede se conecte ao smartphone e, claro, evitar redes públicas que não pareçam de confiança e instalar um antivírus.

Crédito: http://www.noticiasaominuto.com/tech/262866/os-perigos-de-se-ligar-a-rede-wi-fi-gratis

10 MANEIRAS DE COMO SE DESTACAR NO MEIO DA MULTIDÃO



Talvez você esteja se sentindo um pouco desaparecido ou sem relevância no meio dos seus amigos, colegas de escola ou de trabalho até mesmo um pouquinho oculto no seio da sua própria família. Mas não te preocupes, tem muita gente na mesma situação que você, por isso achei necessário dar algumas dicas que com certeza farão você sair dessa situação. Veja de seguida algumas dicas de comportamentos que podem ajudar-te.

A primeira coisa inteligente a fazer é não esperar pelas atitudes dos outros. Quando tiver, agarre sempre a primeira oportunidade e com muita responsabilidade, assuma algumas atividades a serem desenvolvidas.
Enquanto estudante ou empregado, é bem provável que seja um pouco mais difícil se destacar no meio de uma série de pessoas. Para que seja possível, é necessário colocar outras ideias novas em prática.

1º: Procure ser Independente
Podes estar em desvantagem caso você estude ou trabalhe num lugar pequeno, pois trabalhos independentes são oferecidos em lugares maiores porque estes, oferecem melhores estruturas para o efeito. Procure fazer algo que te interesse, que se enquadre nos objetivos da escola ou do trabalho e desenvolva uma atividade pessoal.

2º: Crie um Clube
Na escola, colégio ou faculdade, por exemplo, a criação de um clube de Matemática, Inglês ou uma outra disciplina (de preferências as que criam dificuldades entre os estudantes) para ajudar a melhorar os resultados entre os colegas, pode ajudar a ganhar alguns pontos a mais até mesmo ser reconhecido dentro e fora do seu círculo estudantil.

3º: Troque Experiências
Trocar uma série de experiências com outros estudantes, é uma daquelas oportunidades para poder se destacar no meio de muitos, pois tens a chance de demonstrar como sabe resolver os problemas sem depender de outras pessoas bem como aprender como eles agem para se destacarem.

4º: Tenha Um Bom Vocabulário
Ter um bom vocabulário (ler, escrever e falar bem), pode ser uma boa arma para ganhar destaque. Procure eliminar gírias, evite falar palavrões e torne o hábito de consultar o dicionário uma cultura. A melhor opção para fazer isso é lendo livros diversos ou ainda estabelecendo uma meta de palavras novas a aprender por dia, semana ou mês.

 5º: Anote suas Opiniões
Não tem nenhum problema em expressar as suas opiniões, desde que você saiba como fazê-lo. Procure antes, anotar a sua opinião e organize-a depois, expresse-a com politica, educação e respeito sem criticar o posicionamentos de outras pessoas.

6º: Não Fique Com Dúvidas
Estando numa reunião, numa aula ou em qualquer outra atividade evite sair dela com dúvidas, até mesmo relacionada ao significado de uma palavra ou frase. Procure eliminar o medo de parecer idiota pois saiba que enquanto não perguntar nunca vai saber.

7º: Responsabilize-se Pelas Atividades
Sempre que tiver, aproveite as oportunidades para assumir a responsabilidade pelas atividades que irão ser desenvolvidas. Note que assumir responsabilidade não é o mesmo que passar por cima dos outros. O importante é saber quando você deve liderar.

8º: Dê Sua Opinião
Uma simples opinião pode colocar-te em evidência diante de uma grande multidão então, opine e seja honesto. A simpatia e a comunicação podem fazer com que as pessoas nunca se esqueçam de você. Caso tenha dificuldades em se comunicar procure praticar junto de amigos próximos ou em frente de um espelho, esqueça a timidez.

9º: Seja Competitivo




Ser competitivo não é o mesmo que tentar derrubar os seus colegas para ganhar todas. Ao contrário, é usar a concorrência como incentivo para fazer o melhor trabalho que você puder. Dedique-se àquilo que faz e mantenha em mente que seu trabalho não é perfeito. Lembre-se de que existem pessoas fazendo a mesma coisa que você e de uma maneira muito mais eficiente. O objetivo é alcançar esse patamar.

10º: Elimine o nervosismo
É claro que em algum momento um frio na barriga sempre aparece em situações como entrevistas de emprego ou apresentações de trabalho. O que você precisa fazer é esconder esse nervosismo e trabalhar com o que você tem. Respire fundo e confie no que você está fazendo. Se não, todo esforço pode ir por água abaixo..

Escrito por: Isá Gildo

TRIBUNAL - CHRIS BROWN ELOGIADO PELO SEU BOM COMPORTAMENTO

Chris Brown foi elogiado por um juiz pelo seu bom comportamento.

Chris Brown viu o seu teste de drogas aleatório reduzido de três vezes por semana para duas, depois de impressionar um juiz com um relatório positivo de liberdade condicional.


O cantor de 'Yeah 3x' apareceu, ontem no tribunal de Los Angeles, para dar um depoimento sobre o desenvolvimento da sua liberdade condicional e acabou por ser elogiado pelo juiz pelo seu bom comportamento.

Como resultado da avaliação positiva, o juiz concordou com o pedido do advogado do cantor para reduzir os testes de drogas de três vezes por semana para duas. Embora Chris, que foi colocado em condicional por cinco anos e condenado a seis meses de serviços comunitários por agredir a então namorada Rihanna, em 2009, não tenha falado diretamente sobre o relatório, o cantor fez questão de informar os fãs.

O rapper partilhou no Twitter uma notícia da CNN na qual se podia ler que o "juiz elogiou-o pelo bom relatório de liberdade condicional, e por todos os seus testes de drogas terem dado negativo desde que foi libertado da prisão".

Crédito: http://www.noticiasaominuto.com/fama/262878/juiz-elogia-bom-comportamento-de-chris-brown

KATY PERRY SE ARREPENDE POR TER ABANDONADO A ESCOLA

Katy Perry admitiu que gostaria de ter apostado mais na sua educação durante a adolescência.


“Era retirada da escola às vezes no meio do ano escolar e começava a ter aulas em casa”, recorda a cantora do hit ‘Roar’.

Katy Perry abandonou depois os estudos para se dedicar à música e diz agora arrepender-se disso.

“Fico um bocado aborrecida por não ter tido uma melhor educação pois poderia agora usar isso em meu proveito”, reconhece, citada pela US Magazine.

Crédito: http://www.noticiasaominuto.com/fama/262946/katy-perry-arrependida-de-ter-abandonado-os-estudos

USHER DIZ QUE CASAR FOI SEU "MELHOR ERRO"

Apesar do divórcio, o cantor Usher afirma que não se arrepende de ter subido ao altar com a ex-mulher Tameka Foster.


Em entrevista à revista O Magazine, o cantor afirmou que casar aos 28 anos foi o seu "melhor erro”.

“A maioria das pessoas deve pensar que estou arrependido porque acabei por me divorciar, mas ensinou-me que às vezes penso que sei mais do que aquilo que verdadeiramente sei”, disse o cantor de 35 anos.

O cantor de R&B deu o nó em 2007 mas o casamento chegou ao fim dois anos depois.

Crédito: http://www.noticiasaominuto.com/fama/262860/o-melhor-erro-da-minha-vida-foi-casar

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

ELEIÇÃO - CRISTIANO RONALDO ENTRE OS FAVORITOS NA UEFA

UEFA dará esta quinta-feira a conhecer os nomes dos três finalistas concorrentes ao prémio de Melhor Jogador da Europa na última temporada.
Na linha da frente, não só para conseguir um lugar no top 3 mas principalmente para vencer a distinção, está Cristiano Ronaldo: autor de impressionantes 17 golos na última Liga dos Campeões, ganha pelo seu Real Madrid na final de Lisboa, em maio último (4-1 ao Atlético de Madrid, após prolongamento), o avançado luso é o grande favorito a um troféu que nunca conquistou.

Instituído em 2010 por Michel Platini, este prémio já ficou nas mãos de Messi, Iniesta e Ribéry - que o venceu no ano passado, superando a Pulga... e Ronaldo, que já na altura reunia maior favoritismo.

Crédito: http://www.noticiasaominuto.com/desporto/262701/cr7-favorito-na-uefa

CURIOSIDADES CURIOSAS SOBRE "O BEIJO"

Não existe pessoa que não goste de um bom beijo, afinal poucas coisas nesse mundo são melhores. Por isso vamos conhecer algumas curiosidades sobre essa delícia:
Durante sua vida inteira, você troca em média 24 mil beijos, desde os na bochecha até os de língua
Quando começamos a beijar nosso coração passa de 70 para mais de 150 batimentos por minuto, aumentando a pressão sanguínea e bombeando muito mais sangue.
Pessoas que beijam muito sofrem menos com doenças cardíacas, no estomago e até mesmo tem melhoras nas dores de cabeça e insônia. Beijo, um santo remédio!

O recorde de beijos é de um americano, que beijou mais de oito mil pessoas em oito horas.

Pessoas que beijam bastante também ganham mais no trabalho, além de viverem em média cinco anos a mais, segundo pesquisas realizadas por psicólogos.

Programados para beijar: existem em nosso cérebro neurônios que ajudam a gente a encontrar a boca da pessoa amada no escuro de maneira mais fácil, deve ser por isso que todo mundo gosta de um escurinho.

Caso tenha gostado dessas curiosidades sobre o beijo, não deixe de curtir esse post logo abaixo.

Crédito: http://minilua.com/curiosidades-curiosas-beijo/





STALLONE DIZ QUE NÃO DISCUTIU COM BRUCE WILLIS

Sylvester Stallone desmentiu as notícias de que teria discutido com Bruce Willis. A relação entre os ‘peso-pesados’ de Hollywood azedou depois que Willis ter sido excluído do filme 'Os Mercenários 3'. Willis foi substituído por Harrison Ford, mas Stallone garante que não há ressentimento entre eles.


"É uma coisa que acontece em filme e nos elencos. Não é nada pessoal. Isso soou como algo pessoal e lamento que tenha soado assim. Mas isso é coisa de ator e as coisas continuam. Acho Bruce Willis uma ótima pessoa e faz filmes divertidos de forma fantástica", disse.

Recentemente, a estrela de 'Rocky' admitiu que já quis "estrangular" Arnold Schwarzenegger no auge de sua fama. Agora amigo do ex-rival, Stallone afirmou que os dois eram tão competitivos um com o outro no anos 80 que não conseguiam suportar ficar no mesmo local.

Leia mais em: https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=470219192134080873#editor/target=post;postID=2004701154250816019

AGORA AS MULHERES JÁ PODEM FAZER XIXI EM PÉ


Pois é, senhoras e senhores! Quando você acha que não faltava mais nada para ser inventado no planeta Terra, eis que surge algo mirabolante para o mercado feminino, fazendo com que a mulherada agora possa fazer xixi em pé — sim, é isso mesmo.

A geringonça, chamada de “Stand Up”, foi inventada foi uma empresa situada em San Francisco, nos Estados Unidos. De acordo com os criadores do aparato mirabolante, essa espécie de “funil pink” é o primeiro dispositivo descartável, biodegradável, que cabe na bolsa e permite as mulheres urinar de pé, sem maiores dificuldades e incômodos.


Essa ideia inusitada surgiu na cachola de uma própria mulher, Sarah Grossman, graduada na prestigiada Universidade de Stanford e ex-integrante do escritório da primeira-dama americana. De acordo com ela, a intenção foi elaborar um produto simples, mas que ajudasse proteger as mulheres de contraírem doenças em banheiros públicos — quase sempre totalmente imundos.

Se você gostou da ideia, pode comprar o seu “Stand Up” na loja oficial do produto, em que um pacote com seis unidades custa US$ 6. Será que a moda pega por aqui?

E você, leitor, conhece outros produtos inusitados no mercado? Não deixe de compartilhar sua informação com a gente nos comentários abaixo.

Crédito: http://www.megacurioso.com.br/invencoes-malucas/45256-agora-as-mulheres-ja-podem-fazer-xixi-em-pe.htm

CÉLINE DION FORA DOS PALCOS POR TEMPO INDETERMINADO


O estado de saúde do seu marido, levou Cèline Dion a tomar a decisão de abandonar, por tempo indeterminado, a sua carreira.

Céline Dion decidiu abandonar a sua casa em Los Angeles, cancelar a sua digressão na Ásia e interromper todos os seus negócios devido aos problemas de saúde do marido. Tudo por tempo indeterminado.


René Angélil foi submetido a uma intervenção cirúrgica para remover um tumor da garganta em dezembro e desde então que a doença tem causado “momentos de grandes dificuldades e stress”, revela a cantora no seu site oficial.

“Quero dedicar todas as minhas forças e energia ao meu marido e para fazê-lo é importante que dedique este tempo a ele e às crianças”, diz Céline, pedindo, ao mesmo tempo, desculpa a todos os fãs pelo "incómodo" causado pela sua decisão.

Crédito: http://www.noticiasaominuto.com/fama/262501/celine-dion-fora-dos-palcos-por-tempo-indeterminado

TRAIÇÃO DESTROI CASAMENTO DE CIARA


Chegou ao fim o casamento de Ciara e Future.

Rumores de traição levaram a cantora Ciara a pôr um ponto final na relação com o rapper Future.


De acordo com o TMZ, terá sido a cantora a terminar a relação porque afirma que o rapper a traiu enquanto esteve em digressão. Até o momento, Future não fez qualquer comentário à acusação.

"Ela está devastada e neste momento quer concentrar-se apenas no filho", revela uma fonte à revista.

O casal tem um filho de três anos e deverá ser Ciara a ficar com a custódia da criança.

Crédito:http://www.noticiasaominuto.com/fama/262416/traicao-destroi-casamento-de-ciara

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

COMO DIZER A UMA PESSOA QUE ELA CHEIRA MAL?


Talvez seja uma pessoa, muito próxima ou não, colega de trabalho ou de escola que esteja cheirando mal e, por algum motivo não paras de passar mal quando estás perto dela.

Então, como aborda-lo, de uma maneira que  não acabes ferindo as suas censibilidades?

“UM BILHETINHO DIRECIONADO” PODE AJUDAR

A opção de deixar bilhetinhos pode resultar. Diga no bilhete que não pretende ofendê-lo/a mas apenas alertá-lo/a a uma situação que pode prejudica-lo/a nas suas convivências diárias. E se isso não resultar?

ENFRENTÁ-LO/A PESSOALMENTE, PODE SEU A OUTRA OPÇÃO

“Seja o Deus quiser”, chame-o/a num canto ou para tomar um cafezinho e explique a ele/a a situação, seja honesto/o consigo mesmo/a e com ele/e, afinal se você está sentindo o mau cheiro dele/a, outras pessoas também estão. Quem sabe ele/a até fique-se agradecido/a, coloque-se a disposição dele/a para ajudar, se o problema é Sovaco, indique um ótimo antitranspirante, Chulé, indique talco confôrado e assim por diante…
E se esta não for a solução do problema?

“ENCAMINHAR A SITUÇÃO À CHEFIA”, PODE ACABAR COM O PROBLEMA

Infelizmente as pessoas se ofendem facilmente, mesmo que você siga com toda a delicadeza, uma magoazinha sempre vai ficar, mas você não tem a obrigação de ficar aguentando o mau cheiro dele/a, então despois de várias tentativas amigáveis para solucionar o problema, a última opção pode ser que seja essa: Encaminhar a situação junto à chefia para os devidos efeitos.

LEIA AQUI ALGUMAS DICAS DE COMO DIZER A UMA PESSOA QUE ELA CHEIRA MAL

7 ATORES QUE PASSARAM POR TRANSFORMAÇÕES INCRÍVEIS EM NOME DA PROFISSÃO


Muitas vezes, para protagonizar determinado personagem, os atores são obrigados a passar por algumas mudanças que envolvem alterações na aparência, sotaque, expressão corporal etc. No entanto, alguns profissionais ficaram famosos por não medir esforços na hora de passar por transformações assustadoramente dramáticas — e até arriscadas para suas saúdes! — para incorporar seus papeis. Confira sete exemplos a seguir:

1 – Renée Zellweger


Para interpretar Bridget Jones, Renée Zellweger não só transformou o sotaque texano, como ganhou mais de 10 quilos para incorporar a “fofinha” britânica. E ela fez isso mais de uma vez!

2 – Christian Bale

Enquanto Zellweger ganhou alguns quilinhos para interpretar um personagem gordinho, Christian Bale perdeu uma quantidade assustadora de peso — perto de 30 quilos — para dar vida ao esquelético Trevor Reznik de “O Operário”. O mais impressionante foi que apenas um ano depois, Bale não só voltou ao peso normal, como ainda ganhou mais de 10 quilos em músculos para interpretar Bruce Wayne.

3 – Robert De Niro

De Niro passou por mais de uma transformação impressionante para dar vida a seus personagens, como foi o caso de Max Cady, de “O Cabo do Medo”, quando o ator pagou US$ 20 mil (cerca de R$ 45 mil) a um dentista para que ele fizesse seus dentes terem aspecto ruim, dando a impressão de que ele tivesse passado anos na prisão.

4 – Charlize Theron

Para dar vida à assassina Aileen Wuornos, a belíssima Theron ganhou mais de 10 quilos, usou próteses dentárias e passava várias horas nas mãos dos maquiadores para que eles a tornassem “feia”. A transformação foi surpreendente e, a seguir, você pode ver a atriz ao lado de sua versão transformada e, por último, uma foto de Wuornos na vida real.

5 – Jared Leto

Jared Leto passou por uma transformação pra lá de dramática para viver a transexual Rayon do filme “Clube de Compras Dallas”, perdendo mais de 10 quilos e usando um bocado de maquiagem e roupas mulher. No entanto, para interpretar Mark David Chapman — o assassino de John Lennon — em “Capítulo 27”, Leto engordou 30 quilos.

6 – Glenn Close

Mais uma transformação impressionante foi a da atriz Glenn Close no drama Albert Nobbs. Nesse filme, a atriz interpreta uma mulher irlandesa pobre do século 19 que decide adotar a identidade de homem para conseguir sobreviver em uma sociedade conservadora e brutal.

7 – Daniel de Oliveira

Bem, não podíamos terminar a nossa lista sem incluir um ator brasileiro, não é mesmo? Entre tantos talentos, escolhemos Daniel de Oliveira, que se preparou durante um ano com aulas de canto, expressão corporal e interpretação para protagonizar Cazuza, além de supostamente emagrecer 12 quilos para interpretar o cantor em sua fase final.

OUTROS:

Para interpretar Rocky, um de seus personagens mais icônicos, Silverster Stalone insistiu em dar e receber socos de verdade durante as filmagens, resultando em ossos quebrados e até uma estadia de 8 dia na UTI depois de o ator levar um forte murro no peito que fez seu coração começar a inchar;

A atriz Rooney Mara realmente teve piercings colocados no lábio, nariz, sobrancelha e mamilo para interpretar Lisbeth Salander no filme “Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres”;

Nicholas Cage filmava a si mesmo enquanto estava bêbado para recriar o mesmo comportamento durante as filmagens de “Despedida em Las Vegas”, filme no qual ele interpreta o alcóolatra suicida Ben Sanderson;
Para interpretar a violinista Roberta Guaspari em “Música do Coração”, Meryl Streep aprendeu a tocar o instrumento praticando 6 horas por dia — todos os dias — durante um mês;

Antes de começar as filmagens de “Febre da Selva”, Halle Berry decidiu ficar duas semanas sem tomar banho para ir entrando em sua personagem, Vivian;
Durante a produção de “Náufrago”, as filmagens pararam completamente para esperar que Tom Hanks emagrecesse — ele perdeu mais de 20 quilos para interpretar o funcionário Chuck Noland da FedEx— e deixasse a barba crescer. Enquanto isso, a equipe inclusive gravou outro filme, o suspense “Revelação”.

***

E você, caro leitor, consegue se lembrar de mais transformações dramáticas vividas por atores para interpretar determinados personagens? Não deixe de contar quais são elas nos comentários abaixo!

Fonte: http://www.megacurioso.com.br/personalidades/45240-7-atores-que-passaram-por-transformacoes-incriveis-em-nome-da-profissao.htm

JENNIFER LOPEZ ANUNCIA NOVO SINGLE, "BOOTY" E SURGE SEXY EM FOTO DE CAPA

A cantora publicou foto em que aparece de maiô em nova música de trabalho em parceria com Pitbull.

Jennifer Lopez confirmou o nome de seu novo single em publicação no Facebook nesta quarta-feira, 13. A cantora vai lançar a faixa "Booty" em parceria com Pitbill como terceira música de trabalho do álbum "AKA". A estrela ainda publicou uma foto em preto e branco na qual ela aparece sexy usando um maiô.

"Booty" foi co-escrito por Jennifer em parceria com Chris Brown, Corey Rooney, Benny Medina, Asia Bryant, Pitbull, Diplo, Lewis D, Gittus, Tedra Renee Wilson e Danny Omerhodic. O álbum "AKA" alcançou a sexta posição no ranking da Billboard nos Estados Unidos.

Crédito: http://ego.globo.com/musica/noticia/2014/08/jennifer-lopez-anuncia-novo-single-booty-e-surge-sexy-em-foto-de-capa.html

LIVERPOOL É O CLUBE QUE RIHANNA QUER COMPRAR


Rihanna quer comprar o Liverpool, uma escolha que surgiu depois de se ter aconselhado com Didier Drogba, conta o Daily Mail.

Já se sabia que Rihanna pretendia comprar um clube de futebol. Agora, o Daily Mail revela que esse clube é o Liverpool.


Segundo a mesma publicação, a cantora natural da ilha de Barbados terá pedido conselhos a Didier Drogba, jogador do Chelsea, sobre a compra, tendo o avançado sugerido que esta optasse pela aquisição do clube rival.

Segundo o Daily Mail, caso Rihanna não consiga avançar com o negócio pode optar por comprar apenas algumas ações dos ‘reds’ ou então escolher outro clube.

Para além desta aquisição, a cantora de 26 anos revelou que pretende, também, abrir uma escola de desporto na sua terra natal.

Crédito: http://www.noticiasaominuto.com/fama/261982/liverpool-e-o-clube-que-rihanna-quer-comprar