NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Notícias Nacionais e Internacionai, fofocas do mundo dos Famosos, tudo actualizado ao minuto

LIFE STYLE

Tudo o que deseja saber sobre o mundo da moda, da gastronomia africana, você encontra aqui!!

BOA DISPOSIÇÃO

Descontraia-se lendo as piadas bem humoradas que colocamos a sua disposição!!!

PARTILHE A EXPERIÊNCIA

Não deixe de Partilhar as nossas publicações que você mais gostou, com seus amigos e convide-os a Experimentar!

NOSSA EQUIPA

Maria de Fátima, Isá Gildo, Lúcia Moiane.

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

JUSTIN BIEBER ELEITO O "VIZINHO MENOS DESEJÁVEL"



Uma pesquisa feita por uma base de dados online, Zillow, revela que o cantor Justin Bieber ganhou o título de 'Vizinho Menos Desejável'.
Justin Bieber eleito o 'Vizinho Menos Desejável'
O cantor ocupou o primeiro lugar da tabela com mais de um terço dos votos - 34%. O diretor de marketing da empresa, Amy Bohutinsky, revelou que foram os "seus desentendimentos com a lei e até as suas festas em casa que levaram a que Justin Bieber ganhasse esta reputação".

"Ninguém quer viver na mesma rua de um jovem que atira ovos às casas dos seus vizinhos e é ainda acusado de condução imprudente. Talvez seja por isso que tenha recebido a maior percentagem, de sempre", indica a fonte.

Kim Kardashian e Kanye West ficaram em segundo lugar com 22 por cento dos votos, enquanto o anfitrião do 'The Tonight Show', Jimmy Fallon, foi nomeado o vizinho mais desejável.

Fonte:NaoM

20 HÁBITOS QUE PODEMOS APRENDER DOS BILIONÁRIOS OPRAH WINFREY E ENVER YUCEL, PARA TER SUCESSO

Paul Brunson já trabalhou com Oprah Winfrey e com Enver Yucel. O que é que estes dois têm em comum? São bilionários. O contacto próximo de Paul com as duas personalidades mostrou-lhe que existem alguns hábitos que são partilhados por pessoas de sucesso. Descubra aqui quais.
20 hábitos para ter sucesso que aprendi com dois bilionários
O especialista em relações públicas resumiu, em 20 pontos, aquilo que as pessoas de sucesso costumam fazer diariamente:

  1. Invista em si mesmo
  2. Seja curioso em relação a tudo
  3. Rodeie-se com pessoas de sucesso
  4. Nunca coma sozinho
  5. Responsabilize-se pelas suas perdas
  6. Entenda o poder de delegar
  7. Não há dias de folga
  8. Saiba diferenciar experiências de coisas materiais
  9. Corra riscos
  10. Não faça nada sozinho
  11. Reconheça o valor de ideias simples
  12. Seja pacientemente impaciente
  13. Seja incansável
  14. Desenvolva capacidades oratórias
  15. Seja resistente às críticas
  16. Ligue-se a pessoas fora do seu círculo
  17. Passe a sua mensagem até à exaustão
  18. Aprenda a rir-se de si próprio
  19. Aprenda a ser mesmo muito bom numa coisa primeiro
  20. Aprenda a ter fé


CLIQUE AQUI PARA MAIS DETALHES

Fonte: NaoM

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

CR7 FALA APÓS PRÉMIO GLOBE SOCCER: "ESPERO QUE SEJA UM BOM SINAL PARA A BOLA DE OURO"

O atacante Cristiano Ronaldo ganhou mais dois prêmios por sua temporada quase perfeita em 2014, o Globe Soccer Awards de “melhor jogador” e “atleta mais popular”. O português acredita que o troféu possa ser um “sinal” para a conquista da Bola de Ouro Fifa 2014, a mais importante premiação para um jogador de futebol, e que será entregue em janeiro, na Suíça.
Após a cerimônia do Globe Soccer em Dubai, nos Emirados Árabes, o camisa 7 do Real Madrid compartilhou a sua felicidade. A premiação aconteceu um dia antes do amistoso entre Real Madrid e Milan, que será realizado nesta terça-feira, às 14h de Brasília. O time espanhol recebeu 4 milhões de euros (cerca de R$ 13 milhões) pelo duelo.

– Eu espero que seja um bom sinal para a Bola de Ouro. Mas eu não me preocupo com isso, as pessoas que votam já o fizeram. Tenho que agradecer aos meus colegas de equipe e ao Ancelotti pelo ano fantástico que nós fizemos. Ganhamos quatro títulos e somos um dos melhores times do mundo. Este prêmio é um prazer e eu quero agradecer – disse, segundo o jornal espanhol "AS".

Prestes a completar 30 anos, Cristiano Ronaldo se mostra mais maduro. Ao ser questionado sobre o seu futebol, o português afirmou que não precisa provar mais nada.

– As coisas vêm naturalmente. Eu não preciso provar nada, o meu jogo fala por mim em campo. Eu estou feliz porque faço o que gosto e tento fazer o melhor para a equipe, justamente para demonstrar que somos um dos melhores times do mundo.

Cristiano Ronaldo ainda afirmou que conquistar o título da Liga dos Campeões 2013/2014 foi a maior emoção desta temporada na sua vida.

– A Liga dos Campeões foi uma das grandes emoções da temporada. Foi um momento especial, porque estávamos procurando há um longo tempo. Graças aos fãs, aos meus companheiros e toda a equipe que fizeram um ótimo trabalho – disse.


Copiado: Extra

GÉMEOS SIAMESES VIVEM HÁ 63 ANOS LIGADOS PELA CINTURA



Gémeos siameses dos Estados Unidos quebraram um longo recorde estabelecido por outro ‘casal’ de irmãos que tinha nascido em 1877. Ronnie e Donnie Galyon, que estão ligados pela cintura, são agora os mais velhos irmãos siameses da história. Estão juntos há mais de 63 anos, partilhando todos os momentos um do outro.
Gémeos siameses vivem há 63 anos ligados pela cintura
Apesar de o irmão mais novo dos Galyon afirmar que os dois são perfeitamente saudáveis e apesar de Ronnie e Donnie terem os membros separados, o seu grau de ligação é enorme, uma vez que partilham, por exemplo o reto e o pénis.

Estes irmãos bateram um recorde estabelecido pelos italianos Giacomo e Giovanni Battista Tocci, nascidos há dois séculos, em 1877, e que viveram igualmente até aos 63 anos. Os Galyon festejaram 63 anos no passado dia 28 de outubro.

Fonte: NaoM

SHILOH JOLIE-PITT QUER SER JOHN. CAPAL PITT APOIA A ESCOLHA



Vestida com um fato e gravata semelhantes aos irmãos mais velhos, Pax e Maddox, Shiloh Jolie-Pitt, de apenas 8 anos, surpreendeu, mais uma vez, ao surgir publicamente com um visual marcadamente masculino, na antestreia do filme Unbroken, em Los Angeles.
Shiloh Jolie-Pitt quer ser John. Casal Pitt apoia a escolha
A escolha da filha de Brad Pitt e Angelina Jolie não passa apenas por vestir roupas que são, tradicionalmente, para rapazes. Numa entrevista a Oprah Winfrey, em 2008, Brad Pitt contava que a filha, então com dois anos e meio, pedia para ser tratada por outro nome.

"Ela quer que lhe chamemos John", explicava o ator, acrescentando ainda que a filha só responde quando tratada por esse nome.

Em 2010, em entrevista à revista Vanity Fair, Angelina contava ainda que Shiloh se identificava com o género masculino:"Ela quer ser um rapaz. Tivemos de lhe cortar o cabelo. Gosta de usar coisas de rapazes.

Ela pensa que é um dos irmãos." Partindo do exemplo de Shiloh Jolie-Pitt, de 8 anos, o diário britânico Telegraph elaborou um artigo onde são discutidas as questões da masculinidade/feminilidade e a forma como a identificação de género é encarada pelas crianças.

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

TORRES CELEBRA A IDA AO ATLÉTICO DE MADRID- "DE VOLTA A CASA"

Recém-contratado em definitivo pelo Milan, o atacante espanhol Fernando Torres foi oficializado nesta segunda-feira como novo reforço do Atlético de Madrid por empréstimo até junho de 2016, após um acordo com o clube italiano.

"Fernando Torres retorna ao Atlético de Madrid depois do acordo do clube com o Milan. O atacante jogará por empréstimo pelo restante da temporada e mais um ano", diz o comunicado emitido pelo site oficial.

Segundo o clube espanhol, falta apenas a realização dos exames médicos para que o jogador assine o contrato, e a transferência deve ocorrer no dia 5 de janeiro, quando abrir o mercado de inverno na Itália.

Pelo perfil no Twitter, o jogador manifestou nesta manhã a satisfação pelo retorno ao clube em que foi revelado, sete anos depois de sua saída.

"Finalmente de volta para casa. Obrigado a todos os que fizeram este sonho virar realizade. Força, 'Atleti'", postou, com direito a uma imagem antiga em que aparece usando a camisa 'colchonera' em campo.

Desde que saiu do Atlético de Madrid, em 2007, Torres vestiu as camisas de Liverpool, Chelsea e Milan, além de defender a seleção espanhola.

ALICIA KEYS DÁ A LUZ UM MENINO


Alicia Keys, grávida, e o marido, Swizz Beatz, em evento em Nova York, nos Estados Unidos (Foto:  D Dipasupil/ Getty Images/ AFP )



Swizz Beatz, marido da cantora, contou a novidade em seu perfil em uma rede social.

Poucos dias após celebrar o Natal com a sua família, Alicia Keys deu à luz segundo filho na madrugada deste sábado, 27. Quem contou a novidade e revelou o sexo do bebê – outro menino – foi o marido da cantora, Swizz Beatz. Ele ainda contou como se chama o segundo filho do casal: Genesis Ali Dean.

"A alegria de alegria é a alegria! É um menino! Estamos muito gratos! Bênçãos!”, escreveu Swizz Beatz em legenda da imagem postada em seu perfil na rede social Instagram – onde pode-se ler informações sobre o nascimento do bebê. Genesis Ali Dean nasceu às 1h52m com 2,8 kg.
Foto postada por Swizz Beatz, marido de Alicia Keys, com informações sobre o nascimento do segundo filho do casal, Genesis Ali Dean (Foto: Instagram/ Reprodução)
No último dia 14, Alicia Keys fez chá de bebê. A cantora aparece com o filho Egypt Daoud, de 3 anos, em uma das fotos divulgadas pelo marido, Swizz Beatz, em rede social.

Em novembro, Alicia Keys exibiu o barrigão no palco do MTV EMA's 2014 em Glasgow, na Escócia. Na ocasião, a cantora usou um vestido justinho prata, cheio de brilhos.