NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Notícias Nacionais e Internacionai, fofocas do mundo dos Famosos, tudo actualizado ao minuto

LIFE STYLE

Tudo o que deseja saber sobre o mundo da moda, da gastronomia africana, você encontra aqui!!

BOA DISPOSIÇÃO

Descontraia-se lendo as piadas bem humoradas que colocamos a sua disposição!!!

PARTILHE A EXPERIÊNCIA

Não deixe de Partilhar as nossas publicações que você mais gostou, com seus amigos e convide-os a Experimentar!

NOSSA EQUIPA

Maria de Fátima, Isá Gildo, Lúcia Moiane.

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

PRINCIPE HARRY ASSISTE ACIDENTE DO SEU SEGURANÇA

Um segurança do Príncipe Harry que circulava numa mota embateu num veículo ligeiro, por sinal um táxi, quando levava o príncipe para um evento a norte de Londres. O segurança já teve alta do hospital, mas o condutor do táxi ficou gravemente ferido, informa o Daily Mail. As imagens de videovigilância capturaram este momento.

O príncipe Harry estava a dirigir-se para o Invictus Games, evento que decorre a norte de Londres, quando um dos seus seguranças que circulava numa moto bateu, em alta velocidade, contra um carro, revela o Daily Mail.

Ao que tudo indica, Harry terá ficado em estado de choque quando viu o motorista inconsciente. O acidente deu-se porque o segurança pensava que se tratava de um ataque e dirigiu-se velozmente para perceber o que se passava antes de Harry avançar. 

O segurança já teve alta do hospital e o condutor do táxi permanece internando, mas já fora de perigo.

O incidente ficou registado pelas câmaras de videovigilância.

Copiado de: NM

STEVE JOBS NÃO DEIXA OS FILHOS MEXEREM EM iPHONES E iPADS

Tal como outros magnatas da tecnologia, Steve Jobs não permitia que os filhos abusassem no que diz respeito ao uso dos dispositivos criados pela marca que cofundou. “Eu imaginava a sua casa um paraíso dos nerds”, contou um jornalista do The New York Post, Nick Bilton.

O jornalista do The New York Post Nick Bilton conta, num artigo escrito na primeira pessoa, o quão perplexo ficou quando soube que Steve Jobs não permitia que os filhos mexessem em iPhones e iPads.

Soube-o a partir de uma declaração feita pelo empresário que cofundou a Apple, o que o deixou “perplexo”, já que imaginava a casa do magnata da tecnologia “um paraíso dos nerds”.

Mais tarde, percebeu que também outros executivos-chefe tinham o mesmo comportamento. “Isso deve-se ao facto de vermos pessoalmente os riscos da tecnologia (exposição a conteúdo prejudicial, por exemplo). Eu já vi e não quero que tal aconteça aos meus filhos”, justificou o executivo-chefe da 3D 
Robotics, Chris Anderson.

Restringir o uso de dispositivos eletrónicos ao fim de semana ou a um determinado número de horas semanais é uma prática corrente entre estes empresários. Evan Williams, fundador do Blooger, Twitter e Medium, prefere, por exemplo, ter a casa cheia de livros, que os filhos podem ler a qualquer hora.

Copiado de: NM

África Do Sul - OSCAR PISTORIUS DECLARADO CULPADO POR HOMICIDIO INVOLUNTÁRIO

O atleta sul-africano Oscar Pistorius foi declarado culpado por homicídio involuntário da sua namorada pelo tribunal de Pretória. A pena pode ir até 15 anos de prisão, mas só será conhecida dentro de semanas.

Depois de ontem ter sido ilibado de homicídio premeditado, Oscar Pistorius foi declarado culpado de homicídio involuntário pela morte da namorada, Reeva Steenkamp, em fevereiro do ano passado, avança o The Guardian.

A decisão foi conhecida esta manhã, após terminar a leitura da sentença que havia sido adiada para hoje.

A pena a aplicar a Pistorius, que poderá ir até aos 15 anos de prisão, só será conhecida nas próximas semanas.

A juíza Thokozile Masipa considerou, ontem, não ter encontrado motivos para condenar o atleta paralímpico por homicídio premeditado, a mais grave das acusações que tinha sido proferida contra ele.

Saliente-se que caso a premeditação da morte tivesse sido dada como provada, o atleta sul-africano incorria numa pena de prisão perpétua.

Actualizando....


Fonte: NM

A FAMOSA DANÇA DO MICHAEL "MOONWALK" JACKSON COMEÇOU COM SEU SOBRIMNHO

O Rei da Pop ficou a conhecer o ‘moonwalk’, o passo de dança que viria a tornar célebre, graças a um sobrinho, contou um dos irmãos do cantor, Marlon, em entrevista ao The Guardian.

Foi no programa 'The Motown 25 Yesterday, Today, Forever', em 1983, que Michael Jackson estreou o seu mais famoso passo de dança, durante uma atuação icónica, ao som de 'Billie Jean'.

O famoso passo em que Michael Jackson desliza, elegantemente, enquanto anda para trás, ficou tão conhecido que muitos outros o repetiram, em imitações do Rei da Pop.

Conta a história que o primeiro a dançar em frente às câmaras o ‘moonwalk’ foi Jeffrey Daniel, durante uma performance do grupo Shalamar, um ano antes da atuação de Jackson.

Marlon, irmão de Michael Jackson, conta agora que foi graças ao sobrinho, que já estava a fazer aquele passo de dança, que Michael Jackson primeiro ficou a conhecer o ‘moonwalk’. O sobrinho de ambos "teria uns 10 ou 12 anos" quando Michael o viu dançar, conta  Marlon. Jeffrey Daniel viria mais tarde a ser contactado pelo Rei da Pop. Objetivo? Lições para aperfeiçoar o ‘moonwalk’. O esforço, como sabemos, valeu a pena.

Copiado de: NM

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

EUA - LADRÃO É PRESO DORMINDO DENTRO DACA QUE ASSALTOU

O cansaço traiu um ladrão, que foi encontrado pela polícia dormindo tranquilamente em uma cama na casa que planejava assaltar no estado americano da Flórida, com um saco de joias ao seu lado, informaram as autoridades nesta quarta-feira.

Na segunda-feira, uma pessoa contratada para limpar a casa, encontrou o homem dormindo na casa que acreditava estar vazia e alertou a polícia de Sarasota, de acordo com o depoimento do agente que realizou a detenção.

O homem, que tinha ao seu lado um saco de joias e objetos de valor, estava profundamente adormecido, ao ponto de o policial tirar fotos, onde é visto vestindo roupas esportivas e deitado de costas, com as mãos sobre o peito.

A polícia também fotografou os objetos roubados antes de acordar o ladrão, identificado como Dion Davis, de 29 anos, e levá-lo preso por roubo.

Crédito: Terra

MICROSOFT PLENEJA ABANDONAR AS MARCAS NOKIA E WINDOWS PHONE

bora já fosse esperado que a Microsoft fosse deixar de usar a marca Nokia em seus aparelhos, documentos obtidos pelo site GeeksOnGadgets indicam que a empresa deve ir além e deixar de usar o nome Windows Phone em seu material promocional. A estratégia da empresa é diminuir as referências ao nome específico do sistema operacional, que vão ser substituídas simplesmente pelo uso do nome Windows.


“Como parte de nossa fase de transição, vamos retirar o nome da fabricante [Nokia] de nossa referência a produtos durante a campanha de Festas de Fim de Ano”, afirma um dos slides obtidos. Mesmo que o abandono da marca Windows Phone possa ser encarado como uma surpresa, ele não é exatamente surpreendente — o HTC One M8 adaptado à plataforma a trata somente como Windows, por exemplo.

Outra evidência de que a ação já está sendo desenvolvida há tempos é o fato de o assistente de voz Cortana não fazer qualquer menção direta ao sistema como ele é conhecido atualmente — fora uma pequena URL que aparece em alguns momentos. O mesmo acontece nos materiais promocionais do Lumia 530, Lumia 730 e do Lumia 830, cujos vídeos oficiais não fazem qualquer menção ao Windows Phone.

Unificando experiências

Ao que tudo indica, a mudança quer se aproveitar da conversão entre o Windows RT e o Windows Phone, que deve fazer sua estreia em algum momento de 2015 — o que torna bastante compreensível usar somente o nome Windows para evitar confundir consumidores. Isso também complementaria a visão da empresa de oferecer a mesma experiência de sistema operacional em todos os meios em que atua, incluindo PCs e o console Xbox One.

Copiado de: Tecmundo

DESABORES NO ROMANCE DE KHLOÉ KARDASHIAN E FRENCH MONTANA

Durante meses Khloé Kardashian e French Montana pareciam inseparáveis, mas segundo uma fonte, o casal separou-se. Ao que tudo indica, o rapper estava muito dependente de Khloé e esta necessitava de espaço, conta a US Weekly.

"Eles não estão juntos. O namoro ficou muito sério e a Khloé precisa do seu espaço neste momento”, revelou uma fonte.

Outra fonte disse ainda que o rapper, French Montana exigia muito de Khloé. “Ele ficou muito dependente”, garantiu.

Para alguns familiares de Khloé, Montana só a estava a usar. O que consta é que até a sua mãe, Kris Jenner não aprovava o relacionamento, assim como o seu padrasto Bruce Jenner e a irmã mais velha Kim. A família Kardashian estava muito cética quanto às intenções do rapper.

Durante meses o casal parecia inseparável e Khloé chegou mesmo a aparecer num videoclipe de Montana.

Copiado de: NM

MOÇAMBICANO MORRE COM DROGA NO CORPO

Um moçambicano de 39 anos, proveniente de São Paulo, no Brasil, morreu na quarta-feira de manhã depois de ter dado entrada num hospital de Lisboa com droga no organismo, disse hoje à Lusa fonte do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa.

O homem, que estava em trânsito para Maputo, sentiu-se mal no aeroporto de Lisboa e foi levado para o hospital, onde acabaria por falecer, acrescentou.

A fonte da PSP não soube precisar a quantidade de droga que o homem poderia transportar.

Crédito: NM

EMINEM DETEM O RECORDE DE MAIOR NUMERO DE PALAVRAS NUMA MÚSICA

Eminem bateu um recorde no Guiness por ter o maior número de palavras numa só música.

A música ‘Rap God’ valeu ao rapper Eminem um recorde no livro do Guinness World Record.

O terceiro single do oitavo álbum do estúdio do cantor tem, nada mais, nada menos, do que 1.560 palavras que são ditas em apenas seis minutos.

A notícia foi avançada pela Billboard que explica ainda que uma passagem da música, que contém 15 segundos, tem 97 palavras e que a média da música é de 4,3 palavras por segundo.

Fonte: NM

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

CHICHARITO APONTA RONALDO COMO MELHOR E NOMEIA MESSI EM SEGUNDO LUGAR

O último reforço do Real Madrid coloca Cristiano Ronaldo a um nível superior ao de Lionel Messi e diz que é precioso estar louco para não o reconhecer...

"Sem dúvida que Cristiano Ronaldo é o melhor. Há que estar louco para não pensar assim. Ele é o melhor. Messi é bom, mas fica atrás...", palavras de Chicharito (Javier Hernandez), o mexicano contratado, no fecho do mercado, pelo Real Madrid ao Manchester United, em entrevista ao programa televisivo "El Chiringuito"

Feliz da vida por esta nova etapa na sua carreira, o avançado mexicano refere:
"Joguei no Chivas, a melhor equipa do México, depois no Manchester United, a melhor equipa de Inglaterra, e agora vou vestir a camisola do Real Madrid, o melhor clube do mundo. Só posso estar otimista"

Crédito: NM

SHAKIRA E PIQUÉ JÁ SABEM O SEXO DO SEGUNDO FILHO

Uma semana depois de Shakira ter confirmado estar novamente grávida do companheiro, Gerard Piqué, os pais da cantora revelaram qual o sexo da criança.

Shakira e Piqué vão ser pais de outro menino. A notícia foi dada pelos pais da cantora à revista Hola!

“Estamos muitos felizes. Ela [Shakira] vai ser mãe de outro menino”, revelaram Nidia e William à publicação, garantindo que ainda não sabem nada sobre os nomes que os pais ponderam escolher.

Shakira, de 37 anos, e Piqué, de 27, já são pais de Milan, que nasceu a 22 de janeiro de 2013.

Crédito: NM

POR DESCUIDO, BRITNEY SPEARS REVELA QUE ZOE SALDANA VAI TER GÉMEOS

Durante uma entrevista ao ‘Entertainment Tonight’ na noite de ontem, Britney Spears entusiasmou-se e acabou por relevar que Zoe Saldana está à espera de gémeos, conta a US Weekly.

ritney Spears marcou ontem presença no ‘Entertainment Tonight’ e no ‘conversa puxa conversa’, acabou por desvendar um segredo de Zoe Saldana.

Quando questionada sobre o facto de a atriz poder vir a participar num filme em breve, Spears disse que era uma hipótese mas que Zoe “está grávida de gémeos”. Tenho a certeza que ela tem um futuro enorme pela frente”

A gravidez de Zoe foi revelada há poucas semanas mas a atriz tem tentado manter a sua vida pessoal em privado, não revelando grandes pormenores sobre a maternidade.

Crédito: NM

terça-feira, 9 de setembro de 2014

J.LO - "ESTOU POR MINHA CONTA"

A vida amorosa de Jennifer Lopez mais parece uma montanha russa nos últimos anos. Dos (recentes) casamentos falhados com Ben Affleck e Mark Antony, ao namoro com o bailarino Casper, os romances de J.Lo já conheceram melhores dias. Agora, escreve a US Weekly, a cantora quer estar sozinha.

"Estou por minha conta. Preciso disso agora". As palavras são de J.Lo e espelham a vontade da cantora em estar sozinha após vários romances falhados.


Durante uma entrevista a Meredith Vieira, a também atriz revelou estar cansada de ter umas relações atrás das outras e que agora precisa de "tempo".

"Preciso de tempo para apenas relaxar, para me conhecer e desfrutar de momentos com os meus filhos e ter algum tempo para os amigos, em vez de me focar apenas em relações", continuou a cantora, citada pela US Weekly.

J.Lo separou-se recentemente de Casper Sart, dois anos após o início do namoro.
Mesmo não querendo, para já, romance algum, Lopez tem sido associada a Maksim Chmerkovskiy, do ‘Dancing With the Stars Pro’ .

Copiado de: NM

MANCHESTER DISPOSTO A PAGAR 70 MILHÕES POR RONALDO

O internacional português Cristiano Ronaldo já disse que gostaria de voltar a Manchester para vestir novamente a camisola dos ‘red devils’. Agora, avança o site caughtoffside, o clube inglês está disposto a oferecer 70 milhões de euros ao Real Madrid para garantir o regresso do atual melhor jogador do mundo.



Em 2009, o Manchester United vendeu Cristiano Ronaldo ao Real Madrid por 94 milhões de euros. Agora, seis anos depois, o clube inglês quer recuperar a sua ‘joia da coroa’ e, para isso, está disposto a pagar 70 milhões aos ‘merengues’.

A notícia é avançada pelo site desportivo caughtoffside e esta surge uma semana depois de o internacional português ter voltado a sublinhar que gostaria de regressar a Old Trafford.

“É um dos meus clubes favoritos. Tinha 18 anos quando cheguei. Ganhei tudo o que havia para ganhar e as pessoas tratam-me como um Deus. Agradeço do fundo do coração e no futuro quem sabe…”, disse o internacional português na altura.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo chegou ao Manchester United em 2003 proveniente do Sporting. Em 2009 saiu para o Real Madrid e agora o jogador pondera regressar aos ‘red devils’.

Copiado de: NM