NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Notícias Nacionais e Internacionai, fofocas do mundo dos Famosos, tudo actualizado ao minuto

LIFE STYLE

Tudo o que deseja saber sobre o mundo da moda, da gastronomia africana, você encontra aqui!!

BOA DISPOSIÇÃO

Descontraia-se lendo as piadas bem humoradas que colocamos a sua disposição!!!

PARTILHE A EXPERIÊNCIA

Não deixe de Partilhar as nossas publicações que você mais gostou, com seus amigos e convide-os a Experimentar!

NOSSA EQUIPA

Maria de Fátima, Isá Gildo, Lúcia Moiane.

quarta-feira, 13 de maio de 2015

DESCUBRA COMO RECUPERAR-SE DE UM TREINO INTENSO

Boas notícias, se quer ficar mais forte e resistente, tem de descansar. Mas, depois de um treino intenso ou de uns dias a treinar, a recuperação será mais rápida se continuar a ter alguma atividade no ‘dia sem exercício’. Saiba como o fazer.

Os seus músculos precisam de tempo para se reparar. Parte do desafio de conseguir um corpo melhor é tirar algum tempo para dar a oportunidade ao seu corpo de se recuperar e recarregar baterias. Mas, para uma recuperação mais rápida, recomenda-se que continue ativo. Exatamente, no dia de ‘folga’ que vai dar ao exercício físico vá passear durante 20 minutos e depois faça alguns alongamentos. O site Pop Sugar recomenda os seguintes exercícios:

Rolo: Uma massagem por semana fará maravilhas pelo seu corpo mas sabemos que não é assim tão agradável para a carteira. Em vez disso pode comprar um rolo de espuma e usá-lo em pequenos exercícios que massajarão os seus músculos. Deitado no chão, coloque o rolo por baixo do seu corpo e faça-o rolar enquanto se mexe para a frente e para trás. Se é às pernas que precisa de dar mais atenção, faça a mesma coisa mas debaixo da perna fletida e vá fazendo o rolo rolar pela perna. Pode encontrar um vídeo com tutorial aqui.

Alongamentos: Depois do passeio e da “massagem” não se esqueça de alongar os músculos. Escolha um ou dois alongamentos para cada parte do corpo e aguente pelo menos 30 segundos alongado em cada exercício.

Assim foi a nossa dica do dia.....se gostou, partilhe com seus proximos!

Atenciosamente!
Moz Inp Family