NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Notícias Nacionais e Internacionai, fofocas do mundo dos Famosos, tudo actualizado ao minuto

LIFE STYLE

Tudo o que deseja saber sobre o mundo da moda, da gastronomia africana, você encontra aqui!!

BOA DISPOSIÇÃO

Descontraia-se lendo as piadas bem humoradas que colocamos a sua disposição!!!

PARTILHE A EXPERIÊNCIA

Não deixe de Partilhar as nossas publicações que você mais gostou, com seus amigos e convide-os a Experimentar!

NOSSA EQUIPA

Maria de Fátima, Isá Gildo, Lúcia Moiane.

quarta-feira, 12 de março de 2014

VÍDEO


Entrada violenta resulta em perna partida e casamento cancelado.


Uma entrada violenta durante um jogo de futebol em Israel obrigou um jogador a ter que cancelar o seu casamento. Veja o momento em que Rubén Rayos parte a perna do rival Rafi Dahan.
O espanhol Rubén Rayos, jogador do Maccabi Haifa, não esteve bem ao protagonizar uma entrada violenta sobre Rafi Dahan, num jogo contra o Bnei Yehuda, em Israel.

Do incidente, que dói só de olhar, resultou uma perna partida e uma afastamento dos relvado durante os próximos meses.
Dahan que ia casar-se no fim do mês teve que cancelar a festa.
“Ele tentou encerrar a minha carreira. Não consigo perdoar o que ele fez comigo. É um crime’, disse o jogador.

CURIOSIDADE SOBRE A "VOZ GRAVADA"


Por que ouvir a minha voz gravada é tão estranho?

Essa é uma pergunta na qual muitos fazem.
Os sons percorrem diferentes caminhos que o som leva para chegar ao ouvido interno. O som é ouvido como vibrações que viajam através do ar até chegarem aos nossos ouvidos.
  • OU SEJA
Quando você fala, essas vibrações viajam a partir do ar e também através dos ossos da cabeça, como por exemplo, nosso maxilar. Então, a maneira como você percebe a sua própria voz é uma combinação dessas duas vias, que, graças às ressonâncias da sua cabeça, é muitas vezes mais profunda do que uma gravação.
Resumindo quando você se ouve, na verdade está ouvindo a sua voz apenas a partir de vibrações que viajam através do ar. Daí então a diferença.
Tudo depende do ambiente em que foi gravado e ouvido a sua voz.
Fonte: bhphotovideo

CURIOSIDADE SOBRE "CAFÉ"


CAFÉ PODE PROVOCAR TRANSTORNO MENTAL TEMPORÁRIO
Sabemos que o excesso de cafeína pode causar um mal ao estômago e nos privar de uma boa noite de sono.
De acordo com a nova edição do Diagnostic and Statistical Manual of Mental Disorders (referência para psicólogos e psiquiatras), afirma que exagerar na cafeína pode ter efeitos ainda mais sérios: transtorno mental temporário e síndrome de abstinência também.
Os sintomas do excesso de cafeína sabemos que são:
  • Inquietação;
  • Nervosismo;
  • Excitação;
  • Desconforto gastrointestinal;
  • Espasmos musculares;
  • Confusão na fala;
  • Insônia,
  • Ritmo cardíaco alterado (o que pode levar à morte).
Quem sofre cinco ou mais desses sintomas pode estar com intoxicação por cafeína, e cortar (ou reduzir drasticamente) o consumo traz suas próprias complicações como: fadiga, dor de cabeça, dificuldade em se concentrar e depressão leve.
O psicólogo Alan Budney, que participou da elaboração da edição mais recente do documento, justifica a escolha e explica que “A cafeína invade nossa sociedade cada vez mais. Assim, há preocupação suficiente para considerar esse tópico com seriedade, mesmo que seja, provavelmente, uma das questões mais controversas enfrentadas pelo nosso grupo de trabalho”.
Afinal de contas, café faz bem ou faz mal?
E aqui respondemos que tudo que é consumido em excesso: FAZ MAL.
Fonte: LiveScience

SUPERHUMOR

O DESEJO

Um casal encontra um Poço dos Desejos.
O homem inclina-se no muro e atira uma moeda.
A mulher decide fazer o mesmo.
Mas inclina-se demais, e cai dentro do poço.
O homem fica espantado, e depois sorri e exclama:
 - Não é que funciona?

MUITO HUMOR

ANEDOTA

Um homem chega a correr a casa e exclama para sua mulher:
"Podes fazer as malas. Ganhei na lotaria!".
A mulher pergunta:
"É para pôr roupa de Inverno ou de Verão?".
Ele responde:
"Todas. - TU vais embora!".

MOZ INP FAMILY- POR TRÁS DAS CAMERAS[DOCUMENTARIO]

MOZ INP - DOCUMENTÁRIO)

MULHER ANTI SOCIAL LEVA


SAIBA PORQUE QUE NUNCA DEVES SER ANTI-SOCIAL)

IMAGEM DO DIA - VINGANÇA

AÍ ESTÁ O PONTO FRACO DE TODO O HOMEM.

















KKKKKKKKK......

BOLT NO FUTEBOL


Treinador da Jamaica quer Bolt na seleção.


O alemão Winfried Schafer planeia seduzir o velocista Bolt após os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016 para jogar futebol.


Usain Bolt vai ser desafiado pelo selecionador de futebol da Jamaica, o alemão Winfried Schafer, a integrar a equipa depois dos Jogos Olímpicos'2016, no Rio de Janeiro, quando tiver 27 anos.

"Espero que [Bolt] queira jogar pelo seu país, porque nós podemos fazer dele um ótimo futebolista. Depois dos Jogos de 2016 é minha intenção tê-lo aqui nos nossos treinos e vou falar com ele nesse sentido. Quando treinar connosco aqui na Jamaica e aprender a controlar a bola, Bolt será um dos melhores", disse o selecionador.
Recorde-se que a Jamaica, sob o comando do brasileiro René Simões, participou no Mundial'98, em França.

ÓBITO

MORREU O ESCULTOR MOÇAMBICANO NAFTAL LANGA

O escultor Naftal Langa, um dos grandes nomes das artes de Moçambique, morreu no domingo, com 82 anos, anunciou, hoje, o Ministério da Cultura do país.

Langa morreu em Maputo, capital de Moçambique, vítima de doença, acrescentou aquele organismo, numa mensagem de condolências.


Naftal Langa, nascido em 1932 no sul de Moçambique, tornou-se num dos grandes escultores do país, criando obras em torno de temas como o amor materno, a beleza de África e a prosperidade de Moçambique.

Utilizando todos o tipo de materiais, e influenciado por Alberto Chissano, o mais consagrado dos escultores moçambicanos, Naftal Langa expôs em diversos países, como Portugal, Reino Unido e Itália.
Um dos seus filhos, Casimiro Naftal Langa, 32 anos, seguiu a tradição da família e é igualmente um escultor premiado.

O funeral de Naftal Langa realiza-se na quinta-feira, no cemitério de Lhanguene, em Maputo, antecedido de um velório no núcleo de Arte, também na capital moçambicana.

FIRST KISS(1º BEIJO)

)

NOSSA FAMILIA


MULHER

Jennifer Lopez mais confiante do que nunca


Jennifer Lopez sente-se, hoje em dia, mais confiante do que nunca e acredita que houve uma mudança da sociedade em relação à forma como as mulheres mais velhas são vistas pelos órgãos de comunicação.

Jennifer Lopez é atualmente jurada do programa 'American Idol', está a trabalhar no seu próprio espetáculo de talentos e está em gravações de um novo programa de televisão, ao mesmo tempo que prepara o lançamento do seu 10º álbum e gere a sua linha de vestuário Kohls.

Perante tudo isto, a cantora revelou que já não se preocupa com os fracassos e que está prona para recuperar de um eventual contratempo, pelo que se sente mais confiante do que nunca.
“Sinto-me como me sentia quando tinha 28 anos. Os meus ossos não se ressentem. Sinto-me ótima e confiante. Sei controlar a ansiedade e posso realmente crescer. Não tenho de ficar na zona de conforto. Neste momento, posso dizer a mim mesma: ‘Se cair, toca a levantar’”.

A cantora e atriz de 44 anos – mãe dos gêmeos de seis anos Max e Emme, frutos do casamento com o ex-marido, Marc Anthony – acredita que houve uma mudança nos últimos anos para prestigiar as mulheres mais velhas e que as artistas podem desfrutar de mais tempo de carreira no momento.

"O ponto de viragem foi há mais ou menos dois anos, quando a edição de setembro das revistas femininas mostrou mulheres com mais de 40 anos nas capas, como Jennifer Aniston, Halle Berry, Sandra Bullock, Julia Roberts e até eu”, contou à revista americana InStyle.