NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Notícias Nacionais e Internacionai, fofocas do mundo dos Famosos, tudo actualizado ao minuto

LIFE STYLE

Tudo o que deseja saber sobre o mundo da moda, da gastronomia africana, você encontra aqui!!

BOA DISPOSIÇÃO

Descontraia-se lendo as piadas bem humoradas que colocamos a sua disposição!!!

PARTILHE A EXPERIÊNCIA

Não deixe de Partilhar as nossas publicações que você mais gostou, com seus amigos e convide-os a Experimentar!

NOSSA EQUIPA

Maria de Fátima, Isá Gildo, Lúcia Moiane.

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

CONFIRA OS MELHORES NOMES DE 2014

O site "101 great goals" elegeu os melhores memes de 2014. Por ser uma página inglesa, é normal que os assuntos estejam concentrados ao redor da Terra da Rainha. Ainda assim, as montagens são engraçadas, como a que abre o top-9, com Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

As explicações para cada nome estão abaixo. Confira:

1. Esposa de Lionel Messi sentada no colo de Cristiano Ronaldo após a premiação da Bola de Ouro.

2. Luis Suárez mordendo o braço de Chiellini no Uruguai x Itália durante a Copa do Mundo.

3. Walcott, Gibbs e Chamberlain, companheiros de Arsenal confundidos pelo árbitro André Marriner.

4. Apresentador do “Aprendiz” da Grã-Bretanha diz que Sterling está “cansado” após polêmica envolvendo o jogador do Liverpool na seleção inglesa.

5. Robin van Persie na luta-livre no momento em que cabeceou para marcar contra a Espanha na Copa do Mundo.

6. Gerrard escorrega no jogo que Liverpool praticamente se despediu da chance de título do Campeonato Inglês - capitão ainda não tem nenhum título da Premier League.

7. Todo o time do Arsenal observa Alexis Sánchez fazer todo o trabalho - chileno praticamente tem carregado os Gunners nesta temporada.

8. Antes de enfrentar o Chelsea na reta final da Premier League, Brendan Rodgers disse que esperava ver o Tottenham brigar pelo título inglês após investir 100 milhões de libras. O mesmo aconteceu com o Liverpool depois da venda de Luis Suárez – e o clube está mergulhado numa crise técnica, a 20 pontos do líder.

9. Imagem com a seleção inglesa durante mais um fracasso na Copa do Mundo. Passo um: invente o esporte. Passo dois: seja péssimo.

CONFIRA AQUI O VIDEO

O HOME QUE TROCOU TAYLOR SWIFT PELA SUA AMIGA



A música 'Picture to Burn’ de Taylor Swift foi inspirada num ex-namorado que a trocou pela sua amiga, conta o Daily Mail.
O homem que trocou Taylor Swift pela sua amiga
A música mais triste de Taylor Swift foi escrita quando o seu namorado a trocou por uma das suas amigas.

O tema é ‘Picture to Burn’ e Jordan Alfird foi quem a inspirou num momento de raiva.

O rapaz era colega de turma de Taylor na Escola Secundária de Hendersonville e namorou com a cantora antes de a trocar por uma amiga com quem acabou por casar mais tarde.

As duas colegas eram amigas, mas Taylor acabou por levar à letra o lema ‘namorado d aminha amiga é como uma mulher para mim’, e  deixou de falar com Chelsea, noticia o Daily Mail.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

CRISTIANO RONAL IMORTALIZADO NA MADEIRA, SUA TERRA NATAL





Cristiano Ronaldo foi condecorado pelo Governo da Região Autónoma da Madeira, a sua terra de origem, e inaugurou uma estátua em sua homenagem. Estas são as imagens da cerimónia.
O internacional e capitão da seleção portuguesa de futebol, Cristiano Ronaldo, foi condecorado pelo Governo da Região Autónoma da Madeira e teve direito a uma estátua em sua homenagem.
A estátua foi esculpida em bronze pelo escultor madeirense Ricardo Veloza, tem 3,40 metros de altura, pesa 800 quilos e foi executada em 10 dias, no atelier do escultor, em Vila Nova de Gaia.

No mesmo dia, Cristiano Ronaldo foi condecorado com a Medalha de Mérito da Região Autónoma da Madeira, aos olhos da família e de centenas de fãs.

LIDER EXPULSA TELEVISÃO ESTATAL DA COBERTURA DA REUNIÃO DO PARTIDO



Afonso Dhlakama, líder da Resistência Nacional Moçambicana (Renamo), ordenou, em plena sessão, que o jornalista e "cameraman" da TVM, da delegação de Sofala, destacados para cobrir o evento, deixassem a sala, por suspeita de "espionagem" e por alegadamente terem ordens para não publicarem as matérias.
Líder expulsa televisão estatal da cobertura de reunião do partido
"Fiz [a expulsão] por satisfação pessoal e dos membros do partido. Chega de brincadeiras. Eles filmam muito tempo e não tiram nada. Inclusive, já abordei o PCA [presidente do conselho de administração] sobre a situação", disse Afonso Dhlakama, quando questionado pela imprensa sobre a sua posição.

"A TVM não é de [Armando] Guebuza, [Presidente da República], nem da Frelimo [Frente de Libertação de Moçambique, no poder]. É uma televisão pública e sobrevive dos nossos impostos", declarou Afonso Dhlakama, insistindo que o órgão de comunicação envia jornalistas e nunca faz notícia dos acontecimentos da Renamo.

Afonso Dhlakama foi recebido com entusiasmo pela população, desde que saiu do seu esconderijo em Sadjundjira, 11 meses após assalto, pelo exército, do seu acampamento, para assinar o acordo de cessação das hostilidades militares com o Presidente moçambicano, Armando Guebuza.

O acordo encerrou 17 meses de confrontos no centro do país, com um número desconhecido de mortos e milhares de deslocados.

Dhlakama tem arrastado multidões, desde a sua campanha eleitoral até às recentes viagens de agradecimento ao eleitorado pelo voto e para divulgar a sua ideia de governo de gestão, mas acusou as equipes da TVM de não divulgar as suas actividades nem as enchentes dos seus encontros e comícios.

"Não tenho culpa de seu popular", frisou hoje Afonso Dhlakama, largamente aplaudido pelo público presente, em apoio à medida da expulsão.

Dhlakama adiantou que a TVM só voltará a cobrir os eventos da Renamo, com uma explicação do PCA da televisão e um pedido formal de desculpa.

Copiado: NaoM