NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Notícias Nacionais e Internacionai, fofocas do mundo dos Famosos, tudo actualizado ao minuto

LIFE STYLE

Tudo o que deseja saber sobre o mundo da moda, da gastronomia africana, você encontra aqui!!

BOA DISPOSIÇÃO

Descontraia-se lendo as piadas bem humoradas que colocamos a sua disposição!!!

PARTILHE A EXPERIÊNCIA

Não deixe de Partilhar as nossas publicações que você mais gostou, com seus amigos e convide-os a Experimentar!

NOSSA EQUIPA

Maria de Fátima, Isá Gildo, Lúcia Moiane.

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

ANGELINA E BRAD AINDA ESCREVEM CARTAS DE AMOR


Para manter acesa a chama da paixão, quando estão a trabalhar em países diferentes, Angelina Jolie e Brad Pitt escrevem cartas um ao outro, conta o Huffington Post.

Enquanto a atriz está na Austrália a trabalhar no filme ‘Unbroken’, Brad Pitt está a gravar em Londres cenas do filme Fury. Apesar da distância, os dois arranjam técnicas para manter a relação saudável.


“Durante o tempo em que estávamos separados imaginávamos que ele estava num teatro europeu e eu num teatro no Pacifico, a escrever cartas de amor à mão, de forma a que no sentíssemos ligados um ao outro”, revelou Angelina a uma revista australiana.

Atualmente, o casal já está novamente junto e prepara-se para protagonizar o filme By the sea’, da Universal.

Fonte:http://www.noticiasaominuto.com/fama/257691/angelina-e-brad-ainda-escrevem-cartas-de-amor

A VIDA SEM ESFORÇO



O escasso exercício da faculdade de pensar faz com que o ser, por gravitação de sua própria inexperiência mental, se incline para o fácil. Exemplo disso temos no indivíduo que, acossado por algum problema, assunto ou situação que o preocupa, corre habitualmente em busca de alguém que o resolva, livrando-se assim do esforço que a circunstância lhe exige; isso quer dizer que se vale da mente alheia, não da própria, para sair da situação.

Esta propensão debilita a vontade, pois inibe o ânimo e detém o pronunciamento de qualquer determinação que implique incorporar uma atividade maior ou mais importante do que aquela que se cumpre ordinariamente.

Sinal evidente de mediocridade – já que sob sua influência o indivíduo espanta ou rechaça tudo o que lhe demanda um maior uso de suas energias volitivas –, ela impede que se exercite a própria aptidão no prosseguimento de novos objetivos. A pessoa busca conduzir sua vida sem obrigá-la a maiores esforços, opondo-se por esse motivo até ao medianamente difícil e limitando ao mínimo o esforço pessoal.


Os seres propensos ao fácil estão ameaçados por uma vida de rotina

Seja por não se obrigarem a um maior rendimento de sua capacidade, seja por acovardamento ou indeterminação diante do fantasma dos inconvenientes, sempre estão prontos para rechaçar toda oportunidade de introduzir melhoras em sua vida.

São seres que carecem de aspirações e que, no caso de tê-las, as nutrem com ilusões, confiando ao acaso suas conquistas.

Nunca é conveniente facilitar em demasia pequenos problemas dos filhos, se se quer impedir que a propensão ao fácil apareça mais tarde neles, inabilitando-os para resolverem por si mesmos suas dificuldades e para procurarem maiores possibilidades de desenvolvimento na vida.

As energias que movem a vontade são geradas por meio do esforço e mínguam quando são tidas como desnecessárias. A propensão ao fácil tira força da vontade, porque a mantém pouco menos que imóvel, impedindo que o homem, em consequência disso, forje determinações que o conduzam a posições futuras mais vantajosas.

Trechos extraídos do livro Deficiências e Propensões do Ser Humano, p. 183

KARRUECHE TRAN TERMINA NAMORO COM CHRIS BROWN, DIZ SITE


De acordo com o 'TMZ', a modelo trocou de telefone para não ter mais contato com cantor.


Parece que desta vez o fim do relacionamento de Chris Brown e Karrueche Tran chegou ao fim. De acordo com informações do "TMZ", a modelo não só terminou com ele mas também trocou seu número do telefone por medida de segurança. Segundo fontes do site, Karrueche ficou irada ao descobrir que Chris curtiu recentemente duas fotos de fãs em que ele aparece junto com Rihanna.

No entanto, Rihanna seria apenas uma parte dos problemas de Karrueche com Chris, afirma o site. "Chris Brown é muito imaturo, age como uma criança", disse uma fonte, acrescentando que ela acredita que o cantor está arruinando sua própria vida gastando mais tempo em festas do que fazendo música.

Após o término, Brown resolveu ir se consolar em St. Tropez nesta semana. Ele levou uma conhecida de Karrueche para um passeio de barco e ainda segundo o site, fez questão de ter certeza que seria fotografado.

Em recente participação em programa de TV, Karrueche abriu o jogo sobre a batalha para conquistar coração de Chris Brown e enfrentar Rihanna e seus 14 milhões de fãs. "Eu nunca namorei uma celebridade antes. Era muito novo para mim", disse ela em entrevista no programa "Just Keke". As pressões de relacionar-se com uma celebridade era algo que ela nunca tinha lidado antes. Por isso, a reação do público sobre seu caso de amor com Brown foi esmagadora para ela.


"Neste caso, o meu namorado é uma celebridade, cuja ex-namorada é uma ainda maior. Você sabe o que estou dizendo", disse ela. "Não só estou lutando uma guerra com ela, eu estou lutando uma batalha com seus 14 milhões de fãs também.

Então, imagine como eu me sinto".

Os ataques através das redes sociais não eram apenas inesperadas, mas algo que ela não sabia como ignorar. "Eles fazem todos os tipos de coisas loucas e eles não sabem nada sobre mim", disse ela sobre os fãs de RiRi.

Copiado de: http://ego.globo.com/famosos/noticia/2014/08/karrueche-tran-termina-namoro-com-chris-brown-diz-site.html


JOVEM DE 13 ANOS FOGE DE CASA POR AMOR

Uma jovem de 13 anos, natural de Vila de Conde, terá fugido de casa por amor, conta esta sexta-feira o Jornal de Notícias. Ana Cláudia deixou uma carta à mãe na qual revela que vai viver com o namorado e pede para não a procurarem.














Ana Cláudia Ferreira, uma jovem de 13 anos, de Vila do Conde, está desaparecida desde do dia 21 de Julho. A família, segundo o Jornal de Notícias, acredita que a jovem terá fugido de casa para ir viver com o namorado.


Cláudia costumava ficar na casa da tia, enquanto a mãe estava no trabalho, mas terá naquele dia pedido à mãe para ficar na sua própria casa. Um vizinho da família conta que viu a jovem a sair com uma bolsa, onde levaria toda a sua roupa interior e outras peças de vestuário.

A jovem deixou uma carta à mãe, pedindo desculpa pela fuga, e avisando-a de que iria viver com o namorado. Pediu para não a procurarem e prometeu que voltaria para a visitar.

O irmão revela que já tentou obter informações junto dos amigos da irmã, mas que estes nem sequer tinham conhecimento de que a jovem namorava.

A família acredita que a fuga já estava premeditada.

Fonte: http://www.noticiasaominuto.com/pais/257593/jovem-de-13-anos-foge-de-casa-por-amor

KATY PERRY É ELOGIADA POR OBAMA


Num jantar na Casa Branca, Barack Obama não se poupou em elogios à cantora norte-americana. "Adoro a Katy Perry, é uma pessoa simplesmente maravilhosa", disse o Presidente dos EUA.

Barack Obama elogiou Katy Perry e disse que a cantora é "pessoa maravilhosa". O Presidente dos EUA estava encantado por ter a cantora de 'Dark Horse' na Casa Branca durante um jantar que homenageou o 46 º aniversário das Olimpíadas Especiais.


Ao levar Katy Perry ao palco, Obama disse que a cantora "é pessoa simplesmente fantástica”. “É uma das minhas preferidas! Estamos muito gratos por tê-la aqui”, disse Obama.

" Acabei de conhecer a sua mãe e agora entendo porque é que é uma pessoa tão maravilhosa. Quero que todos saibam que Katy está em digressão agora e só o facto de ter tido um tempo”.

Entre os presentes no jantar estavam Stevie Wonder, o tenista Andy Roddick e sua esposa modelo Brooklyn Decker.

Fonte: http://www.noticiasaominuto.com/fama/257646/katy-perry-e-elogiada-por-barack-obama

ANGOLA PERDE FRENTE AO BRAZIL NO RIO

Na estreia no Super Desafio, torneio amistoso preparatório para o Mundial, seleção Angolana encontra dificuldades para derrotar os sul-americanos e eperde por 60 a 98, no Maracanãzinho.


O Brasil começou com vitória sua preparação para a Copa do Mundo de Basquete da Espanha, que será disputada entre 30 de agosto e 14 de setembro. Diante da frágil Angola, no Ginásio do Maracanãzinho com público apenas razoável, a seleção não encontrou resistência e dominou os africanos, vencendo por 98 a 60 (48 a 27 no primeiro tempo), na abertura do Super Desafio de Basquete. Marcelinho Huertas foi o cestinha brasileiro no jogo, com 12 pontos. Ele ainda deu quatro assistências e pegou dois rebotes. O maior pontuador do jogo, porém, foi Milton Barros, de Angola, com 13.

Outros destaques foram Alex Garcia, com 11 pontos, Rafael Hettsheimeir, com 10, e Tiago Splitter, com 10 pontos e oito rebotes, além de cinco assistências. Foi a primeira oportunidade do técnico argentino Rubén Magnano com o que ele tem de melhor no basquete brasileiro após as Olimpíadas de 2012, em Londres.

- Foi um jogo bom, poupamos alguns jogadores e não mudamos tanto a intensidade principalmente no aspecto defensivo. Apesar de tudo, gostei do jogo. Tivemos um bom aproveitamento de campo. Foram 20 assistências, o que mostra uma solidariedade da equipe. Eu gostei do primeiro jogo - disse Magnano após a partida.


Na sequência do torneio amistoso no Rio de Janeiro, o Brasil encara a Argentina, no sábado, também no Maracanãzinho, às 10h (de Brasília), com transmissão ao vivo do SporTV e da TV Globo. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real. Nesta sexta, os hermanos estreiam diante dos africanos, às 14h.

Antes da estreia no Mundial, diante da França, no dia 30 de agosto, o Brasil participa do Torneio Internacional de Buenos Aires, entre os dias 8 e 10 de agosto, na capital argentina, contra os donos da casa e o México. Depois, faz um amistoso contra os Estados Unidos, em Chicago, no dia 16 e, às vésperas da estreia, joga um torneio amistoso na Eslovênia.

Copiado de:http://globoesporte.globo.com/basquete/noticia/2014/07/com-publico-timido-e-marcelo-huertas-cestinha-brasil-vence-angola-em-teste.html

LINHA DE ROUPA ÍNTIMA DE CR7 EM TRIBUNAL NOS EUA

Cristiano Ronaldo está envolto num processo judicial nos Estados Unidos, tudo porque naquele país já existe uma marca com o nome CR7. A empresa têxtil que está por detrás da marca do jogador do Real Madrid pretende inseri-la no mercado dos Estados Unidos, mas o detentor norte-americano de uma marca com o mesmo nome recusa-se a abrir mão dos seus direitos.

Christopher Renzi é um norte-americano de Rhode Island que, em 2009, registou a marca CR7: as iniciais do seu nome e o dia em que faz anos. Agora que a JBS Textile Group, a empresa por detrás da marca de Cristiano Ronaldo, quer inserir a linha de roupa íntima do jogador nos Estados Unidos surgiu um problema legal.


De acordo com a ESPNFC, a empresa entrou em contacto com Christopher Renzi para que o norte-americano, que vende calças, t-shirts e vídeos de exercício físico, abdicasse dos seus direitos, mas o homem de 43 anos recusa-se a fazê-lo.

Em declarações à Reuters, o advogado de Christopher Renzi garantiu que foi o seu cliente o primeiro a usar a marca.

“Está tudo relacionado com quem usou a marca primeiro. E nós podemos mostrar que fomos os primeiros a usar o nome CR7 na América”, frisou Michael Feldunn.

Copiado de:http://www.noticiasaominuto.com/fama/257185/linha-de-roupa-intima-cr7-em-tribunal-nos-eua

MULHER GARANTE QUE TEVE CASO COM NEYMAR EM IBIZA

A blogger brasileira que garante que teve um caso com Neymar, continua a dar dores de cabeça ao jogador. Uma conversa entre a mulher e as amigas, no Whatsapp, foi tornada pública, conta o r7.

Priscilla Silva, a mulher que publicou nas redes sociais fotografias com Neymar, continua a afirmar que teve uma relação com o jogador brasileiro.


Em conversa com as amigas no Whatsapp, Priscilla confirma que teve uma relação com o namorado de Bruna Marquezine, revelando que este "beija bem". A conversa foi agora tornada pública.

O caso remonta a 28 de julho, quando Neymar terá sido abordado pela mulher durante um concerto de David Guetta em Ibiza.

Fonte: http://www.noticiasaominuto.com/fama/257302/mulher-garante-que-teve-caso-com-neymar-em-ibiza

quinta-feira, 31 de julho de 2014

BRAZIL É O PAÍS COM MAIOR NUMERO DE CIRURGIAS PLÁSTICAS

O surgimento da chamada "nova classe média" brasileira ajudou a lançar o Brasil para o primeiro lugar entre os países com o maior número de cirurgias plásticas no mundo, de acordo com os próprios médicos brasileiros.














Com 1,49 milhões de operações, o Brasil superou os Estados Unidos (1,45 milhões) pela primeira vez em 2013, em número dos chamados procedimentos estéticos, segundo dados divulgados na terça-feira pela Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS, sigla em inglês).


De acordo com um relatório anterior, correspondente a 2011, os Estados Unidos lideravam o ranking, com 1,09 milhões de cirurgias, contra as 905.000 no Brasil, que já era o segundo da lista.

Enquanto no Brasil foram realizadas 12,9% das 11,5 milhões de cirurgias plásticas registadas no mundo no ano passado, nos Estados Unidos foram feitas 12,5%.

No México, que ficou em terceiro lugar, foram realizadas 4,2% destas intervenções estéticas, enquanto a Alemanha registou 3,0% e a Colômbia realizou 2,5%.

Os cirurgiões atribuem o avanço da prática no Brasil ao surgimento no país uma nova classe média, conhecida como classe C, reforçada com 30 milhões de pessoas que, segundo dados do Governo, saíram da pobreza na última década e passaram a consumir produtos e serviços antes reservados aos mais ricos.

O próprio presidente da ISAPS, o brasileiro Carlos Uebel, admitiu que, graças à ascensão social registada no Brasil nos últimos anos, "mais pessoas têm agora condições de pagar uma operação".

A classe média brasileira, atualmente com 95 milhões de pessoas, passou a ser a maioritária do país (51%) nos últimos anos e uma das principais responsáveis pelo aumento do consumo e procura de serviços que antes eram exclusivos para os mais privilegiados, como a universidade, os cursos de idiomas e as viagens de avião.

Os médicos também concordam que o outro motivo para o aumento das cirurgias plásticas foi a redução nos preços dos procedimentos estéticos, operações que não são financiadas nem pela saúde pública e nem pelos seguros de saúde.

O aumento do número de especialistas, a redução do preço dos materiais e a concorrência entre as clínicas de estética ajudaram a reduzir os preços.

Para os especialistas, os brasileiros também são mais abertos no que toca às cirurgias estéticas.

De acordo com a ISAPS, dos 19 tipos de cirurgias analisadas no ano passado, o Brasil ocupou o primeiro lugar em 10, entre as quais se destacam o rejuvenescimento vaginal, a plástica abdominal e o transplante de cabelo.

Também são populares: o aumento dos glúteos, as cirurgias de nariz e orelhas, assim como a lipoaspiração, correção e aumento de seios, entre outras.

O Rio de Janeiro acolherá o XXIII Congresso Bianual da ISAPS, entre 19 e 22 de setembro, com a participação de 2.500 cirurgiões plásticos de todo o mundo.

Fonte: http://www.noticiasaominuto.com/mundo/257169/brasil-e-o-pais-com-maior-numero-de-cirurgias-plasticas

PORQUE QUE UM GÊNIO DA COMPUTAÇÃO TROCOU A GOOGLE PELA ARQUIRRIVAL CHINESA?


Embora a Google tenha uma série de serviços consagrados, é justamente no seu buscador que reside a maior referência da companhia. Por conta disso, o algoritmo das buscas desenvolvido pela companhia é mantido como um “segredo de estado”. Um dos responsáveis da empresa por transformar a “linguagem das máquinas” em algo mais próximo da linguagem dos humanos era Andrew Ng, também professor da Universidade de Stanford.


Há dois meses, o homem que era responsável pelo Google Brain deixou a companhia de Mountain View para se juntar à gigante chinesa Baidu. “Eu acredito que esse é o melhor lugar para avançar em inteligência artificial hoje”, destacou o cientista em entrevista ao site VentureBeat. Mas afinal, como a empresa chinesa é capaz de proporcionar melhores condições do que a Google nesse quesito?

A resposta é simples. Hoje, a Google domina as buscas em praticamente todos os mercados em que atua. Já o Baidu mantém o seu foco em alguns poucos países, como a China, o Egito e a Tailândia. No Brasil, a novidade foi lançada neste mês, mas ainda está longe de figurar entre os serviços mais acessados pelos brasileiros.

Liberdade de decisões

“A capacidade que muitas pessoas têm aqui de tomar decisões faz com que toda a infraestrutura se mova mais rápido e isso é algo que eu realmente gosto”, explicou Ng. Ele ilustra essa situação com um exemplo: “Pedi a compra de 1.000 GPUs para um projeto de pesquisa e elas me foram entregues 24 horas depois”, afirma. “No Google, levaria semanas ou até mesmo meses para que elas chegassem”, completou.

Para o futuro, Andrew Ng será responsável por pesquisas nas áreas de deep learning, com foco não apenas na eficácia, mas principalmente na precisão. Enquanto a Google tem a melhor infraestrutura analítica desse processo e a Microsoft é que melhor poderia transformar isso em resultados, é justamente nos estudos de precisão que podem residir os grandes saltos da tecnologia.

“Às vezes, para que você possa mexer na precisão de um sistema é preciso mudar também a maneira como os usuários interagem com esse dispositivo”, explica Andrew. Ele destaca que o reconhecimento de voz, por exemplo, não funciona muito bem em ambientes com muitos ruídos.

Fonte: http://www.tecmundo.com.br/google/59807-genio-computacao-trocou-google-arquirrival-chinesa.htm

MULHERES AFRICANAS CONTINUAM PRIVADAS DE DIREITOS


A presidente da Liga dos Direitos Humanos (LDH) de Moçambique, Alice Mabota, defendeu hoje que as mulheres africanas ainda têm de conquistar os direitos políticos, económicos e sociais para levarem uma vida mais digna.

Alice Mabota apontou os desafios que as mulheres africanas ainda enfrentam, em declarações à Lusa, alusivas ao Dia da Mulher Africana, que se assinala hoje em todo o continente.


"A situação da mulher africana mudou muito para melhor, mas ainda tem de conquistar os direitos políticos, económicos e sociais, para ter um estatuto mais digno", afirmou Mabota.

As mulheres africanas, assinalou a presidente da LDH, estão ausentes das posições de liderança nas esferas políticas, económicas e sociais, o que as impede de decidir sobre o seu próprio destino.

"Se não estão em poder de decisão, isso significa que estão sujeitas a viver em função do que os outros decidem e muitas vezes contra os seus direitos", enfatizou Alice Mabota.

O Dia da Mulher Africana foi instituído em 31 de julho de 1962 pela Conferência das Mulheres Africanas, na capital da Tanzânia, Dar es Salaam, como uma forma de promover a discussão do papel das mulheres na resolução dos problemas mais graves do continente e de luta contra a discriminação da mulher.

Fonte: http://www.noticiasaominuto.com/mundo/257127/mulheres-africanas-continuam-privadas-de-direitos

CIENTISTAS CRIAM CAMISINHA QUE MATA O VIRUS DA AIDS


Cientistas da Austrália desenvolveram um tipo especial de preservativo, que promete ser um método seguro e eficiente contra o vírus da AIDS. Segundo os estudos, a nova camisinha ajuda a evitar tipos graves de doenças sexualmente transmissíveis, garantindo uma eficácia de quase 100% em relações sexuais seguras.

De acordo com os pesquisadores, o preservativo oferece uma proteção com pequena margem de falhas e riscos de infecções. O novo produto foi criado por uma empresa farmacêutica australiana, chamada Starpharma.

O preservativo, que recebeu o nome de Vivagel, é capaz de neutralizar 99,9% dos vírus da Aids, herpes e do HPV. A camisinha é envolta por um substância que já foi aprovada pelo governo da Austrália.

A criação do preservativo contou com uma parceria com a fabricante de camisinhas Ansell e deve estar no mercado dentro de poucos meses. A Austrália aguarda com boa expectativa o lançamento da linha de preservativos com o Vivagel lubrificante.

Os pesquisadores afirmaram que quanto maior o número de partículas virais as quais as pessoas são expostas, maior é a chance de infecção. Segundo a doutora Jackie Farley, executiva da Starpharma, além do mercado australiano, a farmacêutica também já firmou uma parceria no Japão para lançar o novo produto.

A empresa japonesa Okamoto, maior fabricante de preservativos do país, deve começar a produzir em breve uma linha com o gel protetor. No Brasil, a Ansell comanda a marca Blowtex, e também tem a opção de lançar as camisinhas com o Vivagel.

Fonte:http://www.sitedecuriosidades.com/curiosidade/cientistas-criam-camisinha-que-mata-o-virus-da-aids.html

GRÁVIDA - ALICIA KEYS ANUNCIA QUE ESTÁ ESPERANDO O SEGUNDO FILHO


Cantora, que é casada com Swizz Beatz e já é mãe de Egypt Daoud, contou a novidade nesta quinta-feira, 31, em rede social.










Alicia Keys está feliz da vida. A cantora,
que está comemorando quatro anos de casada com Swizz Beatz, aproveitou a data para contar uma novidade: ela está esperando o segundo filho. Os dois - que já são pais de Egypt Daoud, de três anos – contaram a novidade no Instagram.







“Feliz aniversário para o amor da minha vida! E para torná-lo ainda mais doce e abençoado, estamos com outro anjo a caminho! Você me faz mais feliz do que eu  imaginei! Daqui para muitos e muitos mais anos das melhores partes da vida!”, disse Alicia em seu perfil na rede social - que postou foto em que aparece exibindo seu barrigão da primeira gravidez.
Swizz Beatz também comemorou a novidade: “Amor é vida e vida e amor. Nós estamos muito animados para mais um presente lá de cima. Feliz aniversário, minha deusa! Quatro anos de agradecimento e saúde. Mais cem anos!”.

Fonte: http://ego.globo.com/gravidez/noticia/2014/07/alicia-keys-anuncia-que-esta-gravida-do-segundo-filho.html

Apple - PROBLEMAS NA PRODUÇÃO ADIAM LANÇAMENTO DO iWATCH

Problemas na produção vão ditar o adiamento do lançamento do relógio inteligente da Apple, que não deverá chegar ao mercado antes de dezembro de 2014, quando a sua chegada estava prevista para o mês de outubro, segundo o TecMundo.




Afinal, os amantes da Apple vão ter de esperar mais tempo do que o previsto para adquirir o relógio inteligente da gigante cofundada por Steve Jobs.


De acordo com o TecMundo, o iWatch só sairá para o mercado em dezembro deste ano, quando o seu lançamento estava previsto para o mês de outubro.

O adiamento prende-se com problemas na produção do ecrã tátil do dispositivo.

Ainda assim, esta espera não é vista como desvantajosa pela marca, que neste momento está satisfeita com os resultados das vendas do novo iPhone.

Fonte: http://www.noticiasaominuto.com/tech/256751/problemas-na-producao-adiam-lancamento-do-iwatch

quarta-feira, 30 de julho de 2014

FOLHA FEITA PELO HOMEM É CAPAZ DE PRODUZIR OXIGÉNIO


Já foi criada a primeira folha produzida pelo homem capaz de transformar dióxido de carbono em oxigénio. A invenção nasceu pela mão de Julian Melchiorri, um estudante da Royal College of Art, em Inglaterra, reporta a Cnet.

Foi criada no Reino Unido a primeira folha criada por um ser humano capaz de transformar dióxido de carbono em oxigénio. Esta invenção, pensada por Julian Melchiorri, foi desenvolvida tendo em atenção a dificuldade de renovar o ar no espaço.

Segundo é explicado, esta folha desenvolvida por um aluno da Royal College of Art, tem uma função biológica que através da junção de dióxido de carbono, água e luz é capaz de produzir oxigénio.

No fundo consiste num sistema que usa cloroplastos – a parte das plantas que permite fazer fotossíntese - armada sobre um corpo feito de proteína de seda.

Além da aplicabilidade fora do espaço terrestre, esta folha também poderá servir dentro de portas para melhorar a qualidade do ar. Veja já o vídeo que explica a ideia deste estudante.

Fonte: http://www.noticiasaominuto.com/tech/256603/folha-feita-pelo-homem-e-capaz-de-produzir-oxigenio#/615/0

BEYONCÉ ESTÁ APROCURA DE CASA .......SOZINHA

A cantora Beyoncé foi apanhada a ver secretamente uma casa em Manhattan sem o marido Jay Z, o que alimenta os rumores de que o casal pretende mesmo separar-se.














A cantora de 32 anos tem alimentado os rumores sobre a sua separação do marido Jay Z ao ter sido apanhada a ver sozinha, e secretamente, uma casa em Manhattan.


Uma fonte declarou à coluna Page Six do jornal New York Post que Beyoncé “estava muito quieta, como se estivesse a olhar às escondidas”.

O casal - que tem uma filha de dois anos, Blue Ivy – reside atualmente uma luxuosa mansão em Tribeca, Nova Iorque, mas a mesma fonte acredita que é bastante improvável que o rapper de 44 anos se mude para um apartamento de quatro mil metros quadrados em Chelsea.

Estas informações de que a cantora de ‘Drunk in Love’, que casou com Jay-Z em 2008, está a procurar casa sozinha confirmam os recentes relatos de que o casamento de ambos está “em ruínas”.

A dupla de músicos ainda terá feito terapia de casal durante a digressão que ambos estão a fazer mas as sessões não estariam a ter sucesso porque, supostamente, Jay Z prefere passar o tempo ao telemóvel.

“O telefone dele está constantemente a tocar”, confirmou uma fonte.

Copiado de: http://www.noticiasaominuto.com/fama/256052/beyonce-esta-a-procura-de-casa-sozinha

JOVEM MATA-SE POR ACIDENTE AO TENTAR SELFIE COM ARMA


Um jovem mexicano, de 21 anos, queria tirar uma selfie com uma arma de fogo apontada à cabeça e acabou por se matar por acidente, conta o El País.

Oscar Otero, um jovem mexicano de 21 anos, matou-se ao tentar tirar uma selfie com uma arma de fogo apontada à cabeça para publicar na rede social Facebook, de acordo com o noticiado pelo El País.

O rapaz estava num fim de semana com amigos numa vivenda e encontrava-se embriagado quando se deu o acidente. Ao colocar a arma junto da cabeça para posar para a fotografia, disparou-a acidentalmente em frente aos amigos. Um deles chegou a fugir do local.

A mesma publicação avança que a polícia teria sido alertada para o barulho de um tiro na casa em questão. O jovem foi levado para o hospital, ferido com gravidade, acabando por morrer pouco depois.

Um dos amigos do rapaz foi detido para interrogações sobre o acidente.

Fonte:http://www.noticiasaominuto.com/mundo/256347/jovem-mata-se-por-acidente-ao-tentar-tirar-selfie-com-arma

terça-feira, 29 de julho de 2014

POLICIA MOÇAMBICANA REVELA NOVO CASO DE TRÁFICO DE ÓRGÃOS


Três jovens comerciantes são suspeitos de raptar um rapaz de 12 anos no distrito de Mulumbo, Zambézia, centro de Moçambique, para lhe retirar os órgãos genitais e traficá-los para usos rituais, disse hoje à Lusa fonte policial.














A vítima terá sido aliciada por um dos comerciantes, um vizinho com quem tinha afinidade, para ir apanhar lenha numa mata, quando outros dois cúmplices apareceram com uma faca e mutilaram o rapaz, relatou Elsídia Filipe, porta-voz do comando da Polícia da Zambézia.

"Depois de retirar os órgãos genitais, os criminosos abandonaram o adolescente desmaiado na mata e puseram-se em fuga", disse à Lusa a mesma fonte, acrescentando que dois dos suspeitos estão detidos e o outro foi morto durante a perseguição.


Elsídia Filipe disse que após recuperar os sentidos, a criança rastejou até à sua casa, de onde foi transportada para o hospital rural de Milange, uma região próxima do novo distrito de Mulumbo, onde são frequentes casos de crimes ligados a alegados rituais satânicos.

Em abril, um padre da Congregação Diocesana, escapou a um linchamento após ter sido surpreendido no cemitério de Tiquiniwa (Namuinho, norte de Quelimane) a praticar rituais obscuros alegadamente para enriquecimento ilícito.

O padre, que era diretor Espiritual do Seminário Agostinho, capelão da Universidade Católica de Moçambique e da Faculdade de Ciências Sociais e Políticas de Quelimane, foi afastado pela Igreja mas escapou a um processo judicial.

A 13 de julho, a Polícia moçambicana deteve dois homens, um com 26 anos e outro com 30, encontrados na posse de um coração e órgãos genitais masculinos, no bairro de Zimpeto, arredores da capital do país.

Os homens, que assassinaram a vítima com golpes de machado em Dere (Zambézia, centro), pretendiam vender os órgãos em Maputo por 400 mil meticais (9.525 euros).

COPIADO DE: http://www.noticiasaominuto.com/mundo/256092/policia-mocambicana-revela-novo-caso-de-trafico-de-orgaos

CAMISOLA DE IBRAHIMOVIC GERA LUTA ENTRE COLEGAS DE EQUIPA

Dois jogadores dos alemães RB Leipzig disputaram ontem um prémio invulgar durante o jogo com o PSG. Apesar da impressionante vitória da modesta formação germânica no jogo de caráter particular, havia mesmo era interessados em conseguir a camisola de um sueco, Zlatan Ibrahimovic, ao ponto de haver uma discussão em campo, reporta a FIFA.



Daniel Frahn e Terrence Boyd envolveram-se ontem em confrontos verbais durante a partida que opôs o RB Leipzig e o Paris Saint-Germain, que terminou com uma derrota (4-2) dos parisienses, mas não porque algum deles estivesse a jogar mal.


A invulgar contenda que se viu dentro das quatro linhas ocorreu por causa da camisola de um adversário, mas este não era um jogador qualquer, era o sueco Zlatan Ibrahimovic, uma das maiores estrelas do conjunto visitante.    

“Isto é uma falta de respeito”, disse Frahn, capitão de equipa, a Boyd, quando Zlatan entregou a este último a sua camisola de jogo, pelo desrespeito à hierarquia.

Porém, esta história teve um desfecho feliz, isto porque Ibrahimovic, já no final do encontro, entregou uma nova camisola a Frahn e todos ficaram contentes por levar para casa uma recordação de um dos seus maiores ídolos.

Fonte: http://www.noticiasaominuto.com/desporto/256051/camisola-de-ibrahimovic-gera-luta-entre-colegas-de-equipa

A ENIGMÁTICA MENSAGEMDE MESSI

O argentino utilizou as redes sociais para deixar o que parece ser um desabafo depois de o juiz ter recusado arquivar a acusação de fraude fiscal.


Horas de o juiz ter recusado arquivar a acusação de fraude fiscal contra Messi, o argentino utilizou as redes sociais para publicar uma enigmática mensagem.


"Um leão não se preocupa com a opinião de uma ovelha", foi esta a frase publicada pelo argentino na conta oficial do Instagram.

Messi, juntamente com o pai, foi indiciado por três delitos contra o Estado espanhol, alegadamente por defraudar a Fazenda em 4,1 milhões de euros. O jogador já pagou cinco milhões de euros às Finanças, mas o juiz considerou haver indícios para levar o caso a tribunal.

Fonte: http://www.noticiasaominuto.com/desporto/256044/a-enigmatica-mensagem-de-messi

DUNGA "ARRASA" BONÉ DE NEYMAR E "CHORADEIRA" DOS CANARINHOS

O substituto de Scolari no comando técnico da seleção canarinha, Dunga, deixou desde já, na antena da TV Globo, vários avisos aos atletas, um dos quais Neymar. “Quando se dá uma entrevista, tem de ser com o boné da seleção” e a ‘choradeira’ a que se assistiu no momento do hino brasileiro é para acabar.

Na primeira entrevista que concedeu, ao programa ‘Fantástico’ da TV Globo, como novo selecionador da seleção do Brasil, cargo a que regressa, Dunga não tardou a pôr ‘os pontos nos is’.


“Quando se dá uma entrevista, tem de ser com o boné da seleção. O Brasil tem que ter cara limpa, o marketing pela qualidade. As pessoas têm de falar do que faço dentro de campo e não do que faço fora”, declarou Dunga, a proposito de Neymar ter marcado presença em algumas conferências de imprensa com um boné de cariz pessoal.

Além disso, no futuro, o craque do FC Barcelona terá um papel diferente. “Não se jogará em função de Neymar, mas sim em função da equipa. O Brasil tem de criar estrutura para que ele seja essencial. Acho que em certos momentos, a seleção tem de ter mais privacidade”, esclareceu Dunga.

O substituto de Scolari quer também acabar com a ‘choradeira’ quando toca o hino do Brasil. “Quem está ali dentro não se pode emocionar tanto. Isso atrapalhou” no último Mundial, comentou o selecionador canarinho.

Dunga não teme “broncas” aos atletas, considerando mesmo que “está a faltar um pouco isso no futebol. Há muita exposição e isso cria algum medo de dar bronca, de mandar para aquele lugar”. Medo que o novo selecionador do Brasil avisa já que não tem.

COMPIADO DE: http://www.noticiasaominuto.com/desporto/255968/dunga-arrasa-bone-de-neymar-e-choradeira-dos-canarinhos

O VERDADEIRO MOTIVO PELO QUAL BEYONCÉ FALHOU O CASAMENTO DE KIM E KENYE


Foi revelado o verdadeiro motivo para Beyoncé se ter recusado a marcar presença no casamento de Kim Kardashian e Kanye West. Segundo o New York Post, a cantora não queria ser ofuscada pela noiva.

Beyoncé recusou-se a ir ao casamento de Kim Kardashian e Kanye West porque receava que a noiva lhe roubasse todas as atenções. Além disso, Beyoncé e Jay-Z temiam que a presença no evento prejudicasse a sua imagem.

A revelação é feita ao New York Post por fontes próximas ao casal de músicos. Estas afirmam que Beyoncé e Jay-Z acharam que a cerimónia era reles e não queriam prejudicar a sua imagem ao comparecer na cerimónia.

“Eles estão a tentar ao máximo preservar a sua imagem e ao serem associados à cerimónia poderiam estar a prejudicar a sua marca. A Beyoncé jamais iria permitir que a Kim lhe roubasse as atenções e o Jay-Z não queria que o Kanye casasse com a Kim pois acredita que isso era prejudicial para o negócio”, refere uma fonte.

Fonte:http://www.noticiasaominuto.com/fama/255773/o-verdadeiro-motivo-pelo-qual-beyonce-falhou-casamento-de-kim

segunda-feira, 28 de julho de 2014

FILHO MAIS VELHO DE VITORIA E DAVID BECKHAM CARREGA A IRMÃ NO COLO

Brooklyn ajudou os pais com a fofíssima Harper em passeio em família em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Brooklyn, filho mais de velho de Victoria Beckham e David Beckham, carregou a irmã no colo durante passeio em família em Los Angeles, nos Estados Unidos. O rapaz ajudou os pais com a fofíssima Harper no último final de semana em programa que contou ainda com os irmãos Cruz e Romeo. Victoria e Brooklyn mostraram sintonia no quesito moda. Mãe e filho combinaram roupas pretas com sapatos na cor laranja fluorescente. As fotos são da agência “X17”.

Durante recente passagem pelo Brasil, os filhos de David e Victoria Beckham escolheram torcer para a Argentina na final da Copa do Mundo, mas não resistiram ao ver Pelé no Maracanã durante a final da competição. Cruz, Romeo e Brooklyn cumprimentaram o jogador brasileiro no estádio momentos antes da partida entre Argentina e Alemanha.

Fonte: http://ego.globo.com/criancas/noticia/2014/07/filho-mais-de-velho-de-victoria-e-david-beckham-carrega-irma-no-colo.html

COMO SERIAM OS SINAIS WI-FI SE FOSSEM VISIVEIS?


O designer Luis Hernan usou a fotografia de longa exposição para visualizar os sinais Wi-Fi, invisíveis aos olhos de qualquer ser humano. Espreite o resultado.

‘Eterno digital’ é o nome do projeto criado por Luis Hernan para representar os sinais Wi-Fi.

Pensava que eram invisíveis e impossíveis de captar em imagens? Veja a galeria que lhe mostramos e pense de novo.

Para realizar este trabalho, o designer utilizou a fotografia de longa exposição.

Fonte: http://www.noticiasaominuto.com/tech/255305/como-seriam-os-sinais-wi-fi-se-fossem-visiveis#/615/0

BENZEMA NÃO QUER O LIVERPOOL

Segundo o Daily Star, o avançado recusou deixar o Real Madrid para se mudar para os "reds"

De acordo com o jornal britânico "Daily Star", o avançado francês Benzema, do Real Madrid, disse não ao Liverpool.

O clube inglês fez uma proposta pelo jogador para substituir o uruguai Luis Suárez, recentemente contratado pelo Barcelona, mas agora terá de se virar para outros alvos.

Fonte: http://www.noticiasaominuto.com/desporto/255442/benzema-nao-quer-o-liverpool

KELLY ROWLAND MOSTRA A BARRIGUINHA


Kelly Rowland está radiante com a sua primeira gravidez.

Kelly Rowland está mais feliz do que nunca. Desde que anunciou a sua gravidez, a cantora de 33 anos não se tem escondido dos paparazzi e são várias as vezes que acena aos fotógrafos sempre que é apanhada a passear.

A cantora e ex-membro das Destiny Child anunciou há algumas semanas que está à espera do primeiro filho e desde então que se tem deixado fotografar sempre que passeia pelas ruas de Bevery Hills.

A última vez que tal aconteceu foi na sexta-feira, quando a cantora de 33 anos se dirigia para um almoço com o seu marido, Tim Witherspoon.

Kelly estava vestida de uma forma descontraída, com umas calças rasgadas pela coxa e uma camisola sem magas e aberta nas laterais, e não deixou de acenar aos fotógrafos que se encontravam no local, conta a US Weekly.

A cantora e Tim estão casados desde maio e esperam agora o primeiro filho.