NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Notícias Nacionais e Internacionai, fofocas do mundo dos Famosos, tudo actualizado ao minuto

LIFE STYLE

Tudo o que deseja saber sobre o mundo da moda, da gastronomia africana, você encontra aqui!!

BOA DISPOSIÇÃO

Descontraia-se lendo as piadas bem humoradas que colocamos a sua disposição!!!

PARTILHE A EXPERIÊNCIA

Não deixe de Partilhar as nossas publicações que você mais gostou, com seus amigos e convide-os a Experimentar!

NOSSA EQUIPA

Maria de Fátima, Isá Gildo, Lúcia Moiane.

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

ÔNIBUS MOVIDO A FEZES FAS ESTREIA NA INGLATERRA

Gasolina, álcool, biodiesel ou energia elétrica... Os veículos que circulam pelas ruas de todo o mundo utilizam diversos combustíveis (com exceção da energia elétrica, que não é considerada um combustível) e nem todos eles são disseminados. Um exemplo disso está no Bio-Bus, um ônibus coletivo que faz a sua estreia nas ruas de Bristol (Inglaterra) de um modo bem inovador.

O Bio-Bus não utiliza os materiais que já estamos acostumados a ver nos veículos, mas sim gás biometano. Isso significa que ele é movido graças à energia gerada pela combustão de um material obtido na decomposição de lixo orgânico, esgoto e... Fezes. Com uma carga completa desse biogás, o Bio-Bus pode viajar até 300 quilômetros com sua lotação máxima de 40 pessoas sentadas.

Segundo a empresa responsável pelo ônibus, cerca de 10 mil passageiros devem utilizar o serviços dele por mês — sendo que a linha opera entre o aeroporto de Bristol e a cidade de Bath — um nome de cidade que garante um ótimo trocadilho, diga-se de passagem. Vale dizer que por lá, o ônibus vem sendo chamado de “ônibus do cocô”, apesar de não haver qualquer cheiro nele.


Fonte: Tecmundo

QUAL A FORMA MAIS EFICAZ DE "CASTIGAR" SEU FILHO?

Na altura de repreender os maus comportamentos dos filhos, os pais nem sempre sabem como devem atuar. Deixamos-lhe alguns conselhos, dados pelos especialistas que conversaram com o Diário de Notícias sobre o tema.

O chef britânico Jamie Oliver não tardou em ser criticado. No seguimento da polémica, o Diário de Notícias foi ouvir especialistas para perceber que castigos devem ser aplicados aos filhos.

“Castigos físicos não têm o efeito que os pais estão à espera, uma vez que a criança é educada para o medo e não há compreensão do que está certo e errado”, explica a psicóloga Inês Marques, certa de que “usar alimentos como castigo ou reforço (por exemplo, dar um gelado se a criança se portar bem) pode ter um efeito perverso”.

A especialista aproveitou para dar alguns conselhos aos pais, dizendo que “quando os comportamentos não são muito graves, a melhor forma de os enfraquecer é ignorá-los”. Porém, “há situações graves que não devem passar em branco e merecem castigo”.

A mesma opinião é defendida pelo pediatra Mário Cordeiro, que sugere “retirar tempo dos ecrãs (televisão, consola…), encarregar de algumas tarefas domésticas, cancelar a semanada em alguns casos ou ficar no quarto a refletir sobre a vida”.

Fonte: NaoM


FREIA VENCEDORA DO "The Voice" CAUSA POLÊMICA NA FRANÇA



Cristina cantou 'Like a Virgin', hit da popstar Madonna, em programa televisivo

O Fenômeno Irmã Cristina está contagiando - e causando polêmica - também na França. A vencedora do The Voice Italia foi ao país para promover seu primeiro álbum, mas ao cantar seu primeiro single fez com que muitos franceses "torcessem o nariz".
Tudo porque a música de lançamento do álbum é Like a Virgin, de Madonna. Segundo os críticos, ela foi "um pouco longe demais" na mistura entre sacro e profano e "quis ser provocadora" ao escolher esta música.

Irmã Cristina se apresentou na versão francesa do Dançando com as Estrelas, mas parece não estar preocupada com a polêmica: sua agenda está cheia de apresentações tanto na França como na Itália. 



Fonte: Terra

O TELEMÓVEL, A MALDIÇÃO DE QUALQUER PESCOÇO

Considera o telemóvel o seu fiel amigo e companheiro, conselheiro e informador? Pois bem, se calhar está na hora de olhar para ele de maneira diferente, literalmente. Ler um simples e-mail ou enviar uma SMS pode causar-lhe uma pressão de cerca de 27 quilos na coluna cervical. Já estão explicadas as frequentes dores de costas?

Um estudo publicado na revista Surgical Technology International revela que a inclinação dada ao pescoço pode provocar dores de costas e alguns problemas na coluna, uma vez que o simples ato de ler uma mensagem pode colocar uma pressão de cerca de 27 quilos na coluna cervical.

A conclusão deste estudo chegou através de um cálculo feito com recurso a um modelo computacional que conseguiu determinar o peso feito no pescoço quando a pessoa o curva perante o telemóvel.

Uma inclinação de 15 graus causa um peso acrescido de 12 quilos na coluna cervical, sendo que este peso aumenta conforme a inclinação para a frente é mais acentuada. Deste modo, destaca o estudo, uma inclinação de 30 graus pode pesar mais de 18 quilos enquanto uma de 45º pode equivaler a 22 quilos.

Uma inclinação de 60 graus, por seu turno, equivale a um peso de 27 quilos no pescoço e acaba por ser uma das posições mais frequentes quando se lê algo com atenção no telemóvel.

Segundo o estudo, esta pressão extra pode levar, em alguns casos, “a um desgaste precoce, degeneração e possivelmente à necessidade de cirurgias”, alertam os especialistas envolvidos neste estudo.

Esta é a primeira vez que este tipo de cálculo é feito, embora estudos anteriores já tenham apontado uma relação entre a má postura e uma série problemas de saúde, incluindo a dor de costas, ganho de peso, prisão de ventre, azia, enxaqueca e condições respiratórias dificultadas.

Fonte: NaoM

ANGELINA JOLIE VAI REVORMAR-SE

A atriz Angelina Jolie quer deixar a representação e concentrar-se na carreira de realizadora.

Angelina Jolie confirmou que tem planos para deixar a representação. A atriz confessou numa entrevista à revista Du Jour, para promover 'Unbroken', filme que escreve e realiza - e deve estrear-se em Portugal no início de 2015 - que tem o objetivo de passar definitivamente para trás das câmaras, até porque não gosta de estar no centro das atenções.

"Nunca me senti confortável como atriz. Nunca adorei estar em frente à câmara", explicou Jolie. "Nunca tinha pensado sequer que conseguia ser realizadora, mas espero conseguir fazer carreira porque sou muito mais feliz".

A atriz já tinha dito, no passado mês de junho, que o papel de Cleópatra numa aguardada longa-metragem poderia ser efetivamente o fim da sua carreira de representação.

Assumir a personagem, segundo Jolie, será uma tarefa de tal modo exigente que permitirá terminar o seu percurso na representação da melhor maneira possível.

Copiado: NaoM

terça-feira, 18 de novembro de 2014

LOGO DEPOIS DO CASAMENTO A NOIVA TIRA O VÉU E O NOIVO PEDE O DIVÓRCIO

Um casal tinha combinado casar-se sem nunca se terem visto. No dia do casamento, a noiva que tinha o véu a tapar a sua cara retirou-o para tirar uma fotografia e foi aí que o noivo se assustou. A desilusão foi tanta que no próprio dia pediu o divórcio, indica o Daily Mail.

Um noivo saudita divorciou-se no dia do casamento após ver pela primeira vez o rosto da mulher com quem tinha casado. O casal nunca se tinha encontrado frente a frente e só quando o fotógrafo pediu à noiva para tirar o véu é que o recém-casado viu a cara da mulher.

A noiva ficou em choque e desmanchou-se a chorar, enquanto os convidados tentavam dissuadir o noivo de se divorciar.

“Quando ele se divorciou, a noiva entrou em colapso e o casamento transformou-se numa noite de lágrimas”, revelou o Daily Mail segundo informações de um jornal local Okaz.

A atitude do homem foi crucificada nas redes sociais. “Ele tem de perceber que a beleza está no caráter e não no rosto”, revela uma fonte ao jornal Okaz.

Fonte: NaoM

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

TAYLOR SWIFT OFERECE RÉPLICA DE MERCEDES-BENZ A FILHO DE UMA FÃ

A cantora ofereceu um carro ao filho de uma fã sua e fez questão de entregar o presente pessoalmente na casa da admiradora.

Taylor Swift deu uma réplica de Mercedes-Benz de presente a Leyton, de dois anos. A cantora de 'Shake It Off ' ofereceu o impressionante e valioso mimo - que é fabricado somente para crianças - ao filho da sua fã Stephanie Barnett e fez questão de entregá-lo pessoalmente.

“Abro a porta e ela [Taylor Swift] estava lá... Fiquei literalmente chocada, sentada no meu sofá a perguntar o porquê dela fazer isso a mim e ao meu filho”, disse a admiradora da cantora à NBC Connecticut.

Esta já não é a primeira vez que Taylor, 24 anos, dá presentes aos seus fãs, contudo, nunca os tinha entregado pessoalmente.

"O carrinho era tão grande que ela disse: 'Não sabia como enviá-lo, então pensei em trazê-lo'. E eu fiquei, tipo, 'Quem faz isso?' É incrível", confessou.

Taylor – que ainda deu a Leyton um beijinho na bochecha - recebeu uma homenagem de Stephanie também nas redes sociais como forma de agradecimento pelo presente.

"Ela é inacreditável. As coisas que ela faz pelos seus fãs... Meu Deus, ela é uma pessoa realmente incrível. Ela é muito mais do que qualquer um pode imaginar", escreveu a felizarda nas redes sociais.

Fonte: NaoM

MICROSOFT É AGORA A SEGUNDA EMPRESA MAIS VALIOSA DO MUNDO

A Microsoft escalou até à segunda posição na lista das empresas mais valiosas do mundo, onde se situa atrás da Apple. As recentes mudanças a que a tecnológica se sujeitou estarão, de acordo com o site Winbeta, na causa da sua subida.

Até há pouco tempo era a Exxon Mobil a segunda empresa mais valiosa do mundo, logo a seguir à Apple, que continua a ocupar o primeiro lugar da lista. Agora, conta o site Winbeta, a segunda posição pertence à Microsoft.

A Microsoft viu o seu valor de mercado chegar, esta semana, aos 410 mil milhões de dólares, ultrapassando, assim, a Exxon Mobil.

De acordo com a publicação, a razão por detrás desta subida de posição está relacionada com as mudanças recentes a que a gigante tecnológica de submeteu, que gerou um crescimento de 30% no ano passado.

Sob a liderança de Satya Nadella, a empresa tornou o Office disponível para plataformas rivais, sem custo, anunciou o despedimento de 18 mil funcionários e acabou com a marca.

Copiado: NaoM

LIAN HEMSWORTH CONTA COMO FOI DIFICILBEIJAR JENNIFER LAWRENCE

Liam Hemsworth não teve vida fácil quando teve de filmar cenas de beijos com a amiga Jennifer Lawrence. A atriz fazia questão de aproveitar o momento para brincar com o ator.

Liam Hemsworth explicou no ‘The Tonight Show’, de Jimmy Fallon, por que razão foi sempre tão difícil filmar as cenas em que beija Jennifer Lawrence, a protagonista de ‘Os Jogos da Fome’.

“Sempre que tinha de beijar a Jennifer era bastante desconfortável”, contou o ator, explicando que vistas de fora as cenas são bonitas mas que filmá-las nem sempre foi fácil. E porquê?

Tudo porque a atriz de 24 anos aproveitou sempre para se divertir à custa do amigo Liam Hemsworth. “Se tínhamos uma cena de beijo ela fazia questão de comer alho ou atum”, conta, adiantando que, mesmo antes de a cena começar a ser filmada, ela virava-se para Liam, divertida, “comi alho e não lavei os dentes”.

Fonte: NaoM

ACHA QUE TENS MUITA TIMIDEZ E POR ISSO AS PESSOAS NÃO GOSTAM DE SI??....DESENGANE-SE!!

É tímido e tem dificuldades em fazer novos amigos? Acha que, por isso, os outros tendem a pensar que a sua amizade não é preciosa? Desengane-se pois pode estar a menosprezar o quanto realmente vale.

A ansiedade social é provavelmente, de entre os problemas de ansiedade, o menos conhecido e o mais negligenciado, como conta o site da Oficina de Psicologia. Se sofre de ansiedade social, fazer novos amigos ou conhecer pessoas novas pode ser algo que lhe provoca várias dores de cabeça, refere a revista Health.

Por esse motivo tem tendência a achar que os seus amigos menosprezam a sua amizade, mas segundo um estudo da Universidade de Washington não há motivo para se preocupar: é provável que esteja a impressionar os outros muito mais do que aquilo que imagina.

Para a realização deste estudo, 112 pessoas foram desafiadas, algumas com ansiedade social, a fazerem-se acompanhar de um amigo. Ao primeiro grupo foi pedido para se avaliar como amigo, e o segundo grupo tinha que avaliar a pessoa que tinham ido acompanhar.

No final, concluiu-se que as pessoas que sofrem de ansiedade social tinham tendência a achar que eram maus amigos. A opinião que não era partilhada pela pessoa que o tinha acompanhado.

“As opiniões eram diferentes, mas não para pior”, refere Thomas Rodebaugh, um dos autores do trabalho.

A ansiedade social é muito mais do que vergonha ou timidez. A desordem caracteriza-se por um medo exagerado de ficar envergonhado ou de ser julgado pelas outras pessoas. Cerca de 15 milhões de pessoas nos Estados Unidos sofrem desta desordem, e 36% destas pessoas demora cerca de 10 ou mais anos até procurar ajuda para superar o medo.

A melhor terapia, refere a mesma Health, é procurar alguém com quem conversar. Pedir ajuda é "importante", afirma o investigador, porque a ausência de fortes relações sociais acaba por ter uma influência negativa no seu bem-estar físico e mental.

Fonte: NaoM