NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Notícias Nacionais e Internacionai, fofocas do mundo dos Famosos, tudo actualizado ao minuto

LIFE STYLE

Tudo o que deseja saber sobre o mundo da moda, da gastronomia africana, você encontra aqui!!

BOA DISPOSIÇÃO

Descontraia-se lendo as piadas bem humoradas que colocamos a sua disposição!!!

PARTILHE A EXPERIÊNCIA

Não deixe de Partilhar as nossas publicações que você mais gostou, com seus amigos e convide-os a Experimentar!

NOSSA EQUIPA

Maria de Fátima, Isá Gildo, Lúcia Moiane.

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

O "PLANO" QUE O REAL MADRID TEM PARA O CRISTIANO RONALDO

A Marca, o jornal desportivo espanhol, faz hoje capa com Cristiano Ronaldo e o plano que o Real Madrid tem para que, aos poucos, o português seja cada vez mais ponta de lança.

Embora Cristiano Ronaldo esteja a ser falado como possível alvo de interesse do Manchester United, o seu antigo clube em Inglaterra, o Real Madrid tem um plano a médio e longo prazo para o internacional português.

Conta o jornal desportivo espanhol Marca que o Real Madrid quer aproveitar a veia goleadora da sua estrela maior, atualmente com 29 anos, e ‘trabalhá-lo’ de forma a transformar-se num ‘puro 9’, isto é, num ponta de lança.

A Marca acrescenta ainda que essa ‘transformação’ de Ronaldo começou já esta época. Benzema é atualmente o ponta de lança do clube mas a versatilidade, estatuto e capacidade física e técnica poderá vir a ditar mudanças no futuro.

Já esta semana, o maior goleador de sempre da seleção nacional fez um poker na goleada 5-1 contra o Elche. Mais uma vez, os números de Ronaldo impressionam, tendo já 12 golos em oito partidas oficiais. Isto apesar de ter começado o ano ainda a recuperar de uma lesão.

Crédito: NM

SHAKIRA QUER IMPEDIR QUE PIQUÉ REGRESSE AO MANCHESTER UNITED

Apesar do interesse do Manchester United, Shakira quer impedir a todo o custo que Piqué regresse a Inglaterra, conta o Daily Mail.

Shakira não quer que Gerard Piqué regresse ao Manchester United.

Depois da vitória do Barcelona sobre o Levante, por 0-5, em Inglaterra geraram-se rumores de um possível retorno do central catalão ao Manchester United.

De acordo com o Daily Mail o futebolista até estaria agradado com um possível regresso, sentimento que não é partilhado pela sua mulher, Shakira.

Segundo esta publicação, a cantora colombiana não quer abandonar Barcelona e não quer nem ouvir falar de um regresso a Inglaterra, porque está grávida e não considera que esta seja a melhor altura para fazer mudanças.

Piqué integrou a equipa do Manchester United durante quatro temporadas, entre 2004 e 2008.

Crédito: Nm

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

BEYONCÉ PUBLICA VIDEO ONDE MOSTRA PELA PRIMEIRA VEZ SUA SEGUNDA GRAVIDEZ

A cantora Beyoncé mostra, pela primeira vez, a sua barriga de grávida, num vídeo divulgado este domingo nas redes sociais. São ainda apresentadas imagens do seu casamento e até do nascimento de Blue Ivy, num conjunto de momentos íntimos do casal nunca antes vistos.

Beyoncé e o marido, Jay Z divulgaram um vídeo da sua última atuação na digressão 'On The Run', onde mostram várias filmagens inéditas da sua intimidade.

Desde imagens do casamento ao nascimento de Blue Ivy, são apresentados vários momentos nunca antes vistos pelos fãs do casal, e intercalados pela performance dos dois artistas.

Uma das revelações está relacionada com a barriga de grávida de Beyoncé, mostrada pela primeira vez neste vídeo.

Recorde-se que chegaram a existir rumores de que a cantora não estaria, na realidade, grávida e que a sua filha tinha sido gerada numa barriga de aluguer.

Crédito: Nm

terça-feira, 23 de setembro de 2014

IVETE SANGALO QUER VENDER O SEU JATO PARTICULAR

Ivete Sangalo quer vender o seu jato particular. A cantora brasileira está preocupada com os altos custos de manutenção da aeronave e não pondera adquirir outra, conta o Yahoo! Brasil.

Os altos custos de manutenção de um jato privado têm preocupado Ivete Sangalo. Segundo o Yahho! Brasil, a cantora está disposta a vender a sua aeronave particular – que em 2011 custou cinco milhões de euros – por achar demasiado elevados os custos de cada viagem, que podem rondar os nove mil euros.

Caso consiga vender o seu jato privado, Ivete não irá adquirir um novo e irá optar pelo aluguer temporário.

O jato da cantora, um Citation Excel, tem poltronas especiais e uma cama, conta a publicação.

Copiado de: NM

SALTOS ALTOS QUE ATÉ DOEM SÓ DE VER

O museu de Brooklyn tem agora em exposição uma compilação de exemplares de saltos altos, com modelos que datam do século XVI até à atualidade. Veja alguns exemplos nas imagens.


A exposição chama-se ‘Killer Heels: The Art of the High-Heeled Shoe’ e mostra as criações mais arrojadas no que a saltos altos diz respeito.

São mostrados modelos que datam do século XVI até à atualidade, numa compilação que evidencia a evolução desta arte.

A exposição está, neste momento, no museu de Brooklyn onde permanecerá até fevereiro de 2015.

As fotos até arepiam...confira bem.

Crédito: Nm

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

A PISCINA MAIS FUNDA DO MUNDO ESTÁ NA ITÁLIA

Não será fácil ir ao fundo e voltar nesta piscina sem a ajuda de respiração artificial. A ‘Y-40 The Deep Joy’ tem uns impressionantes 40 metros de profundidade.



A piscina ‘Y-40 The Deep Joy’ é, neste momento, a piscina mais funda do mundo, com 40 metros de profundidade e 4.300 m³ de água a uma temperatura entre os 32° C e os 34° C, de acordo com o Daily Mail.

Situada na Itália, mais precisamente no Hotel Terme Millepini, na região de Montegrotto Terme, está aberta desde junho e equivale a um prédio de 12 andares, com diversas plataformas e vários níveis de profundidade.

Os visitantes podem praticar scuba-diving pois têm à disposição cavernas aquáticas para mergulhadores principiantes. Tem também um túnel suspenso completamente transparente que atravessa a piscina, para quem quiser ver sem entrar na água.

Crédito: Nm

JAQUE JATAI - A AEROMOÇA DEMITIDA POR USAR ROUPA JUSTA, POSA PARA S "SEXY"

Loira falou sobre o assédio no antigo trabalho: 'Convites e cantadas acontecem. Você só vai se quiser'.

Jaque Jatai, uma aeromoça que foi demitida após usar o uniforme muito apertado, é a nova capa da "Sexy". E a loira, que passou a trabalhar como modelo, promete levar os homens às alturas com seu ensaio nu, que chega às bancas em outubro. Nas fotos, ela aparece usando apenas chapéu ou lingeries pequenas e bem sexy, em meio a aviões.

Sobre o assédio no antigo trabalho, ela afirmou: "Convites e cantadas acontecem, como em um escritório, em qualquer lugar. Você só vai se quiser. Nenhum comandante ou piloto vai entrar no seu quarto se você não permitir".

Quando o assunto foi sexo, Jaque revelou como gosta de ser tratada entre quatro paredes. “Eu não gosto só de sexo, eu gosto de fazer amor. Mas tem de ser aquela coisa selvagem. Tem que bater, xingar, uma coisa agressiva", confessou a loira, que tem uma fantasia não realizada: “Transar de comissária. Já vou até providenciar a minha fantasia”.

Veja mais em: Ego

FILME - AS CURVAS DE KIM KARDASHIAN PODEM LEVA-LA A PARTICIPAR EM "TED 2"

Kim Kardashian poderá entrar na sequela do filme ‘Ted’, de acordo com a imprensa internacional.

A socialite Kim Kardashian, de 33 anos, poderá fazer uma pequena aparição na sequela do filme ‘Ted’, que estreou em 2012 com Mila Kunis e Mark Wahlberg.

“O Ted adora mulheres e há cenas em Ted 2 que pedem uma mulher cheia de curvas que namorisque com ele, eventualmente levando-o para o quarto”, disse uma fonte ao Daily Star, acrescentando “os produtores estão convencidos de que conseguem a Kim para o papel, pois não só tem o corpo, como tem sentido de humor”.

A mesma fonte adiantou que Kanye West, marido de Kim, é um grande fã de Seth MacFarlane, o criador do ursinho cómico, assim como de ‘American Dad!’ e ‘Family Guy’.

“O Kanye acha que Seth MacFarlane é um génio e o seu programa de televisão preferido é American Dad”, adiantou à publicação.

Crédito: NM

FRANK LAMPARD - A "HISTÓRIA DE AMOR" QUE ACABOU COM EMPATE

osé Mourinho abordou no final do jogo entre Chelsea e Manchester City a curiosa situação de ter sido um antigo jogador do Chelsea, Frank Lampard, a garantir o empate para o Manchester City, no jogo contra a sua antiga equipa.

O Chelsea e o Manchester City empataram a um golo este domingo numa partida que colocou frente a frente dois dos principais candidatos ao título da Premier League. Lampard estreou-se a marcar pelo City permitindo um empate que levou José Mourinho a falar da “história de amor” que acabou.

Frank Lampard é um jogador do Manchester City, disse Mourinho à Sky Sports, falando do histórico jogador do Chelsea que este verão, com 36 anos, se mudou para Manchester. “Quando ele decide ir para um rival direto, as histórias de amor acabam”, acrescentou ainda o técnico português.

Mourinho disse ainda que talvez seja “demasiado pragmático” no que ao futebol diz respeito”, mas considerou que o seu antigo jogador agiu "como um profissional".

O Chelsea colocou-se em vantagem e seria mesmo Lampard a empatar a partida, já mais perto do fim, estreando-se a marcar pelos ‘citizens’. O antigo médio do Chelsea acabou por não celebrar o golo marcado contra a antiga equipa.

Com este empate o Chelsea perde os primeiros pontos no campeonato mas continua líder isolado, com 13 pontos. Southampton e Aston Villa fecham o pódio, ambos com 10 pontos. O City conta agora com 8 pontos ao fim das primeiras cinco jornadas.

Crédito: NM

ESPECIALISTA - O QUE FAZER PARA EVITAR ATAQUES PIRATAS

Numa altura em que são cada vez mais comuns os ataques informáticos, o site espanhol Expansión conversou com um especialista em segurança cibernética que explicou o que se deve fazer para evitar este tipo de ataques.













O último grande escândalo relacionado com um ataque pirata ocorreu há algumas semanas quando as fotografias e vídeos íntimos de várias celebridades foram roubados do iCloud, da Apple. Mas não só. Entretanto milhares de passwords do Gmail foram reveladas em outro ataque do género.

Desde então, este tema tem estado na ordem do dia.

O site espanhol Expansión conversou com um consultor de segurança informática que explicou o que se deve fazer para evitar este tipo de ataque nas empresas.

Para Francisco José Mateos é fundamental “instaurar ciclos de formação para que [os funcionários] saibam gerir as suas passwords”.

O especialista explicou ainda que é preciso alterar as senhas, de preferência, de três em três ou de seis em seis meses. Mas não só. É também importante que as empresas aconselhem os seus trabalhadores a criar um segundo método de autenticação além da password.

“Quando se escreve o nome do usuário e a password, o serviço ao qual se está a aceder envia uma mensagem para o telemóvel a pedir que se introduza o código enviado para o smartphone”, explicou o consultor.

Copiado de: NM