NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Notícias Nacionais e Internacionai, fofocas do mundo dos Famosos, tudo actualizado ao minuto

LIFE STYLE

Tudo o que deseja saber sobre o mundo da moda, da gastronomia africana, você encontra aqui!!

BOA DISPOSIÇÃO

Descontraia-se lendo as piadas bem humoradas que colocamos a sua disposição!!!

PARTILHE A EXPERIÊNCIA

Não deixe de Partilhar as nossas publicações que você mais gostou, com seus amigos e convide-os a Experimentar!

NOSSA EQUIPA

Maria de Fátima, Isá Gildo, Lúcia Moiane.

quinta-feira, 4 de junho de 2015

CANTOR PRESIDENTE ANACONDA DETIDO POR VIOLAR E ENGRAVIDAR SUA PRÓPRIA FILHA DE 14 ANOS DE IDADE

O músico Anaconda, como é popularmente conhecido por fãs, admirados e público em geral, encontra-se detido sob acusação de ter violado sexualmente a própria filha de apenas 14 anos de idade.. Do momento a filha está grávida do pai.
A denuncia foi feito pela própria filha no departamento de apoio a mulher e criança vítima de violência, onde esta garantiu ter sido violado pelo pai várias vezes. Fontes próximas a família do músico, revelaram-nos que o Presidente Anaconda vinha violando a filha a mais de um ano e, que dessa vez a filha só o denunciou por se aperceber que estava grávida.

Maria Sopinha, chefe daquele departamento confirma que o caso ja foi participado e que o acusado encontra-se detido e disse que a menor estava precisando de bons cuidados médicos.. De lembrar que a vítima (filha) era sua bailarina.

O apresentador do programa Batidas da Televisão Sucesso, Fred Jossias também confirmou o caso após falar com a directora do departamento de apoio a mulher e criança vítima de violência onde a filha do músico Anaconda fez a denuncia. Aliais o assunto teve direito a destaque no programa do puto mais fofo da África Austral.

Com este acto bárbaro e cruel, o músico Anaconda corre o risco de apanhar entre oito a doze anos de prisão, isto segundo o código penal vigente em moçambicano.

Refira-se que a filha de Anaconda, era uma das dançarinas destacadas do músico, que o acampanhava em todos os show

Fonte: www.musikanova.com 
Deixe a sua Opinião

OS 5 ERROS MAIS COMETIDOS DURANTE AS FÉRIAS

Já está a contar os dias para ir de férias? Atente a este artigo e evite os erros mais comuns.


É, possivelmente, a altura mais aguardada do ano e a que mais depressa passa. As férias de verão não servem apenas para descansar, como são também o momento ideal para procurar alguma diversão e aventura. Mas os erros são comuns.


Diz o Huffington Post que nem sempre são tomadas as melhores decisões nas férias e que tal pode, muitas vezes, dar origem a momentos mais embaraçosos ou até mesmo à frase que ninguém quer dizer: “foram as piores férias de sempre”.
Se vai de férias em breve, veja a lista abaixo e conheça alguns dos erros mais comuns e que deve tentar evitar:
1. Ficar num hotel ou resort com tudo incluído – ter refeições e bebidas à descrição é algo que, à primeira vista, agrada a todos. Mas será assim tão bom? Não. Além de correr o risco de não gostar da comida, perde ainda a oportunidade de explorar os restaurantes e a gastronomia local, acabando por resumir refeições há oferta do hotel/resort.
2. Tentar fazer tudo e mais alguma coisa – quando se visita um país estrangeiro a tendência é para querer visitar e experimentar tudo. Mas isso também não é correto. A pressa nunca foi nem será amiga da perfeição e querer fazer tudo de uma assentada apenas causará cansaço e menos vontade para se divertir nos restantes dias das férias.
3. Seguir à risca o roteiro planeado em casa – ter um guia para se orientar nas primeiras horas como turista é fundamental para evitar perdas ou confusões iniciais, mas depois disso siga os seus instintos e conheça o destino das suas férias sem seguir à risca o roteiro que planeou, sob a pena de querer fazer tudo e acabar por pouco ou nada se divertir.
4. Andar sempre com o passaporte – diz o Huffington Post que este pode ser o erro mais grosseiro dos turistas. O passaporte é o único documento que permite o regresso a casa, por isso é importante evitar toda e qualquer situação que possa fazer com que o perca. O ideal, diz a publicação, é fazer uma cópia e deixar o original no quarto do hotel.
5. Ir carregado como se fosse mudar de casa – levar muita bagagem só vai atrapalhar (e pesar). Não é necessário levar a roupa e os acessórios contados, mas também é importante não cair no exagero, principalmente quando se sabe que, à partida, não se vai usar. Fazer uma lista com os ‘básicos e necessários’ é a melhor solução.