NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Notícias Nacionais e Internacionai, fofocas do mundo dos Famosos, tudo actualizado ao minuto

LIFE STYLE

Tudo o que deseja saber sobre o mundo da moda, da gastronomia africana, você encontra aqui!!

BOA DISPOSIÇÃO

Descontraia-se lendo as piadas bem humoradas que colocamos a sua disposição!!!

PARTILHE A EXPERIÊNCIA

Não deixe de Partilhar as nossas publicações que você mais gostou, com seus amigos e convide-os a Experimentar!

NOSSA EQUIPA

Maria de Fátima, Isá Gildo, Lúcia Moiane.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

AS MELHORES TENDENCIAS PARA OUTONO-INVERNO 2015

O inverno se aproxima e chega a hora de pensar na renovação do guarda-roupa com roupas adequadas para a temporada. tarefa difícil nem? pois é!
Mas a nossa maravilhosa equipe fez questão de selecionar alguns looks eleitos como os melhores da temporada lançados para o outono-inverno de 2015 por estilistas internacionais, com o objetivo de poupar os esforços dos leitores do nosso blog, pois merecem sempre o melhor!
 olha so para esse look maravilhoso de Gisele Budchen no lançamento para o outono-inverno 2015 na São Paulo Fashion Week, com uma combinação de tendências de destaque: Bota de cano longo, gola rolé, cor marrom.........



Confira  muito mais a seguir......

1- BOTAS DE CANO LONGO

 Elas estão com tudo: seja nas passarelas ou nos looks dos fashionistas, as botas de cano longo são tendência absoluta no inverno 2015. Mas, apesar de elas emprestarem boa dose de estilo ao visual, é preciso cautela na hora de adotá-las no dia a dia. Isso porque as botas longas demais podem acabar achatando a silhueta.

Segundo José Barbosa, stylist da apresentadora
Mari Weitckert, o modelo de cano longo não favorece quem tem pernas grossas. As baixinhas também devem tomar cuidado, já que as botas podem prejudicar a proporção do look. .

2- COR MARROM 

Pois é! esta em alta nessa temporada. Tem uma variação de tons, e aí tem que achar a que combina certinho com a sua pele, senão envelhece. Mas, ao que tudo indica, se depender dessa temporada dica de “como usar” é o que não vai faltar! Primeiro de tudo: pode usar e abusar de composiçõestom sobre tom da família que vai do marrom ao bege, passando pelo caramelo.
Para “esquentar” um pouco a coisa, combine com o laranja, outra cor que apareceu bastante! Legal que marrom cai bem nos mais variados tecidos.

3- GOLA ROLÉ
A gola rolê estava afastada das grandes tendências há algumas temporadas. E, dessa vez, ela voltou com tudo. Lolitta, Glória Coelho, Reinaldo Lourenço e PatBo foram algumas das grifes que apostaram nos pescoços cobertos. A maioria dos estilistas preferiu a gola rolê mais sequinha, sem muito volume, que é bem mais fácil de usar na vida real. pois é, uma dose de conforto e elegância.


4-DOURADO
Mais uma tendência que reapareceu. Mas está bem melhor! O polêmico brilho lamê, esse efeito molhado, foi que deu o tom nas criações metalizadas e acabou é modernizando o douradão, que foi de “cor de perua” para destaque em produções que combinam o tecido com ícones da moda street.


5-PRINT SETENTINHA
E a década que está onipresente na moda. E a principal característica dos 70’s é a estampa geométrica, que apareceu em bolsas, couro, tricô, seda ate mix de estampas.


6-SAIA COM FENDA


ela vem com uma pegada bem sexy, a aposta é para um look noite para causar um ar bem poderoso, não acham?? só precisa ficar de olho até onde a fenda vai.




7- CASACOS LONGOS E TIPO CAPA
Os casacos, assim como as capas, também descem um pouquinho e aparecem em comprimentos longos, e em vários tecidos e texturas. A verdade é que dá um ar bem sofisticado ao look, o único alerta é para as baixinhas: deixe longo, mas proporcional ao seu corpo para não achatar!



Com essas dicas,,,,, já pode fazer a mudança que tanto desejou, pois não estará mais fora da moda....


quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

SE VAI À EUROPA, CUIDADO COM O QUE VOCÊ COME NO AVIÃO, PODE SER CONSIDERADO TERRORISTA!

O 'Passenger Name Record' é um plano da Comissão Europeia de Contraterrorismo para manter registo de vários detalhes sobre quem entra ou sai da Europa. De acordo com o The Guardian, até a comida a bordo do avião será controlada.

A nova proposta da Comissão Europeia de Contraterrorismo, o ‘Passenger Name Record’, está a levantar algumas dúvidas junto dos defensores do direito à privacidade e à liberdade individual dos cidadãos.

De acordo com o noticiado pelo The Guardian, que teve acesso à proposta, são 42 os aspetos que vão ser controlados nos passageiros que queiram entrar ou sair da Europa. Um deles é aquilo que se escolhe para comer a bordo do avião.

Mas existem mais: detalhes do cartão de crédito, o agente que organizou a viagem, a morada de casa e o próprio número de telemóvel.

Esta proposta, que prevê alterar várias regras estabelecidas no Acordo de Schengen, será hoje analisada e debatida pelo Conselho de Justiça e Assuntos Internos da União Europeia.

Fonte: NaoM

HÁ SEMPRE UM IRMÃO QUE É MAIS ENGRAÇADO. SAIBA QUAL??

Um estudo da YouGove, citado pelo Metro, dá conta que os irmãos mais novos são mais engraçados que os mais velhos. A explicação? Ao que parece os mais velhos sentem maior responsabilidade e por isso, deixam o lado divertido para os que nasceram depois.

A rivalidade entre irmãos é considerada normal em várias famílias. E há um estudo que pode gerar mais controvérsia entre eles. Uma investigação da YouGove refere que os irmãos mais novos são sempre os mais engraçados. 

A empresa britânica de investigação de mercados indica que os mais velhos sentem mais o peso da responsabilidade e que por isso, não são tão engraçados. “A maior diferença está no peso da responsabilidade. A maioria dos primogénitos dizem ser mais responsáveis do que os irmãos mais novos”, refere o jornal Metro.

Esta conclusão é tirada dos testemunhos das crianças que nasceram por último que acreditam “ser mais engraçadas e relaxadas”.

“A atenção dos pais muda para os filhos que chegaram por último e os mais velhos acabam por ter de se ‘desenvencilhar’. Os mais novos têm uma maior probabilidade de se sentirem mais favorecidos pelos pais”, explica o estudo.

Fonte: NaoM

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

ANSELMO RALPH GARANTE QUE SÓ FEZ EXAMES DE ROTINA E NÃO "UMA CIRURGIA PARA CURAR SUA DOENÇA"

Em entrevista à Platina Line, o renomado músico angolano Anselmo Ralph desmentiu os rumores sobre uma suposta intervenção cirúrgica para amenizar o seu problema  de Saúde que o obriga a usar óculos escuros.
Foi durante uma entrevista descontraída com o nosso Portal, que a verdade veio ao de cima e o músico deixo bem claro que os rumores que apontavam o débil estado de saúde física do astro da música angolana.

Quanto à suposta cirurgia que o cantor supostamente realizara no exterior do país, Anselmo fez saber que “não foi realizada qualquer cirurgia". Porém, o talentoso intérprete está a realizar uma série de exames médicos de rotina, com vista a saber exactamente qual o seu estado de saúde. Que por hora,  garante ser estável.

Por outro lado, o autor de “Não me toca", referiu  que os exames de rotina feitos, fizeram com que tomasse uma medicação que por sua vez, dispunha de efeitos colaterais viriam a fazê-lo engordar mais facilmente.

Com isso, o músico foi aconselhado pela equipa médica a realizar uma série de exercícios físicos, com vista a regular o seu peso e assim, manter a sua boa forma física.

Por fim, Anselmo Ralph não quis deixar de parte o facto de estar a passar por momentos de pura felicidade, no que concerne à sua carreira musical.

O cantor angolano sofre de uma miastenia grave, uma doença neuromuscular autoimune que causa fraqueza e fadiga anormal dos músculos voluntários. Normalmente, o primeiro sintoma da doença é a fraqueza dos músculos oculares ou das pálpebras.

Para Anselmo Ralph, mais do que uma imagem de marca os óculos escuros atenuam o problema pois quando está exposto a luzes mais fortes, o músico tem de fazer muito esforço para abrir os olhos.

Fonte: Platinaline
Tusha Cuinica...

TRATAMENTO DA INFERTILIDADE

O tratamento da infertilidade é uma área da Medicina complexa e sujeita a evolução e progressos constantes. É também um tema que poderá ser confuso e particularmente sensível para muitos casais. 

Neste sentido, a Ferticentro decidiu disponibilizar online e em português uma série de informações sobre os tratamentos, de modo a que os casais possam esclarecer as suas dúvidas e conhecer melhor os desafios que se colocam na grande aventura que é o nascimento de uma criança. 

O que é a infertilidade?  

Embora não existam estatísticas específicas para Portugal, vários estudos referem que nos países ocidentais a infertilidade afecta um em cada sete casais em idade reprodutiva, o que corresponde a cerca de 14% da população.  Internacionalmente e em termos clínicos considera-se um casal infértil quando não se conseguiu gravidez após um ano de relações sexuais desprotegidas e regulares. 

No entanto, nos casos em que a mulher tem mais de 35 anos, este período baixa para 6 meses. Se é esse o seu caso, está provavelmente na hora de consultar um especialista no tratamento da infertilidade. O problema pode ser devido quer a factores relacionados com o homem, quer com a mulher, quer a uma combinação de ambas as situações.


terça-feira, 27 de janeiro de 2015

QUER ACABAR COM O (mau) HÁBITO DE DEIXAR AS COISAS PARA DEPOIS?

Procrastinar: há pessoas que nem sabem o que isto é, há outras que não conhecem outra coisa. O hábito de deixar as coisas sempre para mais tarde ou para amanhã é viciante e perigoso, podendo prejudicar vários aspetos da vida pessoal e profissional das pessoas. Saiba como escapar.

Infelizmente, já todos passamos pelo mesmo: quem é que quer trabalhar mais um bocadinho quando se tem vontade é de dormir? E ir à Loja do Cidadão, sabendo que vai levar horas? Procrastinar, ou deixar para mais tarde o que se pode fazer agora, é um hábito (e um perigo) comum.

A revista Time reuniu algumas dicas que o podem ajudar a nunca deixar para depois as tarefas que deve fazer agora.

Faça planos específicos. Só o facto de marcar uma data e uma hora para fazer uma coisa, já é uma grande ajuda. Pode até anotar aquilo que precisa fazer passo a passo.

Comece com pequenos intervalos de esforço. Concentre-se naquilo que precisa de fazer pelo menos por cinco minutos, até pode olhar para o relógio. Vai acabar por se aperceber que não custa assim tanto, o que custa é começar.

Não se culpabilize demais se deixar alguma coisa para mais tarde, vai ajudá-lo a tornar-se mais produtivo. O sentimento negativo de culpa não ajuda em nada; para a próxima faz melhor.

Deixe-se de ideias: não vai trabalhar melhor se o fizer mais tarde e não vai ter mais tempo na próxima semana. Isto são enganos. Na verdade, deixar as coisas por fazer é só estúpido.

Recompense-se a si mesmo quando fizer algo que não tinha vontade nenhuma de fazer. Vai ver que é um motivador muito poderoso.

Fonte: NaoM



segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

CHRIS BROWN VÍTIMA DE ROUBO DE IDENTIDADE



O cantor Chris Brown está a ser vítima de roubo de identidade, segundo a policia norte-americana. A sua identificação terá sido roubada durante uma apresentação na esquadra depois de ter sido detido por ter saído mais cedo da clínica de reabilitação em abril do ano passado, avança a TMZ.
Chris Brown vítima de roubo de identidade
Chris Brown está no centro de uma investigação criminal, mas desta vez o cantor é a vítima.

A polícia revelou ao TMZ que quando Chris foi detido depois de ter saído da clíinica de reabilitação em abril de 2014, o rapper foi até Washington D.C, Estados Unidos, onde deixou a sua identificação na cadeia.

Uma semana depois alguém tentou vender a identificação por cerca de nove mil euros. O advogado de Chris, Mark Geragos dirigiu-se à esquadra para questionar os agentes e foi quando descobriram que a identificação tinha passado de uma pessoa para outra.

Neste momento, aguarda-se a investigação que irá determinar se houve algum crime enquanto a identificação foi roubada. 

Fonte: NaoM