quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

ANSELMO RALPH GARANTE QUE SÓ FEZ EXAMES DE ROTINA E NÃO "UMA CIRURGIA PARA CURAR SUA DOENÇA"

Em entrevista à Platina Line, o renomado músico angolano Anselmo Ralph desmentiu os rumores sobre uma suposta intervenção cirúrgica para amenizar o seu problema  de Saúde que o obriga a usar óculos escuros.
Foi durante uma entrevista descontraída com o nosso Portal, que a verdade veio ao de cima e o músico deixo bem claro que os rumores que apontavam o débil estado de saúde física do astro da música angolana.

Quanto à suposta cirurgia que o cantor supostamente realizara no exterior do país, Anselmo fez saber que “não foi realizada qualquer cirurgia". Porém, o talentoso intérprete está a realizar uma série de exames médicos de rotina, com vista a saber exactamente qual o seu estado de saúde. Que por hora,  garante ser estável.

Por outro lado, o autor de “Não me toca", referiu  que os exames de rotina feitos, fizeram com que tomasse uma medicação que por sua vez, dispunha de efeitos colaterais viriam a fazê-lo engordar mais facilmente.

Com isso, o músico foi aconselhado pela equipa médica a realizar uma série de exercícios físicos, com vista a regular o seu peso e assim, manter a sua boa forma física.

Por fim, Anselmo Ralph não quis deixar de parte o facto de estar a passar por momentos de pura felicidade, no que concerne à sua carreira musical.

O cantor angolano sofre de uma miastenia grave, uma doença neuromuscular autoimune que causa fraqueza e fadiga anormal dos músculos voluntários. Normalmente, o primeiro sintoma da doença é a fraqueza dos músculos oculares ou das pálpebras.

Para Anselmo Ralph, mais do que uma imagem de marca os óculos escuros atenuam o problema pois quando está exposto a luzes mais fortes, o músico tem de fazer muito esforço para abrir os olhos.

Fonte: Platinaline
Tusha Cuinica...

0 comentários:

Enviar um comentário