quinta-feira, 12 de maio de 2016

Falcao Diz Adeus ao Chelsea e Define Futuro Próximo

Depois de uma temporada desastrosa no Manchester United, o avançado ingressou no Chelsea, clube onde não se conseguiu afirmar.


Segundo está a ser avançado pela página Punto Pelota, Radamel Falcao já decidiu onde irá jogar na próxima temporada. Depois de mais uma temporada desastrosa na Premier League, o colombiano irá regressar ao Mónaco, clube que detém o seu passe.


A informação foi avançada pelo próprio jogador, que confidenciou que, em fevereiro, tinha sido avisado que não iria permanecer em Stamford Bridge.


“O Chelsea disse-me em fevereiro que não contava comigo, e não continuarei no clube. O Mónaco fez uma forte inversão e agora querem-me de volta”, começou por dizer.


“Necessito de minutos de jogos, de jogar e logo veremos o que se sucede. O Mónaco quere-me ver e avaliar a minha situação”, afirmou para terminar.


Créditos: NaoM

0 comentários:

Enviar um comentário