NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Notícias Nacionais e Internacionai, fofocas do mundo dos Famosos, tudo actualizado ao minuto

LIFE STYLE

Tudo o que deseja saber sobre o mundo da moda, da gastronomia africana, você encontra aqui!!

BOA DISPOSIÇÃO

Descontraia-se lendo as piadas bem humoradas que colocamos a sua disposição!!!

PARTILHE A EXPERIÊNCIA

Não deixe de Partilhar as nossas publicações que você mais gostou, com seus amigos e convide-os a Experimentar!

NOSSA EQUIPA

Maria de Fátima, Isá Gildo, Lúcia Moiane.

sábado, 29 de março de 2014

MOURUNHO SE CHATEIA COM A ATITUDE DO APANHA BOLAS E DEIXA-LHE UM AVISO

MOURUNHO SE CHATEIA COM A ATITUDE DO APANHA BOLAS E DEIXA-LHE UM AVISO

Um apanha-bolas do Crystal Palace recebeu, um aviso especial de José Mourinho, que não gostou da atitude do jovem ao tentar queimar tempo no jogo e decidiu ir falar com ele.


Um apanha-bolas da equipa da casa decidiu ajudar a sua equipa a ganhar algum tempo, demorando mais tempo do que o suposto a devolver uma bola ao jogo, e José Mourinho decidiu ir ter uma conversa com o jovem.


No final do jogo, o técnico português explicou o teor da conversa.
“Disse-lhe que ele não deveria fazer aquilo pois corria o risco de um dos meus jogadores lhe dar um murro ou perder a paciência”, disse, mostrando, no entanto, que sabia que alguém lhe havia dito para agir daquela forma.



JÁ É POSSÍVEL RECONSTRUIR SONHOS E PENSAMENTOS


Tecnologia reproduz sonhos e memórias.


A partir de agora é possível reconstruir sonhos e pensamentos, através de uma tecnologia desenvolvida por investigadores da universidade de Yale, avança a Exame Brasil.

Pesquisadores de Yale estão a desenvolver uma tecnologia capaz de analisar e reconstruir as frequências cerebrais, que permitem saber o que uma pessoa está a pensar em determinado momento, conta a Exame Brasil.

Para que os pensamentos sejam reconstruídos através de imagens, os cientistas utilizaram aparelhos de ressonância magnética funcional, responsáveis por localizar as áreas mais utilizadas pelo cérebro durante momentos como os sonhos e a reminiscência de memórias.

As informações foram armazenadas num computador capaz de converter as frequências em blocos 3D de pixels e recorrendo à ajuda de um conjunto de 18 milhões de vídeos do YouTube, os pesquisadores conseguiram transformar os fragmentos cerebrais em imagens reais. Embora as imagens não sejam ainda explicitas é possível reconhecer rostos e expressões, como sorrisos.

MARIAH CAREY FEZ NICK CANNON ESPERAR ATÉ O CASAMENTO PARA DORMIREM JUNTOS.


Primeira vez de Mariah e Nick Cannon só depois do casamento.


Nick Cannon revelou que a cantora Mariah Carey fê-lo esperar até ao casamento para dormirem juntos.

Questionado pela rádio sobre quando tinha sido a primeira vez de Nick e Mariah, o apresentador respondeu: “ Na nossa noite de núpcias, nas Bahamas. Ela é uma mulher a sério, fez-me esperar até depois do casamento”, garantiu.

Dando mais informações sobre a noite, que terá ocorrido em 2008, Nick afirma que foi inesquecível.

“Não sabíamos se iria ser bom ou mau. Foi um prazer e eu pensei 'Rapaz, ela vai adorar’”, disse.

Mariah, de 44 anos, e Nick, de 33, casaram-se a 30 de Abril de 2008

ATITUDES PARA UMA ENTREVISTA DE EMPREGO

ATITUDES PARA UMA ENTREVISTA DE EMPREGO





Ter um bom currículo é importante, mas o que define quem será ou não contratado é a famosa entrevista de emprego. Nessa hora os candidatos suam frio e não sabem como se portar, por isso, escrevemos para vocês este artigo que irá ajudar muito.
 Aqui vamos nós:
 1.       Como se Vestir na Entrevista de Emprego
Vamos começar pela roupa adequada. Esta poderá variar de acordo com o "tipo" de emprego que você está se candidatando, por exemplo: Garçom – Diretor de Multinacional.
 Homens: Calça jeans, camisa de manga cumprida (preferencialmente), sapato e cabelo penteado. Jamais vai errar em uma entrevista de emprego.
 Mulheres: Não mostre as coxas e os seios! Utilize ou uma "saia" que passe do joelho ou calça jeans. Uma blusa com pouco decote e com cores neutras. Sapato ou um pequeno scarpin pode ser uma boa opção. Lembre-se: cores neutras.
 2.       Chamamento para a Entrevista
Quando for chamado para ir conversar com o entrevistador, cumprimente-o e aguarde o entrevistador sentar antes de sentar.
Sente de forma ereta, com as costas encostadas na cadeira e, em hipótese alguma, "jogue-se" na cadeira.
3.       Forma de se Comportar na Entrevista de Emprego
Este é o momento que você precisa tomar mais cuidado. Entrevistadores possuem diversas técnicas de analises e todas elas são para te "excluir".
Uma das técnicas mais utilizadas é fazer com que o candidato se sinta a vontade para falar o que bem entende e a empresa nunca deseja alguém "espalhafatoso" que fala tudo que vem à mente, por isso, é preciso manter-se um pouco reservado.
Resumindo, esqueça aquela "historinha" de: vou ser amigo do entrevistador, isto é furada!
É comum ficarmos nervosos em uma entrevista de emprego, por isso, tente falar pausadamente, respire para falar, assim você não irá falar muito rápido e de forma que o entrevistador sinta dificuldades de te entender.
Evite gírias.

4.       Responda as Perguntas Feitas e Evite Fazer Perguntas

Você está lá para ser entrevistado e não para entrevistar! Responda o que lhe for pedido, não fique "emendando" sua resposta para tentar se exaltar. Responda exatamente o que o entrevistador perguntar e pronto.
Caso tenha alguma dúvida, deixe-a para perguntar no final, quando o entrevistador acabar.
Jamais pergunte o valor do salário!      

5.       Posturas Erradas

Algumas posturas que você deve evitar:
  • Inclinar seu corpo para frente: indica afronta.
  • Gesticular com as mãos próximas do entrevistador.
  • Bater os pés.
  • Bater as mãos.
  • Sentar de forma que seus pés apontem para a saída.
  • Jogar seu corpo para trás ou colocar as mãos atrás da cabeça.
  • Não cruze os braços.
 6.       Término da Entrevista
Ao terminar a entrevista de emprego, o entrevistador irá lhe perguntar se ficou com alguma dúvida, neste momento você pode fazer eventuais perguntas.
Evite perguntar quando terá alguma resposta se foi ou não contratado.
Não se preocupe, se você for o escolhido irão ligar, caso contrário é porque não foi!

Ao levantar no término da entrevista, cumprimente o entrevistador, deseje-lhe boas entrevistas e um ótimo trabalho. Retire-se devagar, sem correr e cuidado para não ‘bater a porta'.


Está pronto para sua entrevista? Tem outras dicas que foram úteis para você e que garantiram seu emprego? Conte-nos através dos comentários, poderá ajudar muitas pessoas.

Baseado em: mensagens subliminares e linguagem corporal, Arquivos de #MATHEUS

Jay Z ao lado de Beyoncé(em palco no Meo Arena)


Jay-Z em palco no Meo Arena ao lado de Beyoncé.


O marido de Beyoncé apareceu, sem aviso, no segundo concerto da cantora em Portugal e último da digressão ‘Mrs. Carter World Tour’. Jay-Z cantou ‘Drunk In Love’ ao lado da esposa, deixando o público português do Meo Arena em euforia, conforme pode ver no vídeo divulgado no YouTube.



Toda a gente esperava, secretamente, uma aparição do marido de Beyoncé no dia 26 mas Jay-Z não apareceu. No dia seguinte, para gáudio do público, o rapper americano entra em cena para celebrar o último espectáculo da ‘Mrs. Carter World Tour’.

O músico, produtor e empresário, sempre presente ao lado da esposa durante a digressão, juntamente com a filha de ambos, juntou-se a ‘Yoncé’ para cantar ‘Drunk In Love’, a canção que partilham no quinto álbum homónimo da cantora.

FONTE: http://www.noticiasaominuto.com/fama/195810/jay-z-em-palco-no-meo-arena-ao-lado-de-beyonce#/615/0

APPLE - NOVIDADES NO NOVO iPHONE 6


Novo iPhone 6 pode ter ecrã de 4,7 e 5,5 polegadas.


O novo iPhone 6 poderá ter um ecrã maior do que os atuais iPhones, e pode contar com polegadas de 4,7 a 5,5. Segundo o site da revista japonesa Nikkei Asian Review, que cita alguns fornecedores da Apple, o aparelho irá chegar às lojas em setembro deste ano.













A chegada do novo iPhone já está a ser preparada deverá ser perto do mês de setembro, já deste ano. O iPhone 6 poderá contar com ecrãs de 4,7 e 5,5 polegadas.

Segundo o site da revista japonesa Nikkei Asian Review, se realmente a informação for confirmada na altura do lançamento, o novo aparelho terá um ecrã maior do que a versão atual. Esta ideia já tinha sido avançada por várias fontes, mas nunca tinha sido confirmada por fornecedores da Apple.

sexta-feira, 28 de março de 2014

ANEDOTA - DE ONDE VEM A ENERGIA ELÉCTRICA

NA SALA DE AULAS








- Alguém me sabe dizer donde vem a luz eléctrica? Pergunta o professor? Responde o João, muito rápido: 
- Da Selva! 
- Da Selva? - Pergunta o professor. 
- Pois, ainda esta manhã o meu pai disse, quando estava a tomar banho: "Estes macacos cortaram outra vez a luz..."

ANEDOTA NA AULA - O QUE QUER SER QUANDO FORES MAIOR??

O QUE QUER SER QUANDO FORES MAIOR??


Numa aula, a professora pergunta aos meninos o que estes querem ser quando forem grandes. 
Um diz que quer ser aviador, 
outro cientista, 
outro piloto de automóveis e, quando chega a vez do menino Carlinhos, este diz que queria ser playboy. Pergunta a professora:
»»» - Playboy, menino Carlinhos?! O que é isso? 
»»»- Então! É um gajo que anda em brutos carros, bebe uns brutos whiskies e anda com umas brutas mulheres. 
»»»- Ó menino Carlinhos, chegue aqui! A professora deu-lhe uma série de reguadas no rabo e o miúdo vai a chorar para casa. Chega a casa e o pai, ao ver o filho a chorar, pergunta: 
»»»- Porque choras meu filho? 
»»»- Porque a minha professora perguntou-me o que eu queria ser quando fosse grande e eu disse que queria ser playboy. O pai, irritado, faz-lhe a mesma coisa. No outro dia, o menino Carlinhos já de mansinho, quando a professora pergunta o que este quer ser quando for grande, responde: 
»»»- Eu quero ser mini-playboy! 
»»»- E o que é isso? - Pergunta a professora. 
»»»- Então! É um gajo que anda em brutos triciclos, bebe umas brutas gasosas e tem uns brutos sonhos molhados!...

QUEM DEU NOMES AOS MESES DO ANO ?

QUEM DEU NOMES AOS MESES DO ANO ?



Os nomes dos meses do ano começaram a ser criados antes de Roma ser fundada. Algumas tribos de Alba já davam nomes aos períodos do ano para homenagear seus deuses. Os romanos só adaptaram os nomes.

Alguns nomes dos meses foram estabelecidos por Numa Pompílio, o segundo rei de Roma, que governou em 700 a.C. O imperador romano Júlio César (100 a.C.-46 a.C.) também contribuiu com a formação do calendário.

Com a ajuda de matemáticos do Egito, Júlio César estabeleceu o calendário solar, com os meses de Januarius, Februarius, Martius, Aprilis, Maius, Junius, Quinctilis, Sextilis, September, October, November e December. 

Confira a formação dos meses:

Janeiro - Januarius é uma homenagem ao deus Jano, o senhor dos solstícios.

Fevereiro – Uma referência a um rito de purificação chamado februa.

Março - Homenagem a Marte, o deus da guerra.

Abril – Homenagem a Vênus, a deusa do amor.

Maio - Homenagem a Maia, uma das deusas da primavera.

Junho - Homenagem a Juno, a esposa de Júpiter.

Julho - Homenagem a Júlio César.

Agosto - Homenagem ao primeiro imperador romano, César Augusto (63 a.C.-14 d.C.).

Setembro a dezembro - Setembro vem de Septem, que em latim significa "sete". Outubro é uma referência a October, oitavo mês. Novembro vem de November, nono mês. E dezembro vem de December, décimo mês.

A MÚSICA TEM UM PODER INEXPLICAVEL DE MOLDAR COMPORTAMENTOS E INFLUENCIAR AÇÕES


A MÚSICA TEM UM PODER INEXPLICAVEL DE MOLDAR COMPORTAMENTOS E INFLUENCIAR AÇÕES


 É claro que a resposta é sim. É muito difícil, praticamente impossível, encontrar um ser humano que não goste de música. Pode até não gostar de um ritmo ou de outro, mas sempre sentirá prazer em ouvir algum tipo de som ritmado em algum estilo musical. 

Não sabemos por que, mas temos a certeza que os sons ritmados afetam diretamente o comportamento dos seres humanos. Bebês recém nascidos já apresentam alterações comportamentais quando expostos ao som de músicas, haitianos entram em transe ao som de ritmos africanos e militares parecem assumir postura mais agressiva em marcha ao som de cânticos de vitória.
 No Mundo Ocidental a música vem exercendo funções específicas em diversas atividades humanas como ninar crianças, fazer dançar, contar estórias, comemorar eventos especiais, aumentar a venda de produtos, entreter, curar e rezar, anunciar eventos, aumentar a coragem para uma guerra, e até para aumentar a produtividade em linhas de produção industriais.
Em uma pesquisa realizada em grande universidade, várias pessoas responderam que a música ajuda a criar uma certa atmosfera que influencia o humor e os sentimentos, então crê-se que não é ignorado o poder da música sobre o comportamento, embora poucas pessoas reflitam acerca disso.
 O que desejamos destacar aqui é que a música, que na maioria das vezes é tida simplesmente como diversão, passatempo ou algo inocente,  é capaz de influenciar em decisões importantes. Grupos de pessoas ou mesmo grandes parcelas da humanidade têm sido afetados por técnicas de mudança de comportamento que tem a música como principal ferramenta. Seja pela letra seja pelos ritmos e instrumentos utilizados ou pelos dois combinados a música não é ignorada pelas grandes empresas de marketing.
Você consegue imaginar um comercial de Coca cola sem música? 
Você consegue imaginar uma cena romântica em um filme, sem música?
 Não vamos tratar aqui de lendas como o chamado Efeito Mozart, que prometia tornar bebês mais inteligentes através da audição de músicas de grandes mestres como Mozart, efeito, aliás, que deve ter gerado grandes lucros para as empresas que vendiam CDs com títulos como "Construa o cérebro de seu bebê através da música de Mozart".
 Nossa mente tem um grande poder de memorizar sons e associá-los a momentos e fatos passados, observe as vinhetas tocadas antes de alguma novela ou do jornal da noite, são sempre as mesmas, e fazem com que saibamos mesmo antes do anúncio, qual a próxima programação da TV.
Em uma pesquisa realizada nos Estados Unidos, com mais de 500 estudantes, verificou-se que os que ouviram algumas músicas de estilos como Heavy Metal e rap com letras que enfatizam a violência tenderam a interpretar palavras de uma lista previamente preparada, no seu sentido mais violento. Por exemplo, a palavra animal, que é neutra, foi interpretada como algo pejorativo ou violento pelas pessoas que ouviram músicas de estilos como Rap e Heavy mettal. Pessoas que ouviram músicas com letras menos violentas tendiam a uma interpretação mais branda. Outras palavras, como rocha e vara, foram também interpretadas de forma agressiva.
Ao pedir que se completasse os campos de algumas palavras, nos grupos que ouviram letras associadas à violência se verificou que as palavras formadas eram, em sua maioria, relacionadas à violência. Por exemplo: ao completar os fragmentos H_T, eles preferiam termos como HIT (pancada) em vez de HAT (chapéu), ao contrário dos que não ouviram músicas com letras violentas, mesmo sendo do mesmo estilo musical.
 "Os estudantes foram separados por grupos, sendo que grupos diferentes ouviram músicas do mesmo artista e com ritmos semelhantes, mas alguns contendo letras violentas e outros não. Isso foi feito para verificar se a influência no comportamento violento refere-se ao estilo musical, ao artista ou à letra, e constatou-se que a letra é um diferencial que influi no comportamento violento, já que os demais grupos não demonstraram a mesma tendência agressiva" 

Cremos que o entendimento é o mesmo quando se trata de sexo, adultério e drogas. As letras de música podem realmente fazer com que os indivíduos tendam à participar dessas praticas. Abaixo listamos uma modesta lista contendo alguns exemplos de letras de músicas atuais que com toda certeza farão você pensar sobre o assunto.
 A música antes de estar no nosso coração já estava no coração de Deus. 
Surge agora outra questão. Você acredita em Deus não é? 
Ou em um ser superior como alguns preferem dizer? 
Quando partimos do pressuposto de que existe um mundo espiritual, as notas musicais assumem que certo poder sobrenatural, algo como um milagre sonoro!!
 Seria interessante uma ampliação na aplicação desse tipo de conhecimento em presídios, escolas e outras instituições que visam moldar ou construir uma sociedade mais amigável.

Baseado em:  (Sociólogo, professor, militar)


CR7 ao lado de Pelé em anúncio da Fly Emirates

APPLE - MICROSOFT LANÇA OFFICE PARA iPAD


Oficial: Microsoft lança Office para iPad



A Miscrosoft lançou ontem uma versão do Office para iPad, que permite a utilização de Word, Exel e PowerPoint nos dispositivos da Apple.













Os utilizadores de dispositivos da Apple com sistema operativo iOS 7 já podem aceder a uma versão do Office, criado pela Microsoft.

No ano passado, tinha já sido lançada uma versão mobile para o iPhone, mas registou fraca adesão.

A partir de agora, os utilizadores de dispositivos iPad podem visualizar documentos em Word, Exel e PowerPoint através de uma versão gratuita da aplicação, de acordo com o TeK.

Porém, para fazer a edição de documentos, é necessária uma assinatura mensal no valor de 10 euros, que permite usar o serviço cloud OneDrive e fazer conversações no Skype.

FONTE: http://www.noticiasaominuto.com/tech/195342/oficial-microsoft-lanca-office-para-ipad

PROTUGAL E MOÇAMBIQUE ASSINAM ACORDO SOBRE RECURSOS MINARAIS


Portugal e Moçambique assinam acordo sobre recursos minerais


Empresas portuguesas e moçambicanas vão formar parcerias para a exploração de recursos minerais em Moçambique, ao abrigo de um memorando de entendimento que os governos dos dois países assinaram na quinta-feira em Maputo.













O acordo para a participação de companhias portuguesas na extração de recursos minerais em Moçambique foi assinado pelo ministro português do Ambiente, Jorge Moreira da Silva, e pela ministra moçambicana dos Recursos Minerais, Esperança Bias, no último dia da visita de três dias que o primeiro-ministro português, Passos Coelho, realizou a Moçambique.

"Moçambique é um país para o qual todo o mundo olha com uma grande esperança na perspetiva de um desenvolvimento económico baseado nos recursos minerais e geológicos", afirmou Jorge Moreira da Silva, após a assinatura do memorando do entendimento.

O ministro afirmou que Portugal também tem a aprender da experiência de Moçambique no domínio dos recursos minerais, uma vez que o país tem sido palco nos últimos anos de importantes descobertas de recursos, nomeadamente petróleo e gás.

Por seu turno, a ministra moçambicana dos Recursos Minerais afirmou que o acordo assinado com Portugal vai proporcionar uma cooperação mais efetiva no setor, tendo destacado a formação de quadros moçambicanos em instituições portuguesas como um dos alicerces do entendimento.

"Através deste memorando, será possível cooperarmos de uma forma mais efetiva. Este é um bom momento em Moçambique, em que estamos a conhecer melhor os recursos do subsolo do país e temos feito grandes descobertas de recursos naturais", acrescentou Esperança Bias.

A JOVEM FREIRA QUE FAZ SUCESSO COM SUA VOZ[ The Voice IT | Serie 2 | Blind 2 | Suor Cristina Scuccia]


Jovem freira bate Gangnam Style no YouTube


A Irmã Cristina Scuccia, que deixou milhões de pessoas de boca aberta com a sua atuação na versão italiana do programa The Voice, conquistou outro lugar na história. Em apenas oito dias, o vídeo atingiu 33 milhões de visualizações no YouTube, ou seja, três vezes mais do que o até agora recordista Psy, com o vídeo do tema Gangnam Style.




O vídeo do canal de televisão Rai 2, disponibilizado na rede social YouTube, com a atuação da Irmã Cristina Scuccia na versão italiana do programa The Voice, conta já com 33 milhões de visualizações.

Um número surpreendente alcançado em apenas oito dias e três vezes mais que o até agora recordista Psy, cujo vídeo do tema Gangnam Style foi visto dez milhões de vezes mas ao fim de 18 dias.

A jovem freira italiana, de 25 anos, levou ao palco do The Voice o tema ‘No one’ de Alicia Keys e apenas alguns segundos depois de ter começado a cantar, o público e o júri ficaram rendidos à sua voz.

Ainda assim, Psy continua a ter o vídeo mais visto de sempre no YouTube, quase dois mil milhões de visualizações desde julho de 2012.

Basedo em: http://www.noticiasaominuto.com/tech/195107/jovem-freira-bate-gangnam-style-no-youtube

AKON DIZ QUE "LADY GAGA ESTÁ EM DECLÍNIO"


"Lady Gaga está em declínio"


A editora detida por Akon cortou laços com Lady GaGa porque sua carreira está em declínio e a cantora está a perder popularidade.

Akon contou que a sua editora cancelou o contrato com Lady Gaga, porque a sua carreira se encontra em declínio.

O cantor senegalês, dono da Kon Live Distribution, que tinha desde 2007 um contrato com Gaga, diz que “cortou laços” da cantora de ‘Born This Way’ porque ela já atingiu o pico da carreira.

“Abandonei. Saí enquanto as coisas estavam quentes. Isto é como um negóci. Construimos para vender”, revelou ao DJ Sway, na Sirius XM.

"Quando ela estava no topo, senti que não poderia ir a mais lugar nenhum, a não ser para baixo. Em poucas palavras, vendi a minha parte e saí antes que fosse tarde", explicou.

quinta-feira, 27 de março de 2014

O QUE VOCÊ TEM FEITO: ORAÇÃO OU "CHORAÇÃO"?

O QUE VOCÊ TEM FEITO: ORAÇÃO OU "CHORAÇÃO"?

Não ore mais por orar.
Não ore mais por dor.
Orar não é cobrar de Deus o porquê você está tendo problemas.
Orar também não é colocar em oração coisas do tipo: “o Senhor tem que me curar, eu já não agüento mais esta dor”.
Orar também não é dizer: “Pai, eu preciso de um milagre”

Oração não é vã repetição, é diálogo com Deus, no idioma de Deus, ou seja, com base na Palavra, sabendo quem você é para Ele e o que Ele representa para você.

Tudo vem pela Palavra e não pelo nosso querer. Nossa oração sem estar embasada na Palavra de Deus é totalmente vazia!

Orar não é ir para o quarto chorar, orar é assumir o que Deus lhe fala pela Palavra!

Deus nos garante que quando oramos, Ele não nos ignora e jamais nos repele! (“Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora.” João 6:37)

A base desta mensagem é Isaias 43:26: “Faze-me lembrar; entremos juntos em juízo; conta tu as tuas razões, para que te possas justificar.” 

1º Despertar a memória de Deus 
“Faze-me lembrar” Isaias 43:26a

Antes de iniciar sua oração propriamente dita lembre-se diante de Deus de tudo aquilo que a Sua Palavra nos promete e também o que ela garante já nos pertencer, esta atitude alimenta o seu espírito com fé. Também ajuda a nos desligarmos dos problemas e nos concentrarmos em Deus.

Não lembre a Deus o quanto você sofre, pois essa atitude não move a mão de Deus, em vez disso enfatize a sua posição de filho de Deus. 

A oração mais conhecida dos cristãos diz “PAI NOSSO”, portanto, Deus é nosso Pai, mas será que nós estamos assumindo a posição de filhos de Deus? Ou será que estamos sendo “pedintes espirituais” mendigando uma “bençãozima pelo amor de Deus”? 

Nunca deixe de lado a sua condição de filho de Deus. Somos filhos e herdeiros de Deus, o Dono do ouro e da prata, Criador de tudo o que há. (“Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se maldição por nós; porque está escrito: Maldito todo aquele que for pendurado no madeiro; Para que a bênção de Abraão chegasse aos gentios por Jesus Cristo, e para que pela fé nós recebamos a promessa do Espírito. Gálatas 3:13 e 14)

A Palavra garante a bênção: “Eu sou filho de Deus e sei dos meus direitos em Cristo Jesus e nada preparado contra mim prospera, em Nome de Jesus.” (“Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás; esta é a herança dos servos do SENHOR, e a sua justiça que de mim procede, diz o SOBERANO. “ Isaias 54:17)

Quando nos colocamos na posição de filhos, assumimos o poder da semelhança com o Criador, assumimos também os direitos conquistados por Cristo na sua morte.

Fale ao Pai da Sua poderosa mão, do Seu braço estendido a seu favor, de Suas grandezas e das obras e sinais que Ele já fez em seu favor. (“E hoje sabereis que falo, não com vossos filhos, que o não sabem, e não viram a instrução do SENHOR vosso Deus, a sua grandeza, a sua mão forte, e o seu braço estendido” Dt 11:2)

Na verdade temos Deus de um lado e o problema de outro, quanto mais desligados de Deus, mais aflitos pelos problemas estaremos e menos respostas do Senhor alcançaremos. Por este motivo é importante este passo preparatório para “lustrar” nosso espírito.

Não é questão só de conhecer a Palavra, pois isto muitos cristãos já estão bem firmes, mas é o ato de lembrar-se de tudo aquilo que a Palavra tem lhe dito ao coração sobre o que Deus é e sobre o que a Palavra diz que Deus é.

2º Entrar em oração junto com Deus, contra todo o mal. 
“entremos juntos em juízo” Isaias 43:26 b

Oração é feita para decidir uma situação. Ela é como um julgamento que ocorre num tribunal terreno, só que este ocorre no tribunal divino.

Prepare-se para a batalha que você vai travar contra o inimigo. Junte em seu coração todas as provas da sua inocência e razão, descritas na Palavra, ou seja, use todas as declarações que a Bíblia fala sobre a sua situação.

Não vá para a batalha sozinho, vá juntamente com Deus, o vencedor, contra o seu inimigo.

Inicie a oração propriamente dita, especifique o motivo dela em Nome de Jesus e lance-se contra o diabo exigindo que ele vá embora da sua vida, família, saúde, fonte de renda, casamento, etc

A batalha da oração termina quando vencemos o nosso inimigo (dor, miséria, depressão, medo, etc.)

3º Não aceite nada diferente daquilo que você determinou na sua oração 
“conta tu as tuas razões” Isaias 43:26 c

Não desista, não recue, não saia sem o seu troféu, que é a sua resposta, que é o mover de Deus na sua vida. Saiba o seu lugar já proporcionado em Jesus e não ceda. “...todo o dia e toda a noite jamais se calarão; ó vós, os que fazeis lembrar ao SENHOR, não haja descanso em vós, nem deis a ele descanso, até que confirme, e até que ponha a Jerusalém por louvor na terra.” Isaías 62:6b e 7

Erga a sua voz e não aceite outro veredicto diferente daquele que você determinou.

Nesta fase o demônio costuma te acusar, relembrando erros do passado e do presente, que você não merece ser abençoado, trás pensamentos de humilhação, que você é um pecador sujo, etc. Se a acusação proceder, ou seja, se permanece algum pecado não confessado a Deus, acerte-se imediatamente com Deus (“Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.” 1 João 1:9) Após, pode mandar o diabo embora porque ele sabe que não pode permanecer.

Nesta fase o maligno vai querer plantar na sua mente toda a sorte de sementes de destruição e de desmerecimento do tipo “não vai dar”; “tem gente muito mais capacitada que você”; “seu tempo já passou”; “sua aparência é horrível, ninguém vai te querer”; “você não tem estudo nenhum”; “você fez uma faculdade muito fraca”; “o curso que você escolheu não tem valor nenhum no mercado”; “seu marido te acha velha”, etc. Nesta hora combata todo esse mal com a Palavra. 

Veio um pensamento contrário, faça como o Senhor Jesus em Mateus 4, use a Palavra. O diabo sabe que não pode ficar e foge desesperadamente. Assim você está resistindo a todo o mal e abrindo caminho para que as bênçãos de Deus te alcancem.

Lembre-se que as bênçãos de Deus nos são concedidas pela graça e mediante a fé. De nós mesmos e por nosso próprio braço nada seria possível e sim pelo sacrifício de Jesus na cruz.


4º Justificação 
“para que te possas justificar” Isaias 43:26 

Um fato muito importante, que faz com que muita gente fiel perca a bênção, e que deve ser mantido vivo em nós é que no sacrifício de Cristo conquistamos o direito de sermos justos, ou seja, através da fé em Cristo fomos justificados. Em outras palavras, em Jesus temos a “ficha limpa” como se nunca tivéssemos errado em toda a nossa vida. Começamos de zero.

Saiba que Deus tem muito mais para nos dar do que apenas o pleito das nossas orações. (“Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera,” Efésios 3:20)

Jeová através da Bíblia, nos garante vitória.

Em Nome de Jesus.

Baseado em: -A BÍBLIA
                      - (Artigos)

POR QUE HOMEM TEM CONSCIÊNCIA LIMPA

POR QUE HOMEM TEM CONSCIÊNCIA LIMPA

Você sabe por que os homens têm consciência limpa? 
Resp.: Porque nunca a usam!!

INVENÇÃO - CRIADA ROUPA QUE CONTROLA FUNÇÕES VITAIS DOS BEBÉS


Criada roupa que controla funções vitais dos bebés


Uma nova roupa para bebés permite que os pais possam estar mais sossegados no que diz respeito ao bem-estar do seu bebé, nos seus primeiros dias de vida, uma vez que a roupa permite controlar os batimentos cardíacos, respiratórios e de movimentos do bebé. A invenção é italiana, conta a BBC.

Cientistas italianos criaram, segundo a BBC, uma roupa para bebé que monitoriza as funções vitais dos recém-nascidos.  

A invenção foi feita a pensar nos pais dos recém-nascidos prematuros que nos primeiros dias de vida experienciam uma rotina desgastante e de grande preocupação para com a criança.
A roupa permite que os pais possam controlar os batimentos cardíacos, respiratórios e de movimentos do bebé, adotando as funções de controlo e segurança, sem criar qualquer tipo de barreira entre mãe e filho, como acontece com a incubadora.

Ao ser munida de fios inteligentes incorporados na malha do tecido, que embora sejam de prata têm uma textura semelhante à da malha do algodão, a roupa possui propriedades antibacterianas que evitam as alergias nos bebés. 

quarta-feira, 26 de março de 2014

E SE O FACEBOOK NÃO DURAR PARA SEMPRE?

QUAL SERÁ A PRÓXIMA REDE SOCIAL?




Qual será a nova grande rede social? O assunto gera curiosidade. O Facebook está fazendo de tudo para "durar para sempre"'. A linha do tempo é um exemplo desta tentativa. O objetivo da rede ao criá-la é estar conosco em todas as fases de nossas vidas e acompanhar os estágios pelos quais passamos. Toda a sua história estará lá  –Você provavelmente crescerá compartilhando interesses e opiniões, provavelmente se casará, terá filhos e estes acontecimentos serão registrados na linha do seu tempo. Nunca um produto, serviço ou uma marca ficou tão próxima do consumidor. Nossa vida está na Timeline! Parece perfeito. Algo que inúmeras grandes marcas tentaram fazer, mas que poucas conseguiram - atravessar gerações, permanecendo vivas! Mas será mesmo assim? Este será o cenário? Bem, se o Facebook atravessará gerações, é difícil prever. Mas ele já é o grande feito da web - que só foi possível na segunda geração da internet, pela evolução dos softwares colaborativos que permitem a edição coletiva de documentos.
Para a continuidade do reinado, no caminho da evolução, mais uma melhoria foi providenciada: Mark Zuckerberg anunciou no ano passado que uma "busca social" (Graph Search) entraria em funcionamento em breve. E quando isso acontecer, as pessoas poderão buscar por amigos que gostam de praticar inglês; pelos que gostam de jogar vôlei ou por aqueles que gostam de viajar para Bora Bora. Claro, este foi mais um serviço (ou upgrade) do mercado criado a partir da necessidade do cliente. A equipe do Facebook provavelmente viu que os usuários já tentavam (e muito) fazer isto na rede – encontrar pessoas por afinidades, mas sem sucesso.
Sobre o tempo de vida do Facebook, acrescento que Redes Sociais de nichos como o Linkedin, Instagram e Pinterest estão crescendo em todo o mundo (além de outras tantas que existem por aí). O Pinterest - a surpresa do ano que passou, está entre as dez mais visitadas e foi a terceira em volume de tráfego nos EUA, em fevereiro de 2012, ultrapassando Linkedin e Google+, segundo dados da Experian Marketing Services. Com tráfego incomparável, elas estão ganhando força por atender bem a interesses específicos. Se você for da área de negócios e marketing, como eu, irá se lembrar que a grande concorrência de todo produto ou marca começa já na fase de crescimento do seu ciclo de vida. E na fase da maturidade, ela já perdeu muitos dos seus consumidores. Assim, pequenas redes estão cada vez mais ganhando adeptos, mas, ainda sem que a maioria destes abandone a principal.
Se o facebook durará par sempre ou não, é difícil prever, mas a principal questão deste post não é esta e, sim, a de que o grande legado do facebook é o de que não haverá involução de sociabilização. O mundo está aberto à interação e relacionamento. Fazemos amigos através de amigos do outro lado do mundo e não adianta mais os nativos da geração X ou os meus colegas psicólogos chamarem esta interação de puramente superficial. Acho que é consenso que, nunca, nada substituirá o "olho no "olho, um aperto de mão ou um café com abraço (e devemos ensinar isso aos adolescentes), mas é melhor considerar as relações na rede como MAIS UMA FORMA existente hoje; é o modo de vida contemporâneo e ao enxergá-lo de forma positiva, teremos a chance de utilizarmos melhor o que este nos oferece. Pela rede você pode ajudar pessoas, lutar por causas, trabalhar em conjunto, trocar conhecimentos, expressar sentimentos e viver experiências, mesmo que distante fisicamente. A rede social está se expandindo – deixando de ser o espaço de um grupo para ser um lugar de ENCONTRO com muitos, no sentido amplo da palavra -  o de ampliação do conhecimento e extensão social. Pode ser uma grande oportunidade de nos aproximarmos (fisicamente) das pessoas; pode ser o ponto de partida.
Baseado em: