NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Notícias Nacionais e Internacionai, fofocas do mundo dos Famosos, tudo actualizado ao minuto

LIFE STYLE

Tudo o que deseja saber sobre o mundo da moda, da gastronomia africana, você encontra aqui!!

BOA DISPOSIÇÃO

Descontraia-se lendo as piadas bem humoradas que colocamos a sua disposição!!!

PARTILHE A EXPERIÊNCIA

Não deixe de Partilhar as nossas publicações que você mais gostou, com seus amigos e convide-os a Experimentar!

NOSSA EQUIPA

Maria de Fátima, Isá Gildo, Lúcia Moiane.

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

CURIOSIDADE SOBRE RATOS

1º – Existem no mundo cerca de 1.700 espécies de ratos no mundo sendo 3 as que convivem com os humanos: Camundongo, rato de telhado e a ratazana;

2º – Os ratos vivem em média cerca de 2 anos e estudos apontam que existem 3 ratos para cada ser humano;

3º – Interessantemente os ratos possuem 95% do seu código genético igual ao do ser humano;

4º – Existem mais de 55 doenças transmitidas pelo rato. A principal e mais conhecida é a Leptospirose chamada também de “peste negra” que dizimou milhares de pessoas em toda história humana;

5º – Os ratos têm sido utilizados em todo tipo de pesquisas para descoberta de vacinas, remédios e tratamentos. É calculado que 80% dos animais de laboratório são ratos e muitas vezes são criados geneticamente alterados para ter algumas doenças como diabetes, obesidades e outras doenças;

6º – Existe um mito que os elefantes têm medo de ratos e esse mito não é verdadeiro. Os elefantes tem medo de abelhar;

7º – Um rato adulto pode chegar a até 50 centímetros e pesar aproximadamente 1kg;

8º – Os sentidos desses roedores são apuradíssimos, eles conseguem se localizar facilmente além conseguir facilmente criar caminhos e atalhos em todos os lugares;

9º – O período médio de gestação é de 22 dias. O número de ninhadas por ano varia de 4 a 8 por ano e o número de filhotes de 5 a 12, dependendo da espécie do roedor;

10º – Os ratos conseguem incrivelmente ficar cerca de 2 minutos debaixo d’agua sem respirar.

IRMÃ DE KIM KARDASHIAN É MALTRATADA POR MODELOS NOS BASTIDORES DE DESFILE

Kendall Jenner sofreu nas mãos das veteranas durante a semana de moda de Nova York.



Parece que nem tudo são rosas para quem faz parte do clã Kardashian. Isso por que uma das irmãs mais novas de Kim, Kendall Jenner, está sofrendo para firmar sua carreira na indústria fashion. A jovem de 18 anos desfilou na semana de moda de Nova York, mas acabou sofrendo bullying das veteranas.



Segundo fontes do Radar Online, as demais modelos não acharam que era justo a colega famosa conseguir trabalhos por influência da família e fizeram questão de deixar isso claro nos bastidores do evento - até mesmo apagando cigarros em sua bebida.








Kendall subiu à passarela para as marcas Marc Jacobs, Diane Von Furstenberg e Tommy Hilfiger.

Copiado de: Monet


AMIZADE QUE VIROU NAMORO - BIG SEAN E ARIANA GRANDE

Cantora e rapper foram flagrados no VMA confirmando rumores de que estariam juntos

Bem que eles tentaram negar, mas após serem vistos de mãos dadas durante o VMA, Ariana Grande e Big Sean não têm mais como fugir dos rumores de que estariam juntos.

O casal se conheceu em 2012 e desde então se tornou próximo, colaborando juntos em três músicas dos CDs de Ariana: 'Right There', 'Best Mistake' e 'Problem'. A amizade foi se desenvolvendo em algo a mais e, desde agosto, os dois artistas começaram a namorar.

Em entrevista ao MTV News, Sean falou um pouco sobre a amada: "Eu e ela fazemos muitas músicas juntos e a nossa química quando trabalhamos é ótima. Temos mais parcerias em vista". E o rapper não dispensou elogios ao talento de Ari. "A voz dela é insana. Eu sigo a carreira dela faz tempo, provavelmente fui uma das primeiras pessoas a twittar sobre a música dela e nós nos tornamos amigos antes de qualquer outra coisa."

Quando questionado sobre o vídeo do VMA no qual está de mãos dadas com a moça, Sean deixou escapar um sorriso. "Não me importei de terem passado na televisão."

Confira o video aqui.

Fonte: Monet

ESTÁ A CHEGAR O MOMENTS, O MINI-FACEBOOK

A equipa de Mark Zuckerberg prepara uma nova rede social. Moments será uma espécie de mini-Facebook uma vez que permitirá aos seus utilizadores partilhar fotografias, vídeos ou estados com grupos restritos de amigos.

Face às recorrentes queixas por parte dos utilizadores do Facebook relativamente à privacidade, ou mais precisamente, à falta de privacidade naquela rede social, a equipa de Mark Zuckerberg decidiu investir para contornar o problema.

Assim, revela o site especializado Techcrunch, está a ser criado o Moments, um mini-Facebook. Aqui, os utilizadores poderão criar grupos com os quais pretendem mesmo partilhar as suas informações pessoais, bem como fotografias ou vídeos.

Para já, o Moments está em fase de experimentação entre funcionários da empresa de Mark Zuckerberg.

Copiado de: NM

FILHO DE JACKIE CHAN FOI FORMALMENTE PRESO POR USO DE DROGAS

Jaycee Chan, o filho mais velho do ator Jackie Chan, foi formalmente preso sob acusação de uso de drogas quase um mês depois da polícia chinesa o ter detido por fumar marijuana em Pequim.

A Procuradoria de Dongcheng, na capital chinesa, confirmou a prisão de Jaycee Chan, também ator, acusando-o de "alojar consumidores de drogas", um delito que pode implicar uma pena de prisão até três anos, segundo a imprensa local.

Jaycee Chan, de 32 anos, foi detido a 14 de agosto com o seu amigo e ator taiwanês Ko Chen-tung, de 23 anos, por consumo de drogas num estabelecimento de massagens de pés em Pequim.

As forças de segurança apreenderam mais de 100 gramas de marijuana na residência de Chan e a operação policial desencadeada em sua casa acaba por lhe imputar acusações mais graves do que as feitas ao seu amigo.

Ko Chen-tung foi castigado com 14 dias de prisão administrativa depois de admitir ter consumido a droga.

Após a libertação, o ator taiwanês falou aos jornalistas acompanhado dos pais e do seu agente, tendo apresentado desculpas públicas pela sua conduta.

Jackie Chan, pai de Jaycee, foi nomeado "embaixador antidroga" em 2008 pelas autoridades chinesas e já apresentou desculpas pela conduta do seu filho, tendo salientado também a vontade de o ajudar a recuperar-se.

Jackie Chan é um dos atores asiáticos mais populares no mundo devido à sua participação em filmes de artes marciais.

Copiado de: NM

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

MATERNIDADE - KIM KARDASHIAN QUER MAIS FILHOS

Depois de ter sido mãe de North West há um ano, a mulher de Kanye West diz-se preparada para voltar à maternidade.

"Está tudo nas mãos de Deus", começou por revelar à imprensa australiana Kim Kardashian. A socialite americana foi mãe de North West há um ano e diz-se já preparada para aumentar a prole familiar juntamente com o marido Kanye West.

Apesar do casal já ter uma menina, Kim Kardashin admitiu preferir dar uma mana a North e só depois tentar o menino. "A maternidade mudou-me muito. Tudo é posto em perspetiva e nada importa mais do que estar com a minha família", sublinhou.

Além dos planos familiares, o casal pondera mudar de estratégia na vida profissional. Aliás, segundo alguma imprensa, o cantor estaria a pressionar a mulher para abandonar o reality show "Keeping Up With The Kardashian's", após o término das gravações da décima temporada.

Recorde-se que foi precisamente este programa que lançou a família Kardashian para a ribalta e a ex-mulher do basuqtebolista Kris Humphries está, de acordo com o site "Radar Online", hesitante em fazer a vontade a Kanye West.

Crédito: NM

JOLIE E PITT COMPRAM IATE DE 313 MILHÕES

De acordo com uma notícia veiculada pelo jornal britânico The Mirror, o casal Angelina Jolie e Brad Pitt terão feito um avultado investimento num iate de 313 milhões de euros.

Angelina Jolie e Brad Pitt, que recentemente se casaram, decidiram embarcar numa aventura milionária e compraram um iate de luxo no valor de 313 milhões de euros, escreve o jornal The Mirror.

De acordo com esta publicação, a embarcação adquirida pelo casal está decorada com mármore italiano e madeira da conhecida marca Rizzardi, possuindo mesmo um sistema capaz de interferir com as objetivas dos fotógrafos da imprensa cor-de-rosa.

Atualmente em Malta, para gravar o filme ‘By the Sea’, o casal está a passar um período de ‘férias’ com a família.

Crédito: NM

ENI - NOVA DESCOBERTA DE PETRÓLEO EM ANGOLA ESTIMADA EM 300 MILHÕES DE BARRIS

A petrolífera italiana ENI anunciou hoje uma nova descoberta de petróleo em águas profundas de Angola, estimando a existência no local de reservas de 300 milhões de barris.

A petrolífera italiana ENI anunciou hoje uma nova descoberta de petróleo em águas profundas de Angola, estimando a existência no local de reservas de 300 milhões de barris.

Em nota enviada à Lusa, a petrolífera esclarece tratar-se da décima descoberta comercial de petróleo feita no bloco 15/06, aproximadamente a 150 quilómetros da costa angolana, no extremo norte do país.

COPIADO: NM

REAL MADRID GOLEOU, ATLÉTICO MADRID PERDEU FORA

Sortes diferentes para os dois finalistas da edição do ano passado da Liga dos Campeões. O Real Madrid venceu em casa e o rival Atlético perdeu fora. Aqui estão os resultados completos dos jogos de hoje da Liga dos Campeões.

No Grupo A, o Olympiakos venceu por 3-2 o Atlético Madrid e a Juventus ganhou ao Malmö por 2-0. No Grupo B os ingleses do Liverpool venceram em casa os búlgaros do Ludogorets por 2-1 ao passo que o Real Madrid goleou por 5-1 o Basileia.

No Grupo C o Benfica perdeu em casa frente o Zenit de São Petersburgo e o Mónaco venceu o Bayer Leverkusen por 1-0. No Grupo D, Galatasaray e Anderlecht fixaram o único empate do dia. O jogo terminou a uma bola. Na outra partida do mesmo grupo, os alemães do Borussia Dortmund ganharam ao Arsenal de Londres por 2-0.

Crédito: NM

JÁ NASCEU FILHA DE EVA MENDES E RYAN GOSLING

Eva Mendes e Ryan Gosling já foram pais. Segundo o site US Weekly, a primeira filha do casal nasceu na passada sexta-feira.

Já nasceu a primeira filha dos atores Ryan Gosling e Eva Mendes está a avançar o site especializado em notícias do mundo cor-de-rosa, US Weekly.

A atriz Eva Mendes deu à luz na passada sexta-feira uma menina saudável.
Não se sabe para já mais pormenores, nem mesmo o local onde o parto teve lugar.

O casal de atores Ryan Gosling e Eva Mendes conheceram-se em 2011 quando gravavam o filme ‘The Place Beyond the Pines’. Sempre muito discreto, o casal demorou algum tempo até confirmar a relação.

Fonte: NM

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

CRHIS JUDD - "OMEU CASAMENTO COM J.LO FOI UM CIRCO

Estiveram casados apenas seis meses, mas o tempo suficiente para Chris Judd afirmar que não é mais a mesma pessoa. Em declarações à US Weekly, o ex-marido de Jennifer Lopez confessa que o casamento com a cantora foi “um circo” e que a “privacidade” deixou de existir.

“Difícil”. Foi com esta palavra que Chris Judd descreveu o seu curto casamento com Jennifer Lopez.

O bailarino e a cantora trocaram alianças durante apenas seis meses, mas Chris confessa que foi o tempo suficiente para tudo mudar. Em declarações à US Weekly, Chris Judd disse que “a privacidade foi violada” e que, naquela altura, “deixas de ser uma pessoa normal”.

“O nosso casamento foi um circo”, revelou, confessando que era “difícil estar sempre na ribalta”.

Jennifer Lopez é conhecida pela sua vasta lista de romances e casamentos, que incluem nome como Ojani Noa, Ben Affleck, Marc Anthony, Puff Daddy, Casper Smart.

Crédito: NM

RIHANNA PARTICIPA NO BATIZADO DA SUA SOBRINHA EM BARBADOS

Neste domingo, 14, cantora esteve em sua terra natal para o batismo da pequena Majesty.

Usando um vestido branco, Rihanna participou do batizado da sobrinha em Barbados. Na manhã deste domingo, 14, a cantora esteve em sua terra natal para a cerimônia de batismo da pequena Majesty, filha de sua prima Noella Alstrom.

Em foto divulgada recentemente, Rihanna fez cara feia ao ter que trocar a fralda da pequena. Nas redes sociais, Rihanna vem compartilhando com seus fãs várias fotos do momento “tia babona”.

Fonte: Ego

REPRESENTANTE DE NOVA YORK VENCE O PREMIO DE MISS AMÉRICA 2015

Kira Kazantsev se emocionou ao ganhar o concurso realizado neste domingo, 14, em Atlantic City, em Nova Jersey.











































Kira Kazantsev, representante de Nova York, foi eleita a Miss América 2015. Ela se emocionou ao receber a coroa e a faixa das mãos de Nina Davuluri, a Miss América 2014. A final do concurso foi realizada neste domingo, 14, em Atlantic City, em Nova Jersey. Courtney Paige Garrett, representante da Virginia, ficou com o segundo lugar.


Fonte: Ego

ESPANHA - UM REAL ASSIM NUNCA FOI CAMPEÃO

Clube 'merengue' nunca festejou o título com duas derrotas nas três primeiras jornadas do campeonato espanhol.

Com duas derrotas nas três primeiras jornadas do campeonato espanhol, o Real Madrid tem uma difícil tarefa pela frente, conforme nos dá conta o historial do clube 'merengue'. Segundo os dados estatísticos, o clube da capital nunca foi campeão quando somou dois desaires nas três primeiras rondas.

O último exemplo deu-se na temporada 2005/06, quando o Real perdeu em casa com o Celta e em Barcelona com o Espanhol. Nessa campanha, a equipa orientada por Vanderlei Kuxemburgo e depois por Juan Ramón López Caro terminou em segundo, a 12 pontos do Barcelona de Rijkaard.

Indo mais longe, apenas três clubes foram campeões com dois jogos perdidos nas três primeiras rondas. Em 10973/74 temos o caso do Barcelona. Há ainda também o Valência (1970/71), Bilbau (1930/31) e, ainda mais distante, novamente Barcelona (1928/29).

Crédito: NM