NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Notícias Nacionais e Internacionai, fofocas do mundo dos Famosos, tudo actualizado ao minuto

LIFE STYLE

Tudo o que deseja saber sobre o mundo da moda, da gastronomia africana, você encontra aqui!!

BOA DISPOSIÇÃO

Descontraia-se lendo as piadas bem humoradas que colocamos a sua disposição!!!

PARTILHE A EXPERIÊNCIA

Não deixe de Partilhar as nossas publicações que você mais gostou, com seus amigos e convide-os a Experimentar!

NOSSA EQUIPA

Maria de Fátima, Isá Gildo, Lúcia Moiane.

terça-feira, 11 de agosto de 2015

NOVA ERA PARA A MEDICINA.. Descoberta histórica transforma células da pele em neurônios





Dois times de cientistas chegaram de formas diferentes ao mesmo resultado: eles conseguiram transformar células da pele em neurônios. Os estudos foram divulgados na ultima quinta-feira (6) na publicação científica Cell Stem Cell e devem revolucionar o tratamento de doenças degenerativas do cérebro, como o Alzheimer, com a criação de neurônios com as células da pele do próprio paciente. As pesquisas levaram anos para serem concluídas.
O primeiro estudo foi liderado pelo bioquímico Gang Pei do Instituto de Ciências Biológicas de Xangai, na China. Ele descobriu uma forma de injetar moléculas químicas capazes de desligar o gene das células da pele humana e ativarem os genes de células neurais. Os cientistas testaram diversas hipóteses até chegarem nas sete moléculas que foram bem sucedidas. Elas foram batizadas de VCRFSGY, considerando as iniciais das substâncias utilizadas. A transformação aconteceu em semanas e levou à criação de neurônios maduros e funcionais.
O segundo estudo, também chinês, chegou ao mesmo resultado utilizando outro grupo de substâncias moleculares em células de ratos. A pesquisa foi liderada pelo cientista HongKui Deng, da Universidade de Pequim.

MILEY CYRUS CRITICA O FACTO DE SER CONSIDERADA MAU EXEMPLO E SE COMPARA A TAYLOR SWITF





 Miley Cyrus desabafa para  da revista Marie Claire, onde também estampou a capa da revista e fez um ensaio fotográfico sofisticado clicado por Mark Seliger,a cantora reclama por não ser considerada um bom exemplo para a musica e se compara com a estrela pop Taylor Swift.

Falando sobre o clipe de "Bad Blood" de Taylor Swift, a loira deixou claro que não apoia o tema da produção.

"Não entendo isso de vingança e violência", declarou a artista. "Era para isso ser um bom exemplo? E eu sou um mau exemplo porque fico com meus peitos de fora por aí? Não consigo ver como peitos são piores do que armas".


Quanto à sua propensão para publicar selfies nuas, Miley explica: "Eu realmente não me estresse muito sobre estar esposta. Não há mais nada para me pegar fazendo. Você quer hack meu e-mail para que você possa encontrar as minhas fotos nua? Eu só vou colocá-los. "
 
 
Deixe sua opinião