terça-feira, 11 de agosto de 2015

MILEY CYRUS CRITICA O FACTO DE SER CONSIDERADA MAU EXEMPLO E SE COMPARA A TAYLOR SWITF





 Miley Cyrus desabafa para  da revista Marie Claire, onde também estampou a capa da revista e fez um ensaio fotográfico sofisticado clicado por Mark Seliger,a cantora reclama por não ser considerada um bom exemplo para a musica e se compara com a estrela pop Taylor Swift.

Falando sobre o clipe de "Bad Blood" de Taylor Swift, a loira deixou claro que não apoia o tema da produção.

"Não entendo isso de vingança e violência", declarou a artista. "Era para isso ser um bom exemplo? E eu sou um mau exemplo porque fico com meus peitos de fora por aí? Não consigo ver como peitos são piores do que armas".


Quanto à sua propensão para publicar selfies nuas, Miley explica: "Eu realmente não me estresse muito sobre estar esposta. Não há mais nada para me pegar fazendo. Você quer hack meu e-mail para que você possa encontrar as minhas fotos nua? Eu só vou colocá-los. "
 
 
Deixe sua opinião
 
 

0 comentários:

Enviar um comentário