NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Notícias Nacionais e Internacionai, fofocas do mundo dos Famosos, tudo actualizado ao minuto

LIFE STYLE

Tudo o que deseja saber sobre o mundo da moda, da gastronomia africana, você encontra aqui!!

BOA DISPOSIÇÃO

Descontraia-se lendo as piadas bem humoradas que colocamos a sua disposição!!!

PARTILHE A EXPERIÊNCIA

Não deixe de Partilhar as nossas publicações que você mais gostou, com seus amigos e convide-os a Experimentar!

NOSSA EQUIPA

Maria de Fátima, Isá Gildo, Lúcia Moiane.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

VIDEO DE GANGNAM STYLE QUEBROU YOUTUBE E OBRIGOU GOOGLE A MUDAR SISTÉMA

O recorde de audiência do vídeo “Gangnam Style” obrigou o Google a fazer uma pequena alteração nas linhas de código do YouTube. O vídeo ultrapassou 2.147.483.647 visualizações, número máximo que o contador do site conseguia exibir. Ou seja, é o máximo que um valor inteiro de 32 bits consegue atingir.

O problema é que os desenvolvedores, na época, acharam que nenhum vídeo poderia ter mais visualizações que isso. Eles não contavam com o sucesso do Psy, com o hit Gangnam Style, segundo relato oficial na página do YouTube na rede social Google+.

Sendo assim, a solução encontrada pelos programadores foi mexer no algoritmo e aumentar a escala para 64 bits. Agora, qualquer vídeo no YouTube pode ser visto mais de 9 quintilhões de vezes que o contador aguentará. Será o “Gangnam Style” o primeiro vídeo a chegar nesta marca também?



KIM KARDASHIAN REZAVA PARA QUE SEUS SEIOS PARASSEM DE CRESCER

Quando era adolescente, Kim Kardashian não se sentia bem com o seu corpo e rezava para que os seus seios parassem de crescer.

A socialite de 34 anos confessou à edição inglesa da revista ELLE que chegou mesmo a rezar para que o seu peito não crescesse mais.

“Eu estava infeliz com o meu corpo, pois desenvolvi muito cedo. Todas as noites rezava e chorava porque os meus seios não paravam de crescer”, confessou.

Só após receber uma carta do pai, a explicar que mais tarde chamaria a atenção dos homens, que era maravilhosa e tinha de ter autoestima, é que Kim começou a aceitar-se como era.

Na mesma entrevista, a estrela do reality show ‘Keeping up with the Kardashians’ admitiu que estava preparada para congelar óvulos quando soube que estava grávida da primeira filha.

“Há anos que vários médicos me disseram que não podia engravidar”, explicou.

Fonte: NaoM

LADY GAGA FALOU SOBRE TER SIDO VIOLADA EM SUA ADOLESCENCIA

Gaga diz que não quis falar da violação porque não queria que esta a definisse. "Todas as coisas que fiz a partir do meu sofrimento, fui eu que as fiz.

A revelação surgiu quando Stern perguntou a Gaga acerca da sua atuação no festival South by Southwest (SXSW) deste ano, na qual a cantora interpretou o tema Swine enquanto uma artista performativa lhe vomitava em cima.

Gaga respondeu que a canção é sobre violação. "Eu tinha muita dor que queria libertar", afirmou. Gaga queria cantá-la enquanto tocava bateria, e disse que o vómito da artista Millie Brown servia para provar um argumento. "Nunca, nunca me poderias degradar tanto como eu me degrado a mim própria, e olha como é lindo quando eu o faço", contou a artista a Howard Stern.

[youtube:p8urbbm2oFo] Veja a atuação de Lady Gaga no festival SXSW com a artista Millie Brown

Um pouco incrédulo, Stern, locutor do programa norte-americano The Howard Stern Show, perguntou: "Está sempre a aludir que... Foi violada por um produtor discográfico?"

Lady Gaga revelou então que passou por "algumas coisas horríveis de que agora [é] capaz de rir," e que durante anos não quis falar da violação porque não queria que esta a definisse.

"Não quero que alguém diga que todas as coisas inteligentes e criativas que eu fiz na vida se resumem a este anormal que me fez isto", disse Gaga. "Vou responsabilizar-me por tornar a minha dor bonita. Todas as coisas que fiz a partir do meu sofrimento, fui eu que as fiz".

Fonte: NaoM

2º HOMEM MAIS INTELIGENTE DO MUNDO TOMA 38 COMPRIMIDOS POR DIA

Apelida-se de o segundo homem mais inteligente do mundo. Tem 54 anos e, alegadamente, um quociente de inteligência de 192. Diz estar desempregado, mas trabalha num novo livro. Para se manter saudável toma, diariamente, 38 comprimidos, conta o Daily Mail.

Um homem, que diz ser o segundo mais inteligente, refere que toma, todos os dias, 38 comprimidos. Rick Rosner tem um QI de 192, que segundo o Daily Mail, apenas é ultrapassado pelo de um médico grego, Evangelos Katsioulis.

Mas apesar da sua genialidade, este homem de 54 anos está, presentemente, desempregado, isto apesar de estar a trabalhar num livro próprio com o título ‘Dumbass Genius’. Anteriormente, escreveu para a televisão, mas agora optou por desenvolver as suas próprias teorias.

Mas não se pense que os comprimidos que este homem toma são algo fora do vulgar. Na sua maioria, são todos suplementos para ficar um pouco mais inteligente, inclusivamente um medicamento experimental para remover proteína do cérebro.

“Gostaria de ser o mais saudável possível pelo mais longo período possível. Muitas destes suplementos não fazem nada por nós. Se tivesse de dar um palpite diria que apenas um terço nos traz benefícios”, refere ao Daily Mail, acrescentando que além disso vai diariamente ao ginásio e que vai trocando os comprimidos que toma.

Este homem, todavia, desconfia dos testes para quantificar a inteligente, diz gostar da sua rotina, e alega que “as pessoas pensam que os mais inteligentes fazem coisas fora do normal, mas eu fiz uma quantidade de coisas estúpidas”.

Rosner chegou a trabalhar num bar como bailarino, foi modelo de nus, mas também já foi nomeado para um Emmy pelos seus trabalhos na televisão.

Copiado: NaoM

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

NOVAS CAMISOLAS DO BARCELONA PARA A PRÓXIMA ÉPOCA

O jornal "Sport" divulgou esta terça-feira em manchete a camisola do Barcelona para 2015/16 e para surpresa de todos as riscas verticais desaparecem para dar origem às horizontais no equipamento principal, o que, a concretizar-se, será a primeira vez em 115 anos de história.

A mudança está a provocar grande controvérsia entre os adeptos e até na direção blaugrana. Conta o jornal da Catalunha, que esta mudança foi aprovada por Josep Maria Bartomeu e colaboradores mais próximos há algumas semanas mas que muitos elementos da direção não tiveram conhecimento desta proposta da NIKE.

Os adeptos do Barcelona chumbaram a camisola proposta pela NIKE e aprovada por Josep Maria Bartomeu, presidente do clube da Catalunha, para a temporada 2015/16, mostrando desagrado com a passagem das riscas verticais para as horizontais.

80% (Oitenta por cento) dos participantes no inquérito levado a cabo pelo jornal "Sport"  - que divulgou as imagens em primeira mão - disseram não gostar da nova camisola.

A Nike confia que a venda dos novos equipamentos - desconhecidos até terça-feira da maioria dos dirigentes do Barcelona -  será um grande êxito.

CRISTIANO É COMPLETO, MAS MESSI TEM MAGIA....DISSE RONALDINHO

O craque brasileiro jogou com Messi no Barcelona, mas não deixa de elogiar o futebol de Cristiano Ronaldo.

Cristiano Ronaldo ou Messi? A pergunta foi feita a a Ronaldinho Gaúcho pouco depois da France Football anunciar que os craques português e argentino, juntamente com Neuer, são os finalistas da Bola de Ouro de 2015.

"Cristiano Ronaldo é muito completo, mas Messi tem magia", disse na curta resposta à questão colocada numa estação de televisão mexicana. Recorde-se que Ronaldinho representa o Querétaro, atual 12º classificado da primeira liga mexicana.

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

FALSIFICA TESTAMENTO PARA SER O ÚNICO HERDEIRO DA FORTUNA

Um empresário, de 46 anos, falsificou o testamento de um tio para que fosse o único herdeiro da fortuna que iria deixar. Segundo o Diário de Notícias, foi o próprio milionário a fazer queixa das intenções do sobrinho, que nem sequer estava na sua linha de sucessão direta.
Segundo o Diário de Notícias (DN), terá sido o próprio dono da fortuna – um septuagenário, sem filhos e mulher, e tio do empresário – a denunciar às autoridades e à Ordem dos Notários as intenções do sobrinho, que nem sequer estava na linha direta de sucessão.

O empresário terá contado com a ajuda de um notário para falsificar o testamento e a assinatura do milionário, e com um amigo no papel de testemunha, de forma a ser o herdeiro único da fortuna e património de milhares de euros que o idoso deixaria assim que falecesse.

O documento de sucessão foi comunicado à Conservatória dos Registos Centrais, mas apenas seria aberto quando o idoso falecesse e o único herdeiro, se bem que forjado, fosse reclamar a herança a que teria direito.

Fonte: NaoM

A CELEBRIDADE MAIS PROCURADA NA NET É.....

Um estudo realizado pela Microsoft revela que este ano a cantora Beyoncé foi destronada este ano na internet por outra celebridade. Em comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, a tecnológica revela que este ano a celebridade mais procurada na Web é a socialite Kim Kardashian.

Kim Kardashian é a celebridade sobre a qual mais informação se procurou na internet, revela hoje a Microsoft, em comunicado enviado ao Notícias ao Minuto sobre as principais tendências de pesquisa no Bing em 2014.

A socialite destrona assim a cantora Beyoncé que ocupava o primeiro lugar no ano passado.

Além de Kim e Beyoncé, há outras celebridades internacionais que voltam este ano a ser foco da atenção dos internautas em matéria de casamentos e separações, com particular destaque para “nomes como Gwyneth Paltrow e Chris Martin, Angelina Jolie e Brad Pitt, Amal Alamuddin e George Clooney”.

Justin Bieber, Barack Obama, Robin William e Philip Seymour Hoffman também “figuram no top das personalidades masculinas mais procuradas, com os últimos a merecerem particular destaque dado o seu desaparecimento inesperado.

O Ice Bucket Challenge “é outro dos temas mais pesquisado durante este ano”.

Crédito: NaoM

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

É HOJE QUE A FIFA DIVULGA QUEM SÃO OS 3 FINALISTA DA BOLA DE OURO

FIFA divulga esta tarde os três jogadores finalistas ao prémio de melhor jogador do mundo de 20014. Ronaldo, Messi e Neuer são apontados como potenciais finalistas.

Cristiano Ronaldo e Lionel Messi parecem ter lugar garantido, à imagem do que tem acontecido nos últimos anos, residindo a grande dúvida no nome do terceiro finalista.

Manuel Neuer, guarda-redes do Bayern de Munique e da seleção alemã que se sagrou campeã do Mundo no Brasil, é apontado como o principal candidato a juntar-se a Ronaldo e Messi.

Esta tarde vão também vão ser anunciados os finalistas para o prémio de melhor treinador, onde Diego Simeone, Carlo Ancelotti, Pep Guardiola e José Mourinho estão na linha da frente.

O nome do vencedor será conhecido na Gala da FIFA que se realiza em Zurique a 12 de janeiro.

FILHAS DE OBAMA CRITICADAS NAS REDES SOCIAIS

As filhas de Barack Obama estão a ser alvo de duras críticas no Facebook depois de ter sido tirada uma fotografia a Sasha e Malia com olhares de tédio, durante uma cerimónia pública, conta a BBC.

Sasha e Malia Obama estiveram ao lado do pai durante uma cerimónia pública, mas foi a troca de olhares que despertou a atenção da comunicação social e de todo o mundo. As filhas de Obama estão a ser bastante criticadas nas redes sociais.

"Queridas Sasha e Malia, percebo que estão ambas naqueles terríveis anos da adolescência, mas fazem parte da família presidencial, tentem mostrar um pouco de classe. Pelo menos, respeitem o vosso papel", começou por dizer a assessora do congressista republicano Stephen Fincher, Elizabeth Lauten, no Facebook.

Foi no momento em que o presidente norte-americano concedia o perdão a dois perus (umacuriosa cerimóia anual nos Estados Unidos), que as duas trocaram um olhar de enfado.

A assessora, na sua publicação, falou ainda da “falta de classe” das filhas do presidente e pediu para se vestirem “como alguém que merece respeito, não um lugar num bar. E, sobretudo, não façam caretas durante eventos públicos transmitidos pela televisão”.

Lauten acabou por ser também criticada nas redes sociais pela sua agressividade e acabou por pedir desculpa às jovens.

Fonte: NaoM

VIN DIESEL FAZ HOMENAGEM AO AMIGO PAUL WALKER

O ator Vin Diesel ainda está “sem palavras” depois da morte de Paul Walker, falecido num trágico acidente há um ano. “A sua ausência ainda me deixa sem palavras. Nós sentimos a tua falta, Paul”, disse Diesel, no dia em que se assinalou um ano da morte de Walker.

Na rede social Facebook, Diesel postou uma foto da sua filha Hania, de seis anos, ao lado de Paul com a seguinte legenda: “Ele era uma parte muito importante na minha vida... Foram longas conversas... Levou algum tempo para ele se sentir orgulhoso de ser o tio Paul. Nós estávamos a filmar uma cena de FF4 - no dia em que ela nasceu. Ele foi o único que me incentivou a ir lá e cortar o cordão umbilical. Foi uma parte importante da minha transição para a paternidade... Era um membro da família com uma perspectiva positiva sobre a vida. Há um ano... um ano de luto... e sua ausência ainda me deixa sem palavras. Nós sentimos a tua falta, Paul”.

Vin - que tem outro filho, Vincent, de quatro anos, com Paloma Jimenez - não foi a única estrela do elenco ‘Velocidade Furiosa’ a prestar homenagem a Paul Walker. Aceda aqui à mensagem de Vin Diesel.

Michelle Rodriguez também usou as redes sociais para enviar uma mensagem ao falecido ator. “Amo-te, Paul. Estás vivo nos corações de todos os que te amam”.

Tyrese Gibson também fez uma homenagem a Paul na sua página no Facebook, Instagram e Twitter: “Fisicamente elese foi, mas estará sempre vivo nas nossas mentes, corações e espírito.... O que antes eram lágrimas de dor e choque, agora são lágrimas de alegria comemorando tudo o que ele deixou”.

Copiado: NaoM