quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

LADY GAGA FALOU SOBRE TER SIDO VIOLADA EM SUA ADOLESCENCIA

Gaga diz que não quis falar da violação porque não queria que esta a definisse. "Todas as coisas que fiz a partir do meu sofrimento, fui eu que as fiz.

A revelação surgiu quando Stern perguntou a Gaga acerca da sua atuação no festival South by Southwest (SXSW) deste ano, na qual a cantora interpretou o tema Swine enquanto uma artista performativa lhe vomitava em cima.

Gaga respondeu que a canção é sobre violação. "Eu tinha muita dor que queria libertar", afirmou. Gaga queria cantá-la enquanto tocava bateria, e disse que o vómito da artista Millie Brown servia para provar um argumento. "Nunca, nunca me poderias degradar tanto como eu me degrado a mim própria, e olha como é lindo quando eu o faço", contou a artista a Howard Stern.

[youtube:p8urbbm2oFo] Veja a atuação de Lady Gaga no festival SXSW com a artista Millie Brown

Um pouco incrédulo, Stern, locutor do programa norte-americano The Howard Stern Show, perguntou: "Está sempre a aludir que... Foi violada por um produtor discográfico?"

Lady Gaga revelou então que passou por "algumas coisas horríveis de que agora [é] capaz de rir," e que durante anos não quis falar da violação porque não queria que esta a definisse.

"Não quero que alguém diga que todas as coisas inteligentes e criativas que eu fiz na vida se resumem a este anormal que me fez isto", disse Gaga. "Vou responsabilizar-me por tornar a minha dor bonita. Todas as coisas que fiz a partir do meu sofrimento, fui eu que as fiz".

Fonte: NaoM