segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

VIN DIESEL FAZ HOMENAGEM AO AMIGO PAUL WALKER

O ator Vin Diesel ainda está “sem palavras” depois da morte de Paul Walker, falecido num trágico acidente há um ano. “A sua ausência ainda me deixa sem palavras. Nós sentimos a tua falta, Paul”, disse Diesel, no dia em que se assinalou um ano da morte de Walker.

Na rede social Facebook, Diesel postou uma foto da sua filha Hania, de seis anos, ao lado de Paul com a seguinte legenda: “Ele era uma parte muito importante na minha vida... Foram longas conversas... Levou algum tempo para ele se sentir orgulhoso de ser o tio Paul. Nós estávamos a filmar uma cena de FF4 - no dia em que ela nasceu. Ele foi o único que me incentivou a ir lá e cortar o cordão umbilical. Foi uma parte importante da minha transição para a paternidade... Era um membro da família com uma perspectiva positiva sobre a vida. Há um ano... um ano de luto... e sua ausência ainda me deixa sem palavras. Nós sentimos a tua falta, Paul”.

Vin - que tem outro filho, Vincent, de quatro anos, com Paloma Jimenez - não foi a única estrela do elenco ‘Velocidade Furiosa’ a prestar homenagem a Paul Walker. Aceda aqui à mensagem de Vin Diesel.

Michelle Rodriguez também usou as redes sociais para enviar uma mensagem ao falecido ator. “Amo-te, Paul. Estás vivo nos corações de todos os que te amam”.

Tyrese Gibson também fez uma homenagem a Paul na sua página no Facebook, Instagram e Twitter: “Fisicamente elese foi, mas estará sempre vivo nas nossas mentes, corações e espírito.... O que antes eram lágrimas de dor e choque, agora são lágrimas de alegria comemorando tudo o que ele deixou”.

Copiado: NaoM