NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Notícias Nacionais e Internacionai, fofocas do mundo dos Famosos, tudo actualizado ao minuto

LIFE STYLE

Tudo o que deseja saber sobre o mundo da moda, da gastronomia africana, você encontra aqui!!

BOA DISPOSIÇÃO

Descontraia-se lendo as piadas bem humoradas que colocamos a sua disposição!!!

PARTILHE A EXPERIÊNCIA

Não deixe de Partilhar as nossas publicações que você mais gostou, com seus amigos e convide-os a Experimentar!

NOSSA EQUIPA

Maria de Fátima, Isá Gildo, Lúcia Moiane.

sexta-feira, 24 de abril de 2015

MULHER É ALERGICA AOS BEIJOS DO MARIDO. SAIBA COMO!

A mulher sofre por não poder beijar o marido sempre que lhe apetece.
Kerrie Armitage é daquelas mulheres a quem o amor faz moça…literalmente.

Esta britânica sofre de urticária aquagénica, o que significa que é alérgica ao contacto com a água, suor, saliva e lágrimas. Isso significa, por exemplo, que não pode beijar o marido sempre que lhe apetece, pois pode ficar com manchas no corpo.  

Kerrie percebeu que sofria desta alergia, considerada super rara, em 2013, depois de ter ficado com uma marca num braço. Os médicos ficaram impressionados com a quantidade de manchas que se alastraram pelo corpo da mulher de 28 anos.

“Se os lábios do meu marido estão húmidos, a sua saliva provoca logo uma reação no meu corpo. Ele tem que se assegurar que os lábios estão secos”, refere, explicando que nem sempre o corpo reage.

“Se me beijar num dia de calor, o corpo reage logo, se estivermos num ambiente fresco pode ser que nada aconteça. É frustrante viver assim”, conta, citada pelo La Vanguardia.

No entanto, após anos de namoro, ambos adaptaram-se à situação.

Fonte: NaoM

JÁ REPAROU QUE OS MOSQUITOS ESCOLHEM SEMPRE A TI?. SAIBA PORQUÊ!

Cientistas britânicos e dos Estados Unidos analisaram as razões por detrás do facto de os mosquitos picarem umas pessoas e não outras. Curioso? Vamos mostrar-lhe as conclusões.

Se é como nós e sempre se questionou porque é que os mosquitos mordem umas pessoas e não outras; se a explicação ‘és mais doce’ do que os outros ainda o aborrece, vamos dizer-lhe porque é que isto acontece.

Uma equipa de cientista de origem britânica e norte-americana agrupou um conjunto de 19 gémeos não idênticos e 18 gémeos idênticos para testar a atração dos mosquitos. Eles descobriram que os ‘idênticos’ atraíam a mesma quantidade de mosquitos, sugerindo que a justificar a escolha das picadas poderão estar fatores genéticos, reporta a BBC

Após a realização de testes diversos, os cientistas concluíram que a maior atração de mosquitos por uma pessoa está relacionada com os genes do odor corporal.

Comentando a investigação levada a cabo, o professor David Weetman, da Escola de Medicina Tropical de Liverpool, referiu que o resultado é "intrigante".

"É a primeira vez que uma base genética é demonstrada [para explicar este facto]", disse. "Mas os mosquitos não são atraídos apenas pelo cheiro, fatores como o dióxido de carbono também desempenham um papel”, referiu, afiançando que serão necessárias mais investigações para comprovar estes dados.

"Estudos de maior envergadura deverão ajudar a avaliar o grau de relevância destas descobertas fora do laboratório, onde outros fatores podem ser importantes", concluiu.

Fonte: NaoM

A NOVA BRINCADEIRA QUE PÕE EM RISCO A VIDA DAS CRINÇAS

Um novo jogo entre crianças está a assustar os pais britânicos.

A nova moda entre as crianças do Reino Unido é mostrar aos amigos que conseguem ficar sem respirar durante vários minutos.

O Mirror conversou com a mãe de uma menina de oito anos que perdeu a consciência devido a este jogo e revelou os momentos de pânico que viveu.

"Ela esteve inconsciente durante 15 segundos, tudo para mostrar aos amigos que conseguia suster a respiração e ficar com a cara vermelha", disse Sharlotte, acrescentando que a filha “teve sorte por haver botijas de oxigénio na escola".

Na sequência da brincadeira, Sophie-Lee bateu com a cabeça no chão e mordeu o lábio ao desmaiar, depois de suster a respiração. A menina foi levada para o hospital, mas já está em casa a recuperar, não tendo sofrido lesões graves.

A escola, onde a menina tem aulas de ginástica, já agendou uma reunião com todos os encarregados de educação para os alertar da nova brincadeira que está a pôr em risco a vida das crianças.

quinta-feira, 23 de abril de 2015

MILEY PENSAVA QUE PATRICK "ERA UM RAPAZ DIFERENTE"

“Ela não atura mentiras de rapazes”, afirma uma amiga.

Miley Cyrus e Patrick Schwarzenegger colocaram um ponto final na sua relação de cinco meses. Uma fonte próxima da cantora revela que Miley descobriu que o modelo não era “quem ela julgava”, noticia a US Magazine.

Os rumores de traição nas férias de Patrick no México, onde foi visto com uma outra mulher, abalaram a relação do casal. E embora ambos tenham tentado resolver a situação, as coisas começaram a piorar desde então.

“O escândalo do México provocou grandes danos”, revela uma fonte próxima da cantora. Esta refere, ainda, que a cantora deu uma segunda hipótese ao filho de Arnold Schwarzenegger depois de este lhe ter implorado por perdão. Porém, esta veio a descobrir “que ele não era quem ela pensava” .

“Ela não atura mentiras de rapazes”, afirma a mesma fonte, que diz que novas imagens de Patrick a beber álcool do corpo de outras mulheres foi a gota de água.

É OU NÃO SEGURO USAR PROTETOR SOLAR DO ANO PASSADO?

Se guarda protetores solares e cremes ao longo dos anos este artigo é para si.
O calor até pode ainda não ter chegado em força, mas já vemos protetores solares e semelhantes por todo o lado. Desde anúncios a prateleiras de supermercado ou farmácia.

Mas quantos de nós não acabaram a época balnear com um protetor solar ou bronzeador ainda a meio? O Daily Mail perguntou a especialistas desta indústria se é seguro ou não usar estes produtos depois de a validade expirar.

Protetor solar: Um estudo recente revela que mais de metade das pessoas em férias correm risco de exposição aos raios UV porque usam protetores solares fora de validade. Os especialistas recomendam que use protetor solar todos os dias, durante todo o ano, como forma de evitar o envelhecimento precoce da pele e para se proteger dos raios UVA e UVB.

Usar um protetor solar fora de validade pode pô-lo em risco porque os filtros de UV, presentes no produto, podem não se espalhar de forma uniforme por toda a pele, mesmo que os componentes continuem estáveis. Loções e cremes fora de validade também lhe podem causar uma irritação na pele.

O especialista em ingredientes, Tammy Hollis, alerta: “Reparem como tratamos os nossos protetores solares – carregamo-los da areia da praia para uma esplanada ao sol e para hotéis com ar condicionado. Isto dá muitas oportunidades para as bactérias se multiplicarem”. Portanto, os especialistas recomendam que não use estes produtos depois da data de validade, que aparece representada na embalagem do produto com um frasco aberto e o número de meses de validade depois de aberto, normalmente é de 12 meses.

After-sun: Apesar de estes produtos parecem inofensivos, tendemos a esquecer que são para aplicar na pele queimada e vulnerável. Por esta razão é muito importante que respeite as validades. “Quanto mais antigo é o after-sun, maior é o risco de conter bactérias que podem causar irritação da pele ou até desenvolver uma infeção.”

Repelente de insetos: Se tem um repelente químico em casa, saiba que é seguro usá-lo por cerca de dois anos. No caso de ter ingredientes naturais como citronela ou bergamota, pode durar apenas um ano. Mesmo assim, os especialistas recomendam que tenha atenção à data de validade quando viajar para longe.

Bronzeador: Estes produtos normalmente duram 12 meses após a abertura. O ingrediente ativo, DHA, é, na maior parte dos casos, à base de água e tem poucos conservantes, como explicam os especialistas. Quando passa da validade, o produto costuma oxidar e ficar com um tom verde. O cheiro pode também tornar-se um pouco metálico ou mais forte. Tenha atenção, se lhe parecer tudo normal com a cor, a consistência e o cheiro, pode continuar a usá-lo.

Creme/gel para picadas: Apesar de ser usado poucas vezes, atenção porque este produto é um medicamento, confirme a validade. Se o armazenar corretamente pode durar cerca de dois anos. Deve guardá-lo num sítio escuro e fresco para evitar que desenvolva bactérias ou que deixe de funcionar. Substitua-o se a consistência ou o cheiro se alterarem. 

Spray protetor solar para cabelo: Se tem o cabelo pintado é importante que use este produto. A maioria destes produtos tem a validade de 12 meses, mas se o proteger do sol na praia e o guardar num local escuro e fresco pode usá-lo até acabar. 

Artigo copiado de NAOM

domingo, 19 de abril de 2015

Anselmo Ralph Vai Lançar Novo Álbum Em Junho Deste Ano

O músico e compositor angolano Anselmo Ralph irá lançar o seu mais novo álbum de estúdio no próximo mês de Junho do ano em curso.

Depois do lançamento bem sucedido do CD intitulado “A Dor do Cupido” em dezembro de 2013, Anselmo Ralph anunciou que está em estúdio a terminar o seu mais novo trabalho discográfico que será lançado em junho de 2015.

“Notícia de sábado à noite? Aqui vai! Estou a finalizar o próximo CD! Sai em Junho malta!”, escreveu feliz o Cupido na legenda da foto partilhada nas suas redes sociais.
Ainda não se sabe o título do álbum.

Recorde-se que em 2014, Anselmo esteve nos EUA, onde trabalhou com o famoso produtor  americano Ryan Leslie que já produziu nomes como Cassie e Fabolous.

O novo álbum de originais deverá ser para o mercado internacional, e tem como propósito consolidar o seu espaço no mercado internacional, onde tem sido bem-sucedido.

Com o CD, Anselmo  vai procurar conquistar o mercado latino e o inglês, bem como consolidar o mercado dos Palops.

Sem revelar nomes, disse em entrevista, que o disco vai contar com participação de diversos artistas nacionais e estrangeiros, adiantado que uma equipa tem feito estudos para que o trabalho tenha o sucesso desejado.

O álbum, que sairá com a chancela da produtora Bom Som, vai ter entre 10 a 12 faixas musicais.

Fonte: MUSIKANOVA.COM