sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

AS MELHORES TENDENCIAS PARA OUTONO-INVERNO 2015

O inverno se aproxima e chega a hora de pensar na renovação do guarda-roupa com roupas adequadas para a temporada. tarefa difícil nem? pois é!
Mas a nossa maravilhosa equipe fez questão de selecionar alguns looks eleitos como os melhores da temporada lançados para o outono-inverno de 2015 por estilistas internacionais, com o objetivo de poupar os esforços dos leitores do nosso blog, pois merecem sempre o melhor!
 olha so para esse look maravilhoso de Gisele Budchen no lançamento para o outono-inverno 2015 na São Paulo Fashion Week, com uma combinação de tendências de destaque: Bota de cano longo, gola rolé, cor marrom.........



Confira  muito mais a seguir......

1- BOTAS DE CANO LONGO

 Elas estão com tudo: seja nas passarelas ou nos looks dos fashionistas, as botas de cano longo são tendência absoluta no inverno 2015. Mas, apesar de elas emprestarem boa dose de estilo ao visual, é preciso cautela na hora de adotá-las no dia a dia. Isso porque as botas longas demais podem acabar achatando a silhueta.

Segundo José Barbosa, stylist da apresentadora
Mari Weitckert, o modelo de cano longo não favorece quem tem pernas grossas. As baixinhas também devem tomar cuidado, já que as botas podem prejudicar a proporção do look. .

2- COR MARROM 

Pois é! esta em alta nessa temporada. Tem uma variação de tons, e aí tem que achar a que combina certinho com a sua pele, senão envelhece. Mas, ao que tudo indica, se depender dessa temporada dica de “como usar” é o que não vai faltar! Primeiro de tudo: pode usar e abusar de composiçõestom sobre tom da família que vai do marrom ao bege, passando pelo caramelo.
Para “esquentar” um pouco a coisa, combine com o laranja, outra cor que apareceu bastante! Legal que marrom cai bem nos mais variados tecidos.

3- GOLA ROLÉ
A gola rolê estava afastada das grandes tendências há algumas temporadas. E, dessa vez, ela voltou com tudo. Lolitta, Glória Coelho, Reinaldo Lourenço e PatBo foram algumas das grifes que apostaram nos pescoços cobertos. A maioria dos estilistas preferiu a gola rolê mais sequinha, sem muito volume, que é bem mais fácil de usar na vida real. pois é, uma dose de conforto e elegância.


4-DOURADO
Mais uma tendência que reapareceu. Mas está bem melhor! O polêmico brilho lamê, esse efeito molhado, foi que deu o tom nas criações metalizadas e acabou é modernizando o douradão, que foi de “cor de perua” para destaque em produções que combinam o tecido com ícones da moda street.


5-PRINT SETENTINHA
E a década que está onipresente na moda. E a principal característica dos 70’s é a estampa geométrica, que apareceu em bolsas, couro, tricô, seda ate mix de estampas.


6-SAIA COM FENDA


ela vem com uma pegada bem sexy, a aposta é para um look noite para causar um ar bem poderoso, não acham?? só precisa ficar de olho até onde a fenda vai.




7- CASACOS LONGOS E TIPO CAPA
Os casacos, assim como as capas, também descem um pouquinho e aparecem em comprimentos longos, e em vários tecidos e texturas. A verdade é que dá um ar bem sofisticado ao look, o único alerta é para as baixinhas: deixe longo, mas proporcional ao seu corpo para não achatar!



Com essas dicas,,,,, já pode fazer a mudança que tanto desejou, pois não estará mais fora da moda....


0 comentários:

Enviar um comentário