quarta-feira, 20 de agosto de 2014

DAVID GUETTA GOSTARIA DE TER TRABALHADO COM MICHAEL JACKSON

O DJ gostaria de ter tido a oportunidade de trabalhar com o Rei da Pop antes de o cantor falecer.

O DJ trabalhou com muitos dos maiores nomes da pop, incluindo Rihanna, Nicki Minaj, Kelly Rowland, Snoop Dogg e Usher, mas admite que o seu sonho era ter feito uma parceria com o falecido Rei do Pop, que morreu em junho de 2009.

"Teria sido incrível trabalhar com Michael Jackson, mas, para isso, é tarde demais", disse Guetta.

O produtor de 46 anos é um dos Dj's mais bem sucedidos do mundo e desejado pelas principais estrelas do pop. Guetta insiste que a razão para ser tão bem sucedido é porque trabalha muito no estúdio e está constantemente em digressão.

Quando questionado sobre o segredo do sucesso, o compositor de 'Titanium' disse: "Para ser honesto, acho que toda a ética de trabalho é o segredo do meu sucesso. Se me perguntar qual é o segredo por trás das minhas músicas, tenho que dizer que não faço ideia".

"De momento trabalho no meu novo álbum e arranco os meus cabelos, porque não sei se uma canção vai ter sucesso ou não. É loucura que as pessoas pensem que ternho uma receita, mas não tenho. Viver seria muito mais fácil com uma receita como essa."

Crédito: NM

0 comentários:

Enviar um comentário