quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

CONFIRA OS MELHORES NOMES DE 2014

O site "101 great goals" elegeu os melhores memes de 2014. Por ser uma página inglesa, é normal que os assuntos estejam concentrados ao redor da Terra da Rainha. Ainda assim, as montagens são engraçadas, como a que abre o top-9, com Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

As explicações para cada nome estão abaixo. Confira:

1. Esposa de Lionel Messi sentada no colo de Cristiano Ronaldo após a premiação da Bola de Ouro.

2. Luis Suárez mordendo o braço de Chiellini no Uruguai x Itália durante a Copa do Mundo.

3. Walcott, Gibbs e Chamberlain, companheiros de Arsenal confundidos pelo árbitro André Marriner.

4. Apresentador do “Aprendiz” da Grã-Bretanha diz que Sterling está “cansado” após polêmica envolvendo o jogador do Liverpool na seleção inglesa.

5. Robin van Persie na luta-livre no momento em que cabeceou para marcar contra a Espanha na Copa do Mundo.

6. Gerrard escorrega no jogo que Liverpool praticamente se despediu da chance de título do Campeonato Inglês - capitão ainda não tem nenhum título da Premier League.

7. Todo o time do Arsenal observa Alexis Sánchez fazer todo o trabalho - chileno praticamente tem carregado os Gunners nesta temporada.

8. Antes de enfrentar o Chelsea na reta final da Premier League, Brendan Rodgers disse que esperava ver o Tottenham brigar pelo título inglês após investir 100 milhões de libras. O mesmo aconteceu com o Liverpool depois da venda de Luis Suárez – e o clube está mergulhado numa crise técnica, a 20 pontos do líder.

9. Imagem com a seleção inglesa durante mais um fracasso na Copa do Mundo. Passo um: invente o esporte. Passo dois: seja péssimo.

CONFIRA AQUI O VIDEO