quarta-feira, 12 de março de 2014

MULHER

Jennifer Lopez mais confiante do que nunca


Jennifer Lopez sente-se, hoje em dia, mais confiante do que nunca e acredita que houve uma mudança da sociedade em relação à forma como as mulheres mais velhas são vistas pelos órgãos de comunicação.

Jennifer Lopez é atualmente jurada do programa 'American Idol', está a trabalhar no seu próprio espetáculo de talentos e está em gravações de um novo programa de televisão, ao mesmo tempo que prepara o lançamento do seu 10º álbum e gere a sua linha de vestuário Kohls.

Perante tudo isto, a cantora revelou que já não se preocupa com os fracassos e que está prona para recuperar de um eventual contratempo, pelo que se sente mais confiante do que nunca.
“Sinto-me como me sentia quando tinha 28 anos. Os meus ossos não se ressentem. Sinto-me ótima e confiante. Sei controlar a ansiedade e posso realmente crescer. Não tenho de ficar na zona de conforto. Neste momento, posso dizer a mim mesma: ‘Se cair, toca a levantar’”.

A cantora e atriz de 44 anos – mãe dos gêmeos de seis anos Max e Emme, frutos do casamento com o ex-marido, Marc Anthony – acredita que houve uma mudança nos últimos anos para prestigiar as mulheres mais velhas e que as artistas podem desfrutar de mais tempo de carreira no momento.

"O ponto de viragem foi há mais ou menos dois anos, quando a edição de setembro das revistas femininas mostrou mulheres com mais de 40 anos nas capas, como Jennifer Aniston, Halle Berry, Sandra Bullock, Julia Roberts e até eu”, contou à revista americana InStyle.



0 comentários:

Enviar um comentário