terça-feira, 9 de setembro de 2014

J.LO - "ESTOU POR MINHA CONTA"

A vida amorosa de Jennifer Lopez mais parece uma montanha russa nos últimos anos. Dos (recentes) casamentos falhados com Ben Affleck e Mark Antony, ao namoro com o bailarino Casper, os romances de J.Lo já conheceram melhores dias. Agora, escreve a US Weekly, a cantora quer estar sozinha.

"Estou por minha conta. Preciso disso agora". As palavras são de J.Lo e espelham a vontade da cantora em estar sozinha após vários romances falhados.


Durante uma entrevista a Meredith Vieira, a também atriz revelou estar cansada de ter umas relações atrás das outras e que agora precisa de "tempo".

"Preciso de tempo para apenas relaxar, para me conhecer e desfrutar de momentos com os meus filhos e ter algum tempo para os amigos, em vez de me focar apenas em relações", continuou a cantora, citada pela US Weekly.

J.Lo separou-se recentemente de Casper Sart, dois anos após o início do namoro.
Mesmo não querendo, para já, romance algum, Lopez tem sido associada a Maksim Chmerkovskiy, do ‘Dancing With the Stars Pro’ .

Copiado de: NM

0 comentários:

Enviar um comentário