terça-feira, 30 de dezembro de 2014

CR7 FALA APÓS PRÉMIO GLOBE SOCCER: "ESPERO QUE SEJA UM BOM SINAL PARA A BOLA DE OURO"

O atacante Cristiano Ronaldo ganhou mais dois prêmios por sua temporada quase perfeita em 2014, o Globe Soccer Awards de “melhor jogador” e “atleta mais popular”. O português acredita que o troféu possa ser um “sinal” para a conquista da Bola de Ouro Fifa 2014, a mais importante premiação para um jogador de futebol, e que será entregue em janeiro, na Suíça.
Após a cerimônia do Globe Soccer em Dubai, nos Emirados Árabes, o camisa 7 do Real Madrid compartilhou a sua felicidade. A premiação aconteceu um dia antes do amistoso entre Real Madrid e Milan, que será realizado nesta terça-feira, às 14h de Brasília. O time espanhol recebeu 4 milhões de euros (cerca de R$ 13 milhões) pelo duelo.

– Eu espero que seja um bom sinal para a Bola de Ouro. Mas eu não me preocupo com isso, as pessoas que votam já o fizeram. Tenho que agradecer aos meus colegas de equipe e ao Ancelotti pelo ano fantástico que nós fizemos. Ganhamos quatro títulos e somos um dos melhores times do mundo. Este prêmio é um prazer e eu quero agradecer – disse, segundo o jornal espanhol "AS".

Prestes a completar 30 anos, Cristiano Ronaldo se mostra mais maduro. Ao ser questionado sobre o seu futebol, o português afirmou que não precisa provar mais nada.

– As coisas vêm naturalmente. Eu não preciso provar nada, o meu jogo fala por mim em campo. Eu estou feliz porque faço o que gosto e tento fazer o melhor para a equipe, justamente para demonstrar que somos um dos melhores times do mundo.

Cristiano Ronaldo ainda afirmou que conquistar o título da Liga dos Campeões 2013/2014 foi a maior emoção desta temporada na sua vida.

– A Liga dos Campeões foi uma das grandes emoções da temporada. Foi um momento especial, porque estávamos procurando há um longo tempo. Graças aos fãs, aos meus companheiros e toda a equipe que fizeram um ótimo trabalho – disse.


Copiado: Extra