sexta-feira, 15 de agosto de 2014

TRIBUNAL - CHRIS BROWN ELOGIADO PELO SEU BOM COMPORTAMENTO

Chris Brown foi elogiado por um juiz pelo seu bom comportamento.

Chris Brown viu o seu teste de drogas aleatório reduzido de três vezes por semana para duas, depois de impressionar um juiz com um relatório positivo de liberdade condicional.


O cantor de 'Yeah 3x' apareceu, ontem no tribunal de Los Angeles, para dar um depoimento sobre o desenvolvimento da sua liberdade condicional e acabou por ser elogiado pelo juiz pelo seu bom comportamento.

Como resultado da avaliação positiva, o juiz concordou com o pedido do advogado do cantor para reduzir os testes de drogas de três vezes por semana para duas. Embora Chris, que foi colocado em condicional por cinco anos e condenado a seis meses de serviços comunitários por agredir a então namorada Rihanna, em 2009, não tenha falado diretamente sobre o relatório, o cantor fez questão de informar os fãs.

O rapper partilhou no Twitter uma notícia da CNN na qual se podia ler que o "juiz elogiou-o pelo bom relatório de liberdade condicional, e por todos os seus testes de drogas terem dado negativo desde que foi libertado da prisão".

Crédito: http://www.noticiasaominuto.com/fama/262878/juiz-elogia-bom-comportamento-de-chris-brown

0 comentários:

Enviar um comentário