quarta-feira, 3 de setembro de 2014

ANSELMO RALPH - O INTERNACIONAL QUE LIDERA AS VENDAS EM PORTUGAL

Anselmo Ralph chegou recentemente ao topo de vendas em Portugal, com o álbum ‘A Dor do Cupido’. Atualmente este artista de origem angola, com o seu estilo de kizomba e R&B, 'aqueceu' os corações da maioria dos portugueses. Em entrevista ao Expresso, o artista falou um pouco sobre o seu percurso.

O artista angolano, Anselmo Ralph é um dos 'fenómenos' de Portugal. O internacional já aspirou ser cartoonista, realizador de cinema, até se encontrar na música, indicou o Expresso.

Foi o artista que mais vendas gerou em 2014, com um dos cachês mais elevados em Portugal e atualmente enche plateias no Coliseu dos Recreios, Campo Pequeno e Meo Arena. E foi considerado há três semanas o primeiro artista das ex-colónias a chegar ao topo das vendas em Portugal.

A sua rampa de lançamento foi durante a sua primeira atuação em Lisboa, no Meo Arena, em 2013 e o músico explica que “não estava à espera deste reconhecimento todo. Hoje em dia os mercados são bastante protegidos. Para um artista estrangeiro singrar noutro país tem que fazer das tripas coração”, afirma.

“Para nós, angolanos, é sempre um mérito muito grande singrar em Portugal”, acrescenta.
Outro momento, que colocou Anselmo nas boas 'graças' dos portugueses foi quando se deu a rixa nas Festas do Mar, há uma semana, em que o artista decidiu interromper o espetáculo e chamou a polícia. Para muitos esta foi uma atitude bastante "louvável”.

“A minha motivação é mostrar a minha musicalidade, aquilo que gosto de fazer, mas é preciso muito trabalho e muita fé”, remata.

Copiado de: NM

0 comentários:

Enviar um comentário