sábado, 5 de abril de 2014

SHAKIRA DIZ QUE SEU FILHO, MILAN, ADORA FUTEBOL

Filho de Shakira tem 18 meses mas já gosta futebol


Milan, de 18 meses, adora jogar futebol com o pai Gerard Piqué, craque da seleção de futebol da Espanha.


Milan já mostra interesse por música, mas a cantora do sucesso 'She Wolf' admite que ele é muito mais interessado nas atividades do pai Gerard Piqué. A criança adora futebol e desporto.

Questionada sobre os gostos de Milan, Shakira revelou que é mais provável que a criança se torne um desportista. "Bem, é muito cedo pra dizer. Ele adora tocar bateria, mas se deixássemos, jogava à bola o dia inteiro. É o que ele gosta, chutar na bola. Mas eu sou terrível no futebol", afirmou a cantora.

Enquanto isso, Shakira insiste que não tem a certeza se é uma boa cantora, porque só decidiu seguir a carreira musical depois da mãe a ter colocado num concurso quando tinha 10 anos, mesmo que ela não estivesse muito interessada na ideia. 

Em entrevista para o apresentador Jimmy Fallon no programa ‘Tonight Show’, ela lembrou que “não sei se sou boa ou não. Comecei a cantar em competições quando tinha 10 anos de idade. A minha mãe viu no jornal local e perguntou-me se queria participar. Eu precisei de tempo para pensar”. 


0 comentários:

Enviar um comentário