terça-feira, 18 de março de 2014

OPERAÇÃO - SOBRINHO DE BECKHAM


Sobrinho de David Beckham luta para sobreviver.



Sobrinho do ex-jogador de futebol David Beckham vai realizar uma segunda operação para salvar sua vida, depois de ter passado por uma traqueotomia de emergência.



O sobrinho de David Beckham irá ser submetido a uma segunda operação para salvar a sua vida
O jogador de futebol está a rezar pelo sobrinho de 11 semanas, Jenson James, que está na unidade de tratamento intensivo por sofrer de problemas respiratórios, e que vai passar por uma operação de estômago, depois de uma traqueotomia de emergência, onde um tubo foi inserido na sua garganta. 
"O David liga todos os dias e tem sido ótimo. A sua mãe Sandra também é uma enviada de Deus. Estamos a rezar pelo Jenson", afirmou o pai da criança, Kevin Briggs ao The Sun.

Jenson é filho da irmã de Bechkam, Lynne, e não foi para casa desde que nasceu, no dia 30 de dezembro, tendo sido transferido do Queen's Hospital, em Essex, para o Great Ormond Street Hospital, em Londres. O bebé sofre dificuldades respiratórias e os médicos acreditam que ele pode ter também a doença do refluxo gastro-esofágico, uma condição comum na qual o ácido estomacal sai para fora do estômago em direção ao esôfago, o que significa que tem dificuldades em manter a comida no seu sistema digestivo. 

Foi revelado anteriormente que David estava encantado por ser tio pela quinta vez, mas estava muito preocupado com a saúde de Jenson.  Ele tem estado em "contato constante" com a irmã e o seu parceiro Kevin, desde que o sobrinho nasceu.

FONTE: noticiasaominuto.com

0 comentários:

Enviar um comentário