sexta-feira, 21 de março de 2014

HP - IMPRESSORAS


HP promete grande anúncio tecnológico para junho.


Parece que a Hewlett-Packard (HP) planeia mais do que a entrada no mercado das impressoras a três dimensões. A empresa quer resolver dois problemas que as atuais impressoras 3D enfrentam: a baixa velocidade na impressão e a textura imperfeita dos objetos. Mas mais novidades só em junho, conta a PC World.


Um acionista da HP questionou a diretora executiva, Meg Whitman, sobre o porquê da empresa ainda não ter no mercado uma impressora 3D. Como resposta recebeu a promessa de”um grande anúncio tecnológico na área para o mês de junho”.

Em cima da mesa está a resolução dos dois principais problemas que as atuais impressoras 3D enfrentam, nomeadamente a baixa velocidade na impressão e a textura imperfeita dos objetos.

No entanto, não é certo que em junho a HP apresente uma impressora 3D, podendo apenas revelar o conceito da mesma e as capacidades que a máquina pode vir a ter, escreve a PC World.

Certo é que, quando for lançada, será uma impressora destinada, pelo menos numa fase inicial, ao mercado empresarial, onde a CEO da HP considera existir mais “apetite” e “necessidade” deste tipo de equipamentos.

0 comentários:

Enviar um comentário