quarta-feira, 19 de março de 2014

CHRIS BROWN- UM MÊS DE PRISÃO


Chris Brown um mês na prisão.


O cantor de ‘Look at Me Now’ foi transferido para uma instituição de correção em Los Angeles, depois de ser expulso de uma clínica de reabilitação na passada sexta-feira. Na instituição de correção, Chris estará até ao dia 23 de abril.

Chris Brown, de 24 anos, foi levado a tribunal, vestindo o tradicional macacão laranja (símbolo dos presos americanos), apesar dos pedidos do seu advogado para ser permitido ao cantor o uso das suas roupas.

Durante a audiência, o juiz James Brandlin disse que Chris foi expulso da clínica de reabilitação depois de agredir uma mulher, de se recusar a fazer o teste às drogas e de participar na terapia de grupo, afirmando: “Sou bom a usar armas e facas”.

A expulsão da clínica, ordenada pelo tribunal, foi considerada uma violação da sua liberdade condicional, pelo que ficará agora durante um mês numa instituição de correção em Los Angeles.

Os problemas de Chris com a lei são decorrentes desde a alegada gressão à namorada em 2009, a cantora Rihanna. Um caso que também está a ser julgado e cuja audiência está marcada para 17 de abril.

0 comentários:

Enviar um comentário