sábado, 22 de março de 2014

JAY-Z É O EMPRESÁRIO MAS É SHAKIRA QUEM MANDA


Jay-Z é o empresário mas é Shakira quem manda.


"Ele não é o meu patrão, é o meu agente. Na verdade, ele diz que sou eu quem mando nele", diz a cantora, referindo-se a Jay-Z.

Shakira confessou que é ela quem manda no seu empresário, o cantor Jay-Z.

A cantora de 'Hips Don't Lie', que vai lançar o seu 10º álbum de estúdio na próxima segunda-feira, o primeiro disco desde que assinou com a gravadora Roc Nation de Jay-Z, insiste que o cantor de 'Holy Grail' não dita o que ela deve fazer. 

"Jay-Z não é o meu patrão, ele é o meu agente. Na verdade, ele diz que sou eu que mando nele. Mas ele é um grande empresário e sabe como lidar com situações muito stressantes", disse a cantora em declarações ao The Sun.

Shakira, de 37 anos, acredita que as mulheres podem ser mais "histéricas" quando as coisas estão a correr mal e acabam "por perder" mais que os homens. “Mas Jay-Z mantém sempre a calma, o que é ótimo para mim, porque gerenciar a carreira de uma artista feminina é sempre um caos", acrescentou.

‘Shakira’ é o seu primeiro álbum em Inglês desde ‘She Wolf’, que foi lançado em 2009, e o seu primeiro como mãe, depois de dar à luz Milan, de 14 meses, fruto da relação com o jogador do FC Barcelona Gerard Piqué.

"É emocionante estar de volta. Na verdade é um pouco assustador e emocionante ao mesmo tempo", admitiu a cantora. 

0 comentários:

Enviar um comentário