quinta-feira, 20 de março de 2014

50 CENT DIZ QUE AMIZADE COM EMINEM É INABALÁVEL


Rapper 50 Cent afirma que amizade com Eminem é inabalável.


50 Cent afirmou que Eminem é o seu mentor e o principal responsável pelo seu próprio sucesso, acrescentando que nada poria em causa os laços de amizade entre eles.













50 Cent desmentiu as especulações de que existiria alguma tensão entre ele e Eminem depois de sair da editora Shady/Aftermath, em fevereiro, para seguir a sua carreira de forma independente, sublinhando que os dois têm uma amizade inabalável.


"É impossível arruinar o relacionamento que Eminem e eu construímos. É impossível eu dizer ou fazer qualquer coisa que desrespeite o que ele fez por mim. Eu atribuo grande parte do meu sucesso ao Eminem, porque se ele não manifestasse interesse em mim, mais ninguém se teria mexido", afirmou o rapper ao Huffington Post.

O artista também adianta que Eminem é uma pessoa muito otimista e que não tem espaço na sua vida para energia negativa e nem sequer faz ideia das polémicas que se fazem em torno dele.

"Numa altura em que precisas desesperadamente de ajuda e uma pessoa vem e dá-te a mão, é impossível que esqueças o que essa pessoa fez por ti. Sempre que as coisas me correm bem, eu atribuo ao Em. Ele só tem energia positiva em torno dele para mim", acrescentou

0 comentários:

Enviar um comentário