domingo, 16 de março de 2014

NAOMI CAMPBELL

NAOMI CAMPBEL DISPOSTA A TER FILHOS SOZINHA
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=470219192134080873#editor/target=post;postID=7286060630900373374

A modelo Naomi Campbell, que terminou no ano passado a sua longa relação com o empresário russo Vladimir Doronin, revelou que gostaria de ter a sua própria família e que não precisa de um parceiro para criar um filho.

A estrela do programa americano 'The Face' é uma árdua defensora da diversidade étnica na indústria da moda e, embora acredite que houve "progressos", Naomi receia que a escolha de modelos não-brancas seja apenas "tendência".

"Nós estamos definitivamente a fazer progressos nas campanhas publicitárias. Não queremos que seja uma tendência, nós queremos que seja algo consistente”, disse a modelo de 43 anos, que defendeu ainda que a indústria da moda não é responsável pelos modelos que sofrem de distúrbios alimentares, alegando que as pessoas precisam de ser "responsáveis" pelas suas próprias ações.

“Não se pode culpar a nossa indústria pelo tipo de corpo das mulheres. A questão alimentar é um assunto muito sensível para mim, e eu fico algo nervosa ao falar sobre isso, porque eu nunca vi um designer, ao longo dos meus 28 anos de carreira, dizer a alguém 'Faz dieta’ ou ‘Tens de perder peso’”, concluiu.

0 comentários:

Enviar um comentário