terça-feira, 26 de agosto de 2014

MOÇAMBIQUE - FACIM, A MAIOR FEIRA DO PAÍS

Com objectivo de promover as trocas comerciais, estimular a produção e o consumo, bem como a integração económica de moçambique na economia mundial, a  Feira Agro-pecuária, Comercial e Industrial de Moçambique(FACIM), abriu mais uma vez as suas portas na passada segunda-feira, 25.

Realizando-se consecutivamente pela quarta vez, a FACIM conta agora com um aumento de cerca de 700 empresas em relação a edição anterior estando agora participar na feira 2700 empresas em representação de 26 países.

Com seu término previsto para o próximo domingo, 31, importa-nos referir ainda que para assegurar uma maior capacidade de resposta em termos de demanda de participação, foi necessário que se alterasse a local do evento realizado anteriormente na baixa da cidade de Maputo para Ricathla.


Contudo, Moçambique tem sido o destino privilegiado para investimento devido as suas potencialidades em diversas áreas entre elas a Agricultura, energia, turismo, pesca, para além da localização geográfica estratégica.

Escrito por: Isá Gildo

0 comentários:

Enviar um comentário