sexta-feira, 29 de agosto de 2014

FALCAO DE VOLTA A SELEÇÃO COLOMBIANA

O avançado Radamel Falcao, ausente do Mundial2014 por lesão, vai regressar à seleção colombiana de futebol no jogo particular com o Brasil, a 05 de setembro, para o qual foram convocados Jackson e Quintero, do FC Porto.

Falcao, que alinha no Mónaco sob o comando de Leonardo Jardim, foi incluído na lista do técnico José Pekerman sete meses depois rutura do ligamento cruzado anterior no joelho esquerdo sofrida em janeiro, que motivou uma intervenção cirúrgica, realizada no Porto por José Carlos Noronha, e que significou a perda do Mundial.

O avançado, que já representou o FC Porto, deverá reassumir o "seu" lugar no centro do ataque da Colômbia na partida com o Brasil, uma reedição dos quartos de final do Mundial, marcada para Miami, nos Estados Unidos.

O portista Jackson Martínez, que leva três golos em quatro jogos esta época, é uma das alternativas de Pekerman para aquela posição, enquanto Juan Quintero luta por um lugar no meio-campo.

A convocatória mantém a base da seleção que esteve no Mundial, incluindo James Rodriguez, que foi o melhor marcador no Brasil2014, com seis golos, antes de iniciar a nova fase da sua carreira no Real Madrid, depois das passagens pelo Mónaco e pelo FC Porto.

Copiado de: NM

0 comentários:

Enviar um comentário