segunda-feira, 3 de novembro de 2014

BRUCE WILLIS NÃO SE IMPORTA EM ESTAR NA MODA

Emma Heming, esposa do ator Bruce Willis, afirmou recentemente que o seu marido tem um sentido natural de estilo, sem se preocupar em seguir as tendências.
A esposa de Bruce Willis está "feliz" pelo facto de o ator não perder muito tempo a seguir as mais recentes tendências do mundo da moda.  

Emma Heming, mãe das duas filhas mais novas de Bruce, Mabel, de dois anos, e Evelyn, de cinco meses, insiste que não tem qualquer influência sobre o guarda-roupa do ator de 59 anos e acha que ele fica bem com tudo o que veste.

"Eu tenho zero influência sobre o Bruce e o seu estilo. Ele sabe do que gosta e o que funciona para ele. Ele não liga a modas e eu estou feliz com isso. Ele combina tudo muito bem", referiu Emma.

A ex-modelo está contente por ter deixado a sua carreira no passado para se concentrar em criar as suas filhas com o ator de 'Duro de Matar'.

"Estou feliz em dizer que não trabalho mais como modelo. Tive uma ótima carreira durante 18 anos e estou feliz por estar agora num caminho diferente. Estou a trabalhar numa linha de produtos orgânicos para mães e bebés, que esperamos lançar ainda este ano. Cresci a saber o quanto é importante ser independente e quero passar isso para as nossas filhas, por isso, o trabalho sempre será importante para mim. Mas ser esposa e mãe é a minha prioridade", explicou.

Copiado de: NaoM


0 comentários:

Enviar um comentário