terça-feira, 21 de outubro de 2014

O DESCONHECIDO QUE AMEAÇA DESTRONAR RONALDO NA LUTA PELA BOTA DE OURO

Evgeni Kabaev, já ouviu falar? Damos-lhe uma pista: é avançado do Sillamäe Kalev. Nada? Pois bem, se calhar devia saber que este é o nome do atleta que ameaça destronar Cristiano Ronaldo na luta pela Bota de Ouro, escreve o jornal Record. É que o russo tem mais pontos do que o internacional português e pode roubar-lhe o título de melhor marcador dos campeonatos europeus.

Tem 33 golos em 32 partidas, contabiliza por isso 33 pontos (1 por cada golo marcado) e por isso comanda a lista de melhores marcadores nos campeonatos europeus. Evgeni Kabaev, um nome que certamente a maioria dos portugueses nunca ouviu, joga no modesto clube estónio Sillamäe Kalev e comanda a corrida ao prémio de melhor marcador dos campeonatos europeus.

Até aqui nada de mau. Mas a verdade é que o dianteiro russo promete destronar Cristiano Ronaldo na corrida à Bota de Ouro. É que o avançado internacional português que alinha no Real Madrid contabiliza 30 pontos, dois pontos por cada golo marcado, uma vez que joga num dos principais campeonatos do mundo.

Com o decorrer da temporada, será natural que o português ultrapasse o registo de Kabaev, mas por agora é o russo de 26 anos que domina o reino das bolas no fundo das redes.

Crédito: NaoM

0 comentários:

Enviar um comentário