quarta-feira, 8 de outubro de 2014

NICKI MINAJ VAI DAR UMA PAUSA NA CARREIRA QUANDO TIVER FILHOS

"Eu não quero trabalhar a vida inteira sem aproveitar ao máximo as alegrias de ter uma família", disse a cantora Nicki Minaj, anunciando que quando tiver filhos, vai fazer um interregno na carreira.

Nicki Minaj, a cantora de 'Anaconda', que namora com Safaree Samuels há mais de 10 anos, diz que ainda não está pronta para começar uma família, mas adianta que quer fazer uma pausa na carreira, assim como Beyoncé fez com sua filha Blue Ivy, de apenas dois anos.

“Eu não quero trabalhar a vida inteira sem aproveitar ao máximo as alegrias de ter uma família. Eu ainda não estou preparada, mas quando decidir casar e ter filhos, quero um tempo para me dedicar totalmente ao meu filho”, esclareceu a artista à revista L'Uomo Vogue.

“Ao olhar para a Beyoncé com a filha e com o marido, vemos que foi uma coisa tão natural… Ela mostrou que é possível ser um animal em palco e uma mãe dedicada, ao mesmo tempo”, afirmou.

A cantora de 31 anos não está pronta para ter filhos nesse momento porque diz que a sua agenda está preenchida demais para incluir uma criança.

Copiado de: NaoM

0 comentários:

Enviar um comentário