quinta-feira, 9 de outubro de 2014

HOMEM É PRESO APÓS DEIXAR CADEIA USANDO APENAS BOTAS

Um ex-membro da Marinha real britânica foi condenado a dois anos e meio de prisão por deixar a cadeia usando apenas botas, informou o Daily Mirror.

Stephen Gough, de 55 anos, costuma caminhar sem roupas para protestar contra a ideia de que o nudismo é algo ofensivo e é famoso por completar um percurso de 1.406 quilômetros entre Land's End, uma pequena aldeia no extremo sudoeste da Cornualha, até John o'Groats, uma pequena aldeia situada no extremo norte da região das Terras Altas Escocesas, vestindo apenas botas.

Sua cruzada, no entanto, lhe rendeu condenações por 30 crimes nos últimos 11 anos e oito anos passados na prisão.

Dessa vez, Stephen apareceu nu na corte de Winchester Crown, logo após ter deixado a detenção, levando os jurados a considerá-lo culpado por violar uma ordem judicial de 2013 que o impedia de aparecer nu em público.

"Isso não faz sentido para mim. Eu quero viver minha vida de uma forma razoável, eu não sou um robô e e vou seguir o que faz sentido para mim", disse o réu.

O juiz determinou que cumprida a sentença, o britânico seja integrado a uma comunidade de nudistas.
 
De protesto a casamento: veja casos de nudismo pelo mundo
Centenas de pessoas participaram do evento anual Naked Bike Ride, pelas ruas da Cidade do Cabo, na África do Sul, no último sábado, 8 de março. O objetivo é manifestar contra o uso de combustíveis fósseis, e incentivar o uso da bicicleta e de energias renováveis

O israelense Amichay Rab fez uma viagem pela América Latina colecionando fotos em que posa nu.

Crédito: Terra

0 comentários:

Enviar um comentário