quarta-feira, 1 de outubro de 2014

ALICIA KEYS PODERÁ DAR A LUZ NO "ANO NOVO"

A cantora Alicia Keys revelou que poderá dar à luz ao segundo filho na véspera de Ano Novo. A artista diz estar feliz com essa possibilidade, que descreve como "super querido".

Alicia Keys, casada com o produtor musical Swizz Beats, revelou que o seu segundo filho poderá nascer na véspera de Ano Novo. O casal já tem um filho de três anos chamado Egypt.

“Parece-me que vai ser em dezembro, disseram-me que vai nascer no dia 31 de dezembro e acho que isso é super querido”, afirmou a cantora em entrevista ao programa ‘The View’, da estação ABC.

A artista também falou da sua nova música ‘Here We Are’, que surgiu de um movimento que ela está a criar para tentar tornar o mundo melhor e mais pacífico para os seus filhos, admitindo que o facto de ser mãe a influenciou muito nesse desejo de provocar mudança.

“Sem dúvida nenhuma que ser mãe me tornou mais feroz e me deu mais conhecimento para fazer aquilo que eu acredito. Não importa quem somos, poderíamos até pensar de forma diferente, mas a única coisa em que devemos concordar é em querer um mundo mais pacífico para os nossos filhos”, afirmou Alicia.

Crédito: Nm

0 comentários:

Enviar um comentário