quarta-feira, 6 de agosto de 2014

"O SHOW BUSINESS MATA E NEM PERCEBEMOS", DISSE NICKI MINAJ


'Nós nos preocupamos tanto com o que o mundo pensa que não vivemos, realmente', desabafou a cantora à 'Fader'.

Nicki Minaj falou sobre o preço da fama em entrevista à revista "Fader", na qual aparece decotada na capa. Quando participou do BET Awards, em junho deste ano, a cantora disse que chegou a pensar que sua vida chegaria ao fim. "Outro dia, eu realmente pensei que estava prestes a morrer ... E eu ia não pedir socorro, porque pensei: 'Bem, se eu chamar a ambulância, a notícia vai estar no (site) 'TMZ'". Agora, ela explicou porque tocou no assunto.

"Eu estava dizendo que o show business mata muita gente e nós nem percebemos. Posso imaginar quantas pessoas neste negócio morreram porque não queriam ficar constrangidos em público. Nós nos preocupamos tanto com o que o mundo pensa que não vivemos, realmente". Questionada sobre o dia em que afirmou ter passado mal, preferiu não entrar em detalhes. "Eu não quero falar sobre isso".

Fonte: http://ego.globo.com/ego-teen/noticia/2014/08/nicki-minaj-revista-o-show-business-mata-e-nem-percebemos.html

0 comentários:

Enviar um comentário